• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comic-Con NO BRASIL em 2014

@Clara V. eu nunca fui (infelizmente) mas já vi vários vídeos na internet e todo ano passa uns documentários sobre a SDCC na HBO também.

Por exemplo, teve um cara que conseguiu combinar com o Kevin Smith para ele ajudá-lo a pedir a namorada em casamento durante a sua palestra.
 
Declaração do Erico Borgo no Twitter sobre o The Noite que passará daqui a pouco:
Mas deu pra fazer dois anúncios da @ComicConXP por lá. Os demais acontecerão TODOS OS DIAS da semana que vem :D

Acredito que semana que vem já deve sair informações dos ingressos e outras atrações bacanas.

Agora, isso aqui com certeza surpreendeu:
Kirk Hammett is Coming to Brazil!

Kirk Hammett will be attending Brazil’s Comic Con Experience on December 6& 7 in Sao Paulo.

Over the two days he will be participating in discussion panels, signing autographs, and meeting and mingling with other horror fanatics from around the world.

Will you be there? More event and ticket info coming soon!

Onde ta isso? Na fanpage do próprio Kirk Hammet!
 
Na hora que eu li seu post, pensei "não, deve ser outro cara, não o guitarrista do Metallica", mas não, é o próprio Kirk Hammett, fiquei muito WTF. Mas aí vi que ele faz esse trabalho baseado em histórias de terror, e pareceu interessante.

No entanto, ainda não é aquele prometido pelo Ivan da Costa.

Em outras notícias, vai ter stand oficial da Disney e prometeram informações sobre ingressos para a semana que vem também.
 
Última edição:
Sobre o Kirk: eu também pensei a mesma coisa, quando fiquei sabendo da notícia eu pensei "quem é esse cara??", depois de jogar no Google eu fiquei tipo o_O hahaha

O anúncio de um stand da Disney na CCXP aumenta muito as expectativas. Segundo consta no Omelete: "O estúdio (...) deve trazer novidades - e surpresas.". Será que veremos algum anuncio em primeira mão sobre a Fase 3 da Marvel ou dos novos filmes de Star Wars? :D
 
Sobre o Kirk: eu também pensei a mesma coisa, quando fiquei sabendo da notícia eu pensei "quem é esse cara??", depois de jogar no Google eu fiquei tipo o_O hahaha

Ah não, mas saber quem é eu sei desde moleque, amo Metallica. O que eu não tava entendendo é o que ele tinha a ver com a CCXP. :lol:
 
Claro que, com a confirmação da Disney no evento, a presença de Marvel e Star Wars está implícita. Só que pra mim, se viesse a Amy Adams vestida de Giselle, eu já tava no lucro! Ou um Mickey gigante, igual aqueles que tem nos parques.
Mas agora eu vi esse post confirmando não só um stand / painel... mas CONVIDADOS ligados à Star Wars VII. Só consigo pensar que finalmente terei a oportunidade de rever Anthony Daniels :grinlove: e de ver pela 1ª vez ao vivo tantos outros.

Quem acabou de assistir ao The Noite, no SBT, apresentado por Danilo Gentili, já sabe: a Disney está confirmada na Comic Con Experience, que acontece em dezembro desse ano, em São Paulo. Com um estande gigantesco e paineis, o Mickey Mouse começa a pesar a balança mais claramente pra um lado dessa tal de Batalha das Comic Cons — que cada vez mais fica dividida entre uma Comic Con nos moldes do que se vê nos EUA e mais um evento que, por enquanto, ainda se parece com tantos outros que temos por aqui há anos.

E se a Disney está confirmada, embora o pessoal da CCXP não possa (ou não queira, por questões contratuais) falar nada sobre isso, eu posso: Marvel e, principalmente, LucasFilm também estão confirmadas. INCLUSIVE com convidados.

Ok, eu sei que não precisa ser muito esperto pra entender isso. QUALQUER UM, hoje, pode dizer que se a Disney vem, Marvel e LucasFilm também vêm.

Mas o JUDÃO já está sentado em cima dessa história de LucasFilm há pelo menos seis meses. Só faltava uma peça pra se encaixar. E ela se revelou levemente no meio desse quebra-cabeças agora. :)

Pouca gente ficou sabendo mas, em novembro de 2013, dois representantes da LucasFilm estiveram no Brasil. Mike Vollman (chefe de franquia) e Mary Franklin (líder de eventos) vieram pra cá com a ideia de conhecer um pouco mais esse mercado de entretenimento que (mal) temos por aqui.

Em São Paulo, os dois se encontraram com alguns jornalistas de entretenimento (este que vos escreve incluído), com a ideia de “trocar informações sobre o universo da LucasFilm”. Foi um almoço bastante divertido em que os dois, óbvio, não divulgaram nenhuma informação além de “J.J Abrams está agora trancado numa sala trabalhando no Episódio VII”, e pareciam bastante preocupados, embora confiantes, nos resultados dessa nova brincadeira.

Eles se sentaram pra conversar com a gente preocupados em saber o que nós achávamos sobre a ideia, sobre J.J Abrams, sobre o quão relevante Star Wars ainda é hoje em dia; e confiantes ao demonstrarem um plano caro de como é que eles vão conseguir transformar o Episódio VII no primeiro filme a conseguir US$ 2 Bilhões em bilheterias.

E isso, é bom deixar claro, é uma PROFECIA do JUDÃO, e não algo que eles tenham dito. Na verdade, eles só diziam “tomara”, ao ouvir isso, mais de uma vez. :)

Um dos planos revelados pela dupla era justamente o de um evento no Brasil. Mary, que começou como fã e hoje é a responsável pelos eventos oficiais de Star Wars, como por exemplo o Star Wars Celebration e tantos outros, disse isso claramente: eles queriam realizar alguma coisa no Brasil, no final de 2014. Não sabiam o quê, exatamente.

Perguntaram que tipos de eventos nós JÁ TÍNHAMOS por aqui (eles foram visitar o FIQ, alguns dias depois do nosso almoço, justamente pra conhecer e ~pesquisar), se achávamos que valeria a pena algum evento próprio, se fosse o caso; que tipos de conteúdos seriam legais, em qual cidade brasileira funcionaria melhor… ENFIM: eles demonstraram um interesse ENORME no Brasil, estratégico inclusive, para o futuro da franquia.

Como você deve imaginar, um dos tais jornalistas de entretenimento presentes era justamente Érico Borgo que, alguns poucos meses depois, anunciou a Comic Con Experience, a ser realizada em Dezembro de 2014… BOOM.

Ainda que não possamos confirmar, chegou a informação até nossos ouvidos de que a Mary esteve no Brasil mais recentemente, em Março, e se encontrou com o pessoal da Comic Con Experience que, segundo apuramos, vivia no escritório da Disney em São Paulo.

Agora, depois desse anúncio, podemos afirmar, com mais do que absoluta certeza, que Star Wars: Episódio VII, estará na Comic Con Experience, em Dezembro. E não só o filme: terá ALGUÉM relacionado à produção. Um ator? Um produtor? Diretor? Exibindo, talvez, um teaser exclusivo? O primeiro trailer?

Foram todas ideias levantadas pela própria LucasFilm durante aquele encontro, em São Paulo. Repito: eles estão EXTREMAMENTE interessados no Brasil e não me parece que medirão esforços pra nos dar algo, se não for exclusivo, pelo menos em primeira mão.

É começar a contagem regressiva. Dezembro não está tão, tão distante assim. :)

Fonte: http://judao.com.br/boom-star-wars-episodio-vii-estara-na-comic-con-experience/
 
Eu acho que podemos dar a presença do Anthony Daniels como certa. Ele é figurinha carimbada nesses eventos promocionais e já veio ao Brasil 2x em eventos promovidos pela LucasFilms (sessão de autógrafos e abertura da Expo Star Wars).
 
Queria taaaaanto o pacote Full Experience VIP. Mas aposto que nem vendendo todos os meus orgãos eu conseguiria pagar. Vou ficar no basicão de R$ 200,00 mesmo :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo