• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas Típicas da TM

LatinoAmericano

Aqui jaz Alcarecco
Estava almoçando hoje, comendo batatas, e me lembrei do capítulo das Duas Torres, de ervas e coelho cozido.

E pensei em criar um tópico, falando sobre as comidas típicas da TM, existe algum registro em que se fala sobre qual comida era mais apreciada em cada lugar, ou coisa do tipo?

Depois poderíamos até fazer o cardápio da TM.
 
Não ouvi falar de nenhum registro, mas lembro de outra comida citada no SdA que é o pão elfico, que frodo e sam comem durante toda a sua jornada...
 
Bom, tem uma categoria na Valinor chamada Alimentação, na qual você encontra informação sobre algumas bebidas e comidas importantes nas histórias. Mas sobre hábitos de alimentação em si (envolvendo os pratos preferidos de cada região), eu não lembro de nada, tá aí um artigo interessante para escrever :dente:
 
Acho que o paladar mais 'normal' seria a dos Hobbits. Do que eu saiba, em alguns trechos dos livros Sam fala sobre comer verdura, carne, batatas, beber cerveja e tal, coisas normais.

Agora os Elfos cozinham muito bem, pelo menos é o que falam nos livros, que "as refeições dos Elfos são maravilhosos e sei-lá-o-que", mas nunca dão exemplo do que comem.

Os Anões devem comer carne & cerveja, só.

Humanos devem ser balanceados também, só que com mais verdura e menos carne, não lembro de ter lido sobre vacas ou carneiros e enfim, enquanto Hobbits tinham porcos e outros animais. É um mistério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo