• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comercial

Arwen_theOld

Usuário
quem.... que... assistiu... aquele... comercial... que... passou... no ... MTV Awards... que tah... lah... na valinor pra download?

EU AMEIIIII!!!! EH MTO LEGAL!!!! TO PASMA ATEH AGORA!!!
sem duvida o filme eh de deixar um Jedi de cabelo branco e mandar o George Lucas pra casa como colocaram lah nas news!!

soh isso ja foi suficiente pra deixar meu dia feliz!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ta emocionante!!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Acabei de ver... será que a MTV brasileira ainda não exibiu a premiação??
Tá muito legal mesmo, a NEW LINE está fazendo um ótimo trabalho de divulgação...

Ah, eu babei no final, quando o Viggo Mortensen lança a espada e aparce "THE LORD OF THE RINGS". Acho que eu só fiquei vendo mais estrelas depois de ver o trailer pela primeira vez! tou tão pasma quanto vc, Arwen!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Pergunta: aquela criatura de armadura negra que amedronta todo o exército é o Rei Bruxo de Angmar?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
naum sei....
mas eu amei o comercial!!!!!!!!
O sam , o sauron, o legolas , todos taum otimos!!!!!!
a mtv vai exibir o VMA (Video Music Awards) dia 14, se naum me engano...
-
to ateh fazendo um layout com as imagens do trailer pro meu site!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Que bom saber a data, Arwen, pois eu já estava achando que já havia sido transmitido!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Que bom saber a data, Arwen, pois eu já estava achando que já havia sido transmitido!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Achei perfeita a cena em que Aragorn se esquiva de uma flexa ao mesmo tempo que os Hobbits se abaixam

Por que as provocações a George Lucas, alguem pode contar se ele fez alguma critica ao filme ?? se fez eu vou ser mais um a manda-lo pra casa

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Se não me engano George Lucas foi Arrogante em dizer que apenas o estúdio dele que teria tecnologia suficiente para produzir o SDA. Deu com a cara na parede, pois os efeitos especiais estão pra lá de especiais...

HEEEEEEEEIIIIII!!!!!!
Vcs estão eswuecendo da melhor parte do trailer, quando aquele enorme TROLL de Moria bate no chão aquele porrete e o Sam passa por baixo dele, muito maneiro. Essa parte do filme vai ser inesquecível, e deixar muita gente com vontade de ir no banheiro...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu não sabia dessa do George Lucas... muito pretencioso ele...

As partes que eu mais gostei vcs citaram: O Sam em Moria, escapando do machado do Troll; e o Aragorn desviando da flecha (essa última ficou muuuito legal!). Bem, acho que vou ficar três vezes mais tensa ao ver a passagem por Moria no filme do que fiquei no livro.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
foi muito pouco ainda este comercial.... quero mais... num adianta... nem consegui ver o gollum direito

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Voces repararam que quando o martelo do Troll bate no chão a camera treme?? D+ !!!!

já ia me esquecendo, se a festa da MTV em que este comercial aparece for o Video Music Award preparem-se pois este evento vai passar na sexta-feira dia 14/09 às 21:00 hs, se o evento foi outro por favor me avisem

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 10 September 2001 01:46:56

Edited by - Thorongil on 10 September 2001 01:53:48
 
Só SdA prá me fazer assitir festa da música pop americana...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Eu não sabia dessa do George Lucas... muito pretencioso ele...

As partes que eu mais gostei vcs citaram: O Sam em Moria, escapando do machado do Troll; e o Aragorn desviando da flecha (essa última ficou muuuito legal!). Bem, acho que vou ficar três vezes mais tensa ao ver a passagem por Moria no filme do que fiquei no livro.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Nesta parte, Aragorn não se esquiva da flecha, pois a flecha foi disparada por trás dele, sendo que os agressores estavam lá na frente da câmera. Coloque em câmera lenta. A não ser que eles estejam sendo atacados pelos dois lados, mas acho que não. Alguém atirou uma flecha atrás do Aragorn, mas para acertar os orcs, lá na frente.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote: A não ser que eles estejam sendo atacados pelos dois lados, mas acho que não. Alguém atirou uma flecha atrás do Aragorn, mas para acertar os orcs, lá na frente.


Talvez fosse uma flecha lançada por Legolas.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote: A não ser que eles estejam sendo atacados pelos dois lados, mas acho que não. Alguém atirou uma flecha atrás do Aragorn, mas para acertar os orcs, lá na frente.


Talvez fosse uma flecha lançada por Legolas.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Não, não foi o Legolas, pois ele está mais à frente, dá pra ver direitinho naquela cena.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Por favor alguem pode me responder se a MTV brasileira tambem passara este comercial ?? quando ?

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 12 September 2001 01:51:43
 
Thorongil, estou fazendo plantão na MTV Brasil pra ver se passa... mas parece que não.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
a mtv brasil nao passou o comercial,eu acabei de ler q esse trailer foi passado quando o show do u2 teve problemas técnicos!!!

uma pena né???

:: FrOdO ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo