• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas da Terra-Média

Emurod

Usuário
Eu estou montando um jogo com tematica SDA, quem quiser conhecer o jogo pode ir a um topico na parte de jogos tolkenianos, o nome do topico é "Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :) "

Mas o que eu queria aqui é o seguinte:
Tenho que montar diversos itens, o peoblema é que não sei muitos itens...

gostaria que vcs ajudassem...
deixando um nome de item e um tipo de descrição...
isso me ajudaria muito.

Muito obrigado
FLW
 
Oras, para mim ele deve estar falando no geral dos "itens" Tolkien.

No caso seriam espadas, arcos, flechas, comidas, objetos, armamentos, mapas e tudo mais que existe.

Por exemplo: existe emblemas e heráldica, na qual abranje as "bandeiras" e símbolos de Arda, tais como a Mão Branca de Saruman. Ou a comida dos elfos, como o Lembas, um biscoito feito de milho sagrado e que serve para manter os elfos suficientemente bens por um longo dia...

Para saber sobre isso há textos que falam disso na Duvendor e aqui na Valinor...

Alguns Links relacionados:

Artefatos de Arda
 
Sr. Cachopardo disse:
Oras, para mim ele deve estar falando no geral dos "itens" Tolkien.
Mas o nome do tópico é Comidas da Terra-média :| Vamos esperar e ver o que ele realmente quer.
 
eh realmente o topico eh comidas da terra media, esse eh meu principal objetivo...
mas se vcs quiserem diser itens em geral, como escudos, espadas, comidas... tmb seria bastante util...

tipo:
Miruvor = uma bebida elfica revigorante
Cram = "biscoito" de viagem dos anões.

é isso?
eh isso mesmo...

FLW
 
Lembas - O pão de caminho dos elfos, feito pelos elfos de Lothlórien e usado principalmente por eles para longas caminhadas. Possuí um poder revigorizante.

Bom, eu só lancei este para ver se você concorda com o tamanho da descrição, se está muito grande, muito pequena, ou se haveria alguma informação que você gostava que eu pusesse (tipo o nome em Quenya).
Depois de uma resposta sua eu ponho uma lista com os itens que me forem vindo à cabeça. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo