1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comic Con Experience 2015 (CCXP)

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Mireille, 22 Out 2015.

Tags:
  1. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Depois da realização da primeira Comic Con Experience em 2014, o evento segue em 2015 no mesmo local - São Paulo Expo (Centro de Exposição Imigrantes), nos dias 3 a 7/12. Site oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém vai participar? :mrpurple:

2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Eu não.
    Fui no primeiro e achei uma bosta.
    Parecia uma feira de exposição como qualquer outra, com todos os produtos vendidos ao preço de rins e olhos.
    Mas tem os convidados famosos, pra quem conseguir alcançar a graça de vê-los de perto.
    O fofo do Misha Collins (Supernatural) eu sei que vem porque
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu até queria ir, mesmo sendo bem caro e talz, mas comecei num emprego novo em agosto e não tive as caras de pedir folga pra ir na CCXP não (nem ânimo pra fazer esquema bate-e-volta no fim de semana :g:)

Compartilhar