1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Command and Conquer: Generals (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Orion, 16 Abr 2003.

1. Orion

Orion Jonas

Vai sair!! Esse jogo está sendo MUITO esperado e vai surpreender muita gente, sempre usando o mesmo nome da já consagrada série Command and Conquer.

Olhem isso:

Vantagens e inovações do jogo:
    Os melhores gráficos já vistos em um jogo de estratégia; 8O (IMAGINEM OS GRÁFICOS!)
    Uma trilha sonora digna de cinema;
    Jogabilidade divertidíssima;
    E o melhor, o velho e bom estilo Command & Conquer de sempre.

Desvantagens:
    Prepare sua máquina: C&C Generals é um devorador de hardware;
    Alguns bugs irritantes, como a desobediência de suas unidades.

As três facções são os EUA, a CHINA e os TERRORISTAS.

Partidas online poderão acontecer.

Esse jogo vai ser ABSURDAMENTE phoda!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu nunca curti muito Command&Conquer, vamso ver se esse muda minha opinião. Mas pela foto, parece bem bom mesmo...

3. Orion

Orion Jonas

Cara! Esse jogo vai chutar bundas! Vai chutar a bunda de TODOS os outros jogos de estratégia, até a de Warcraft!!!

4. TiMcO

TiMcO Usuário

certeza

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Puts... que droga isso, meu computador nunca vai rodar esse jogo... vo ter que fiar jogando pra sempre o meu Red Alert enquanto tem ente jogando isso...

E tipo, acho que o Black Pilot jah jogou esse jogo, vo pedir pra ele vir postar aqui dando a opinião dele.

6. Podes crê, esse jogo deve ser show mesmo, mas meu computador não vai rodar nunca... assim como o Kyo, vou ter que me contentar com o Red Alert mesmo =/

Como o Black Pilot já jogou se ainda não lançou? Ou já?

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Segundo a EGM Brasil desse mes jah lançou sim kra.

8. Silenzio

Silenzio Visitante

Chutar Warcraft?uhauhaua..boa piada...Warcraft não vai ser deixado pra trás nem que lnacem um jogo 23121354453 vezes melhor. Os fãs são muito fiéis. Eh a mesma coisa do Age of Empires 2, mesmo depois de anos ainda é um dos jogos mais vendidos do mundo.

9. black_pilot

black_pilot Usuário

Eu nao vi esse tópico!!!!
    Entao eu tenho que reviver ele!

Olha soh, Generals eh fenomenal!!!
    Achei melhor que o WC3.
    A campanha eh densa, missoes bastante dificeis, e multplayer eh mto legal, apesar de eu ter jogado pouco ele.

Agora, eh um comedor de máquina

10. Finrod

Finrod Visitante

Sempre curti comand conquer!! :wink:
    Parece que vai ser muito bom!! :roll:
    e para computador?!

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sim, é pra computador.

12. Finrod

Finrod Visitante

beleza!!
    vou comprar!!
    e depois eu digo se é bom!!
    (provavelmente é... :wink: )

13. black_pilot

black_pilot Usuário

Eh bom!
    e jah lançou hehehehehe

Mas acabou os videos, agora eh tudo feito com o motor grafico do jogo (o que nao deixa nada a desejar)

Detalhe para a musica, e os sons de tiros, sao perfeitos... Vc aumenta o volume e parece numa guerra...
    a bomba atomica tah demais

14. Finrod

Finrod Visitante

Quais as configurações que são necessárias para rodar o jogo?!

15. Riff

Riff Usuário

Eu nunca gostei de C&C, e o pior eh q naum posso nem ver s e esse eh bom pq meu pc nem aguentaria :?

16. black_pilot

black_pilot Usuário

tirada da caixa:

Miníma:

Pentiun III 800MHZ, 1,8 GB livres no HD, 128 mb de RAM, Placa de video AGP de 32mb, utilizando GF 2, Radeon 7500 ou outro mais recente

Recomendada:

Pentiun IV 1,8 GHZ, 1,8 GB livres no HD, 256 mb de RAM, Placa de video AGP de 64mb utilizando GF 3 ou outro mais recente.

17. Lucas_Boleli

Lucas_Boleli Usuário

cara eu tenho esse jogo a um tempo ja , eh muuuuuuuuuito bom
    mas eu soh desanimo um pouco de jogah ele pq eh muito pesado
    meu pc eh
    pent 4 2.0 Ghz
    512 de RAM
    geforce 4 mx 440 128MB
    e mais coisas violentas
    e eu tenho que colocar na pior qualidade de detalhes pra ele rodar direitinhu
    mas eh muito bom
    qnd eu comprah uma placa de video milhor eu vo jogah mais

18. black_pilot

black_pilot Usuário

como eh que eh??? vc coloca na pior qualidade???

Meu pc nao chega nem na metade desse e eu nao preciso fazer isso

19. Lucas_Boleli

Lucas_Boleli Usuário

qual sua placa de video ?
    la nas opções eu vou em personalizar e desceleciono todas as opção e coloco no minimo a duas barras la , de textura e a otra num lembro

20. black_pilot

black_pilot Usuário

A minha é uma Geforce 2, Mx 440 de 64mb.

pode aumentar isso que vai

Compartilhar