Mangá... Pq???
Bom, eu naum sei pq, mas eu cresci gostando de anime/ mangá, desde pekenininha, naum gosto pq sou descente de japoneses ou algo do tipo, sei lá, já nasceu comigo, naum sei pq, mas desde os 3 anos eu já tentava desenhar a Starsha do Yamato (tenho a agenda do meu pai q eu detonei tentando... claro q saiu horrivel e sai até hj, o q significa q eu deveria parar de insistir em tentar desenhar...), issu segundo minha mãe... chorava p/ assistir Sawamu pq achava q o homi era meu pai (vai entender cabeça de criança... minha mãe sabe a música de cor por minha causa até hj...) Ficava doida p/ assistir Angel e aí vai, aluguel 300 vezes Momo(nem lembro, mas achu q esse era o nome da minininha do desenho) na locadora...
Qdo fiz 10 anos, eu conheci a Simone, uma das pessoas q mais estimo até hj, foi minha primeira amiga de verdade ( e uma das únicas ), e o pai dela é um doido fanático por mangá, é um japones (mesmo, Tio Muranaka RLZ!!!!!!!!!!) q compra akelas "listas telefonicas" p/ ler, tem fitas de animes q vc fica babando. Qdo eu descobri akele tesouro eu quase entrei em extase, naum entendia bulhufas do q estava escrito, mas ficava copiando os desenhos... e olhando ele desenhar, nossa!!! Ele desenha muito!!!!! Como ele percebeu q eu adorava akilo, ele colocava as fitas p/ eu assistir (uma vez ele traduziu p/ mim, foi Totoro... ). Nossa, foi a melhor época da minha vida... Pena q me afastei um pouco dela, e por issu nunca mais fui a casa dela... Mas a uns 5 anos, q foi a ultima vez q fui lá, eu vi q ela tava cheio de LDs de desenhos, mas só deu tempo de assistir o OVA do Tenchi Miyu... e eu fiquei sem jeito de pedir cópias, fazia anos q eu naum ia lá e já chegar lá comandando é F*da...

Só de imaginar como deve tá o arsenal dele atualmente eu fico arrepiada, achu q daria inveja a qq um (ele só tem coisa original!!!!

)
Qdo apareceu cavaleiros eu notei q naum era só eu e o Tio Muranaka q gostávamos dessas coisas... mas sei lá pq, as vezes eu acho q era melhor qdo eu achava q era só nos dois... os animes pareciam mais mágicos...
Desculpem o exagero no tamanho do post, mas eu sempre quis compartilhar issu com alguém...