• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comic-Con NO BRASIL em 2014

Pensando por alto aqui em nomes britânicos, temos também o Ian Mckellen. Eu até arriscaria David Tennant ou Matt Smith (10º e 11º Doctors, pra quem não acompanha Dr Who), mas como tivemos uma troca recente com a entrada do Peter Capaldi no papel principal, não sei se vão investir tanto em Doctor Who.

E, voltando pros quadrinhos, tem dois nomes de muito peso: Grant Morrison e Neil Gaiman.
 
O Anthony Daniels também gosta muito desse tipo de evento. Eu adoraria vê-lo novamente no Brasil, pois embora tenha o autógrafo, não tenho a foto com ele.

Porém, nessa época eu acho que ele deverá estar gravando o Ep. VI, então é pouco provável que seja ele. Mas até anunciarem, continuarei sonhando, rs.
 
O Anthony Daniels também gosta muito desse tipo de evento. Eu adoraria vê-lo novamente no Brasil, pois embora tenha o autógrafo, não tenho a foto com ele.

Porém, nessa época eu acho que ele deverá estar gravando o Ep. VI, então é pouco provável que seja ele. Mas até anunciarem, continuarei sonhando, rs.

Talvez a gente não devesse sonhar tão alto: Gaiman, Peter Jackson, Ian Mckellen, Benedict Cumberbatch, Martin Freeman e coisas assim.
A Elriowiel é mais modesta, sonhando com o cara que faz o C3PO, mas mesmo assim ele estará em alta esse ano. :think:

Ah, que se dane!
Voto no Ian Mckellen. =P

@Elriowiel Aranel você podia criar uma enquete, né?
Pra ficar divertido a gente tentar adivinhar o(a) famoso(a) que irá "tirar o fôlego" da galera. :yep:
 
Eu gostaria que fosse o Morrison, mas confesso que se for o Gaiman eu vou ser "obrigado" a comprar aquelas edições cabulosas de Sandman só pra ele autografar :g:
 
Alguns são britânicos, vou levantar pra confirmar quais com mais certeza... Aliás, rola na boca pequena que tá o maior mimimi dos ianques porque mais de 70% do elenco de GoT é britânico...
Sir Charles Dance, mais conhecido como Tywin Lannister, é britânico.

E o ator que faz o filho de Lady Arryn, aquele moleque mamando nela, é brasileiro.

EDIT: Ó, achei!
 
eu acho que mais do que o "de tirar o fôlego", o que pesa é aquele "um PUTA convidado que estou batalhando há anos" que o cara da organização também falou. me faz pensar em coisa nérdica menos recente do que got, agents of shield e por aí vai. mesmo doctor who, a febre mesmo é mais recente. eu acho que tem a ver com coisa nérdica mais old school, tipo star wars ou mesmo o senhor dos anéis. ou aquele palpite do JP, de continuar na linha quadrinhos e aí ser o grant morrison, neil gaiman ou..... ALAN MOORE. nuss, já pensou?

mas lógico, falando dessa pessoa em específico que o cara da organização comentou super animado que está conseguindo trazer. eu não acho que o evento será só os quadrinistas e essa pessoa, tem mais por aí, com certeza. e nesse "mais por aí" pode ter de tudo, até o pessoal das séries de tv e dos filmes mais recentes.
 
Poxa, se conseguirem tirar o Alan Moore da caverna que ele vive pra vir pro Brasil vai ser épico hahahahaha

Falando especificamente deste convidado, eu não consigo pensar nomes fora da cena de quadrinhos por duas razões: eu não conheço eventos de cultura pop no Brasil (tirando Anime Friends, mas que já é beeeem focado em anime/mangá) que tenham calibre para um "puta convidado que estou batalhando há anos"; e o Ivan está envolvido com o FIQ já tem uns 8 anos, então pode ser que seja algum autor/desenhista que ele tentou trazer pro FIQ em outras edições mas nunca rolou.
 
Poxa, se conseguirem tirar o Alan Moore da caverna que ele vive pra vir pro Brasil vai ser épico hahahahaha

Falando especificamente deste convidado, eu não consigo pensar nomes fora da cena de quadrinhos por duas razões: eu não conheço eventos de cultura pop no Brasil (tirando Anime Friends, mas que já é beeeem focado em anime/mangá) que tenham calibre para um "puta convidado que estou batalhando há anos"; e o Ivan está envolvido com o FIQ já tem uns 8 anos, então pode ser que seja algum autor/desenhista que ele tentou trazer pro FIQ em outras edições mas nunca rolou.

Alan Moore é como esses animais arcanos que vivem em cavernas (desses que só um terremoto pra desentocar), mas se ele ou o Gaiman derem as caras, o sambódromo vai ficar pequeno, viu. :lol:
Tenho tudo pra acreditar que esse evento será mais focado mesmo em HQs, séries, filmes e games, embora certamente terá um espacinho pra otakada de plantão, afinal precisamos do momento vergonha alheia... XD
Eu particularmente ficarei muito satisfeita em ver o Mike Deodato, o cara é muito gente boa. Nessa área de jogos, seria uma agradabilíssima surpresa encontrar artistas do calibre de Will Murai (Ubisoft Brasil) e Todd Lockwood (ilustrou D&D) zanzando por lá, quem sabe? *_*

Pode ser que eu esteja chutando alto demais, mas não quero acreditar que a Yamato se limite a trazer dubladores de Cavaleiros do Zodíaco, viu. Se for pra ver isso, eu enfrento aquela autoclave chamada AnimeFriends de novo... Pensando bem, não tenho mais idade pra AF não.


Se for isso, eu desisto. Não vou pagar uma grana pra ver atores de GoT. Vou na concorrência.

Mas ué, gata, é só não ir onde eles poderiam estar. Veja pelo lado bom, vai encher pra burro onde os atores estiverem, e o resto do evento vai ficar uma maravilha pra curtir. :lol:
 
Hahahah... Seiko, o que eu quis dizer é que essa Comic-Con, sendo a 1ª, ainda vai ser pequena. Não vai ter muita celebridade internacional interessante. A gente não vai ver, como nas americanas, o Loki num painel, o Kevin Smith na praça de alimentação com um Big Mac, o Stan Lee passando pela escada rolante.
Vai ter pouca gente interessante do meio de séries e filmes (que é o meu foco particular).

Então, se esses poucos recursos forem usados pra trazer elenco de GoT, eu to fora! Porque não vai ter outras opções ou pelo menos não muitas.
 
Hahahah... Seiko, o que eu quis dizer é que essa Comic-Con, sendo a 1ª, ainda vai ser pequena. Não vai ter muita celebridade internacional interessante. A gente não vai ver, como nas americanas, o Loki num painel, o Kevin Smith na praça de alimentação com um Big Mac, o Stan Lee passando pela escada rolante.
Vai ter pouca gente interessante do meio de séries e filmes (que é o meu foco particular).
.
Nossa! É assim mesmo? Você já foi? :pipoca:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo