• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comitivas no DF

Eldarion

Usuário
Eu li em algum site (acho que foi aqui mesmo na valinor, ou calaquendi na epoca, nao me lembro) que o pessoal estava organizando uns grupos, comitvas pra irem assistir juntos o filme. Tem alguma caravana aqui de brasília? Entrei no site do conselho branco e notei que nao existe nenhuma toca aqui em brasilia, o que é uma pena, pois se trata de um grande centro...Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar na formação de uma toca por aqui???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
quote:
Eldarion, não sei se você não olhou direito, mas brasília tem uma toca no conselho branco sim. Inclusive eu faço parte dela.





Qual nome dessa toca? Toca Angband??

Brincadeirinha... é que vc sabe... voces de Brasilia vivem ao lado da terra das sombras( esplanada dos ministerios)

Viva a Capivara Peluda!!!
 
quote:
Qual nome dessa toca? Toca Angband??

Brincadeirinha... é que vc sabe... voces de Brasilia vivem ao lado da terra das sombras( esplanada dos ministerios)

Viva a Capivara Peluda!!!

Hehehehe
Mas é claro! FHC é Sauron e o FMI é a reencarnação de Morgoth....huahuahuahua


Glaurung, o urulóki
 
HAHAHAHAH!!!!!! Mass e quanto a se reunir pra ssistir o filme, nessas tais de comitivas???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
quote:
HAHAHAHAH!!!!!! Mass e quanto a se reunir pra ssistir o filme, nessas tais de comitivas???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


Existe uma equipe que estava elaborando uma "comitiva" como você mesmo chamou para assistir a uma pré-estréia a nível nacional. Se não me engano o Deriel fazia parte dessa equipe, talvez ele saiba te informar melhor como andam essas coisas. Mas se você preferir uma coisa mais "local", cadastre-se no conselho branco e participe da nossa lista toca-df, onde discutimos diversos assuntos além desse.

Glaurung, o urulóki
 
quote:
HAHAHAHAH!!!!!! Mass e quanto a se reunir pra ssistir o filme, nessas tais de comitivas???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


Existe uma equipe que estava elaborando uma "comitiva" como você mesmo chamou para assistir a uma pré-estréia a nível nacional. Se não me engano o Deriel fazia parte dessa equipe, talvez ele saiba te informar melhor como andam essas coisas. Mas se você preferir uma coisa mais "local", cadastre-se no conselho branco e participe da nossa lista toca-df, onde discutimos diversos assuntos além desse.

Glaurung, o urulóki
 
O site do conselho branco ta uma merda...eu ja me cadastrei a dois dias e eles naum enviaram a senha...ja me cadastrei umas tres vezes de novo com e=mails diferentes mas tá dificil...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Quando vc der doble post é só clicar no iconezinho de uma lata de lixo q tem em cima do seu post! Dai vc apaga o post sem atraoalhar o forum!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo