• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comitiva do Japão erra caminho e se depara com homens armados em favela

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Dois carros da delegação do Japão seguiam para uma visita à Cedae (Companhia de Água e Esgoto), erraram o caminho e entraram em uma favela do Caju, na zona portuária do Rio. Na comunidade, os veículos se depararam com homens armados. Os traficantes não atiraram contra o grupo.

De acordo com policiais do 4º BPM (São Cristóvão), por volta das 15h desta quinta-feira (21), a unidade recebeu a informação de que os japoneses haviam sido feito reféns de traficantes.

Ao chegar na favela, os PMs descobriram que, na verdade, os ocupantes do primeiro veículo a deixar o local pensaram que os outros colegas tinham sido presos pelos homens armados. Todos deixaram o local sem sofrer qualquer ferimento.

Mesmo não sendo chefes de estado, a delegação poderia ter solicitado uma escolta para a visita à Cedae. Esta é a segunda vez nesta Rio+20 que a coordenação de segurança é surpreendida por uma delegação que sai pela cidade sem qualquer comunicação.

Na sexta passada (15), um grupo de alemães foi até o morro da Mangueira sem qualquer comunicado ao Exército ou à Polícia Federal. Quando a equipe de segurança tomou conhecimento da localização dos alemães, eles já visitavam a comunidade. No local há uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

Fonte
 
Dois carros da delegação do Japão seguiam para uma visita à Cedae (Companhia de Água e Esgoto), erraram o caminho e entraram em uma favela do Caju, na zona portuária do Rio. Na comunidade, os veículos se depararam com homens armados. Os traficantes não atiraram contra o grupo.
Eles andam armados assim na rua? o_O
 
Japonês indo ver Estação de Tratamento de Esgoto no Brasil??? Foram rir né? Eles estão a anos luz na nossa frente nessa questão.
 
Apesar de ser algo chato, no fundo tem o lado bom que alguns erros como esse aconteçam pros gringos verem a realidade do Brasil e assim pararem com aquela rasgação de seda pro governo brasileiro e colocarem nossos governantes no pedestal.
 
E eu me perguntando como eles iriam fazer pra levar as comitivas, chefes de estado, etc, da zona sul para o riocentro.
Me perguntei se iriam encher a rocinha de tapumes, o vidigal, etc.

Mas os caras foram mais espertos.
Fecharam o transito na Niemeyer pra população e os chefes de estado só passam por ali.
:lol:


Esses politicos são malandrassos!
 
Não vejo nada fora do normal os japinhas saírem pra darem uma volta pela cidade e rirem do sistema de tratamento de esgoto brasileiro sem avisar a polícia. Neguinho achou que o Brasil era como mostram nos pacotes turísticos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo