• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comic-Con NO BRASIL em 2014

Então, o Erico Borgo publicou no perfil dele que mais um ator assinou contrato. Por causa dessa imagem estão especulando que seja Giancarlo Esposito. Eu, particularmente, conheço ele como o Gênio / Espelho de Once Upon a Time.

A propósito, a venda do 1º lote de ingressos encerra dia 30/06, 2ª feira (só avisando :D)
 
é o giancarlo esposito mesmo, acabaram de confirmar. ele deve ser o que estavam falando de série que fez história então.

10358707_801468876537999_6527134617908609985_n.jpg
 
Achei muito bom esse anúncio! O cara é um baita ator e tá no imaginário popular como um dos vilões mais massa das séries mais recentes!

Infelizmente eu ainda não comprei meu ingresso, só vou saber se poderei ir no evento na próxima semana. :tsc:
 
Confirmaram mais um stand!

10527502_811672195517667_967847552843240985_n.jpg


Sem desmerecer o anúncio (que acho ótimo), mas é algo meio previsível já. Disney e Fox já tinham confirmado, a Warner ficar de fora seria um prejuízo muito grande pra suas franquias.
 
Iae galera...
alguém quer ir na comic con domingo dia 07?
tenho dois ingressos a venda...
interessados em pvt

;)
 
No primeiro dia, as apresentações de Edgar Vivar (o Senhor Barriga) e Sean Astin, de acordo com reportagem da revista Rolling Stone (a reportagem completa pode ser lida aqui):

Senhor Barriga
Ovacionado praticamente a cada frase que proferia, falando um bom português e daquele jeito simpaticíssimo que marcou suas outras passagens pelo Brasil, Edgar Vivar revelou extras de bastidores da série Chaves na palestra em que foi o convidado especial, dando mais atenção àquela inesquecível viagem a Acapulco, ou Guarujá (na versão com dublagem brasileira). Algumas imagens daquele passeio foram mostradas em um telão e o senhor Vivar fez questão de dizer que eram de seu arquivo pessoal, já que geralmente carregava uma câmera nas viagens com a turma da vila. Era fácil perceber que não eram imagens “oficiais”, devido à falta de qualidade ou bom posicionamento da câmera. Era coisa realmente feita para fã.

“Fazia um calor muito forte e eu tive que raspar o bigode, porque também faria o Nhonho em Acapulco”.

Foi nostálgico ver aquele senhor, que completará 70 anos no próximo dia 28, emanando boas lembranças e se dando por satisfeito com sua trajetória, seja pessoal e profissional, já que com ele ambas se confundem como em poucos casos.

“Quem conhece o meu verdadeiro nome? Por muitos anos fui simplesmente o Senhor Barriga”.

O artista mexicano, segundo a organização da Comic Con Experience, quase cancelou a sua vinda, justamente por causa da perda de seu grande amigo Roberto Bolaños, que morreu no último dia 28 de novembro, fato este que aumentou a procura por “material” de Chaves.

Vivar ainda teve tempo de prestar uma homenagem a Bolaños e terminou um breve discurso de forma bem simples, não conseguindo manter o mesmo tom de brincadeira com o qual se apresentou para centenas de fãs que o assistiram em pouco mais de uma hora.
“Não fiquem tristes, Roberto está melhor do que nós”.

Mudança de ares
Recomposto da emoção, o público pôde, logo em seguida, ver o gente-boníssima Sean Astin. Filho de Patty Duje, ganhadora do Oscar, ele começou cedo a carreira e já com o blockbuster Os Goonies, sucesso nos anos 1980 e, claro, das tardes dos anos 1990 na TV brasileira.

De visível bom-humor em sua primeira passagem pelo país, o ator mal se conteve nas brincadeiras e, perguntando ao público quem gostaria de ser um Goonie, não se surpreendeu muito com a massiva afirmativa que viu em sua frente. Assim, convocou a todos e os fez repetir pausadamente: “Eu nunca trairei meus amigos de Goon Dock. Ficaremos juntos até o fim do mundo”.

E, para a alegria geral, ele ainda deixou no ar se ainda farão a tão pedida continuação do clássico de 1985. Isso porque o diretor daquele sucesso, Richard Donner, é conhecido por fazer sequências.

“Não sei quando, mas farão Goonies 2”, sentenciou.

Tudo que se pode esperar é que isso não fique na promessa ou vire lenda, como o eternamente anunciado Curtindo a Vida Adoidado 2.
Astin, hoje com 43 anos, também interpretou o bravo elfo Sam Gamgee, da franquia O Senhor dos Anéis, acompanhando de perto o protagonista Frodo (Elijah Wood). Além disso, ainda deu voz a Rafael, uma das quatro Tartarugas Ninja no desenho que passa na Nickelodeon.

Sobre estes dois trabalhos, Astin não escondeu que não conhecia nada de ambas as histórias, que nunca as tinha lido e/ou assistido e que considerava “um sacrilégio” dar a quatro tartarugas ninja adolescentes e mutantes os nomes de grandes pintores Renascentistas. Claro que todo esse, digamos, preconceito foi por água abaixo conforme ele soube mais sobre as histórias dos personagens e como eles afetam os jovens de forma positiva, segundo o próprio Astin.

Vídeo de fã, feito durante a apresentação do Sean Astin, (com uma parte do "juramento do Goonies" que ele fez com a platéia. =]


==================

Parece que está sendo bacana, hein? :yep:
E a @Elriowiel Aranel comprou ingresso pra todos os dias?
Podia falar um pouco pra gente como está sendo/foi por lá.
 
Última edição:
Tenho acompanhado bastante no twitter, instagram e a live do omelete (que está ocorrendo full time todos os dias); Sob esta perspectiva, está tudo sensacional! Sean Austin esteve na live a pouco e foi muito bom, assim como o Seu Barriga e dezenas de outros convidados.

Pessoal elogiou bastante o filme Big Hero 6 e os painéis de um modo geral até aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo