1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comida di Buteco 2009

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Phantom Lord, 17 Abr 2009.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

CURIOSIDADES:

Apesar de morar no interior das Minas Gerais,já tive a oportunidade de participar deste evento em algumas oportunidades.
    Pra quem curte uma boa cerveja,tira-gosto,conversas de botequim etc é um evento e tanto.
    Se alguém passar por Belo Horizonte no período,fica a dica.

2. Anica

Anica Usuário

tinha aquele boteco bohemia que era meio parecido (pelo menos a idéia, se eu não me engano). sabe, nunca fui nesses eventos, mas deve ser legal. mas nada substituirá os rollmops no meu coraçãozinho. digo, no meu estômago hehehe

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Teve um evento parecido aqui no Rio já.
    Bom, eu não posso mais nada que venha de botequim, mas que o melhor bife com fritas que eu já comi foi alí na Cinelandia, isso não posso negar.

4. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ah não existe comia melhor do q eu de boteco. É aquela coisa:

Pastel de feita; Hamburger de lanchonete suja; Cachorro quente de barraquinha em esquina movimentada...

Nada supera.

Se bem que isso está sendo "pervertido com essa moda desgraçada de pegar algo tosco, ajeitar e vender por 50 vees o preço. O Boteco BOHEMIA é cheio de uam coisas que vc para e pensa "Mas catso! 30 contos por bolinhos de bacalhau quem tem 70 ervas é palhaçada! Devem comrpar na D Maria e botar maconha!"

5. Anica

Anica Usuário

Concordo, Rama. Aqui em Curitiba os botecos agora foram tomados por uma horda de "gente descolada" que está "super antenada" com a moda dos botecos. Acho que dá para contar nos dedos os que permanecem tru, tipo o Beks :lol:

6. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

:rofl:

Não sei se tem em outras cidades (deve ter) mas já viram aqueles sanduíches chamados de "gregos"?
    Umas carnes todas amontoadas que os caras vão cortando e colocando no meio do pão?
    Nossa, tem um cheiro maravilhoso!
    Mas eu nunca tive coragem de experimentar aquilo! :susto: alguém aqui já teve?
    Se sim conta aí, é bom?

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Clara

também nunca comi, ams tenho um amigoq ue adora e come a muuuito tempo. O leal são as promoções que os caras fazem: 1 real leva o alcnhe e um suco, ou o lanche e uma laranja por reais!!
    E o cheiro é bom MESMO!

Compartilhar