1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comitiva do Japão erra caminho e se depara com homens armados em favela

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 21 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Dois carros da delegação do Japão seguiam para uma visita à Cedae (Companhia de Água e Esgoto), erraram o caminho e entraram em uma favela do Caju, na zona portuária do Rio. Na comunidade, os veículos se depararam com homens armados. Os traficantes não atiraram contra o grupo.

    De acordo com policiais do 4º BPM (São Cristóvão), por volta das 15h desta quinta-feira (21), a unidade recebeu a informação de que os japoneses haviam sido feito reféns de traficantes.

    Ao chegar na favela, os PMs descobriram que, na verdade, os ocupantes do primeiro veículo a deixar o local pensaram que os outros colegas tinham sido presos pelos homens armados. Todos deixaram o local sem sofrer qualquer ferimento.

    Mesmo não sendo chefes de estado, a delegação poderia ter solicitado uma escolta para a visita à Cedae. Esta é a segunda vez nesta Rio+20 que a coordenação de segurança é surpreendida por uma delegação que sai pela cidade sem qualquer comunicação.

    Na sexta passada (15), um grupo de alemães foi até o morro da Mangueira sem qualquer comunicado ao Exército ou à Polícia Federal. Quando a equipe de segurança tomou conhecimento da localização dos alemães, eles já visitavam a comunidade. No local há uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Estes podem dizer que conheceram o Brasil hehehe...

    .
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O que esses japas tinham na cabeça para sair sem avisar?
     
  4. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    ABRE O OOOOOOLHO, Jaaaapaa!!!
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eles andam armados assim na rua? o_O
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Uma pena que dos únicos que estão nessa porcaria de evento e não quiseram ferrar o transito da cidade sem levar batedores acabaram sofrendo esse contratempo.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Japonês indo ver Estação de Tratamento de Esgoto no Brasil??? Foram rir né? Eles estão a anos luz na nossa frente nessa questão.
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Apesar de ser algo chato, no fundo tem o lado bom que alguns erros como esse aconteçam pros gringos verem a realidade do Brasil e assim pararem com aquela rasgação de seda pro governo brasileiro e colocarem nossos governantes no pedestal.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    E eu me perguntando como eles iriam fazer pra levar as comitivas, chefes de estado, etc, da zona sul para o riocentro.
    Me perguntei se iriam encher a rocinha de tapumes, o vidigal, etc.

    Mas os caras foram mais espertos.
    Fecharam o transito na Niemeyer pra população e os chefes de estado só passam por ali.
    :lol:


    Esses politicos são malandrassos!
     
  10. General Artigas

    General Artigas Não tá morto quem peleia

    Não vejo nada fora do normal os japinhas saírem pra darem uma volta pela cidade e rirem do sistema de tratamento de esgoto brasileiro sem avisar a polícia. Neguinho achou que o Brasil era como mostram nos pacotes turísticos...
     

Compartilhar