1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

COMIDA!!!

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por MrBoggart, 24 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. MrBoggart

MrBoggart Usuário

Eu sou bem iniciante(tenho umas 4 horas e de MUD). Logo no começo, quando a gente luta com as Nagas e Gnolls, meu personagem ficou com fome e sede. Pensei que recuperava-se dormindo, mas não deu certo. Pelo que vi não tem nada disso no help. Por favor me ajudem com isso.

P.S.: Aos programadores do MUD: coloquem isso no help(se ainda ñ tiver)

2. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Da diretora Tsythia, vai duas vezes leste e uma sul que vai ter comida. E na Tsythia você acha água.

eat <comida>
    drink <fonte, cantil>

Agora, você poderia ter perguntado isso no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. MrBoggart

MrBoggart Usuário

Vlw Alatar. Realmente, eu poderia ter perguntado no tópico de dúvidas. Eu nem me liguei...

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

HELP EAT
    HELP DRINK

Ah, para conseguir comida de graça, procure o Zurg na Academia, ou vá até a macieia ao norte da praça em Bri.

5. Sercelda

Sercelda Usuário

Ai ai.. tem certeza de que você leu o help start?

De qualquer forma aqui não é o lugar correto para pedir ajuda né?!?!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar