• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comercial Na Globo!!!!!!!!!!

Digo_s

Olifantástico
AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito foda!!!!!!
Passou o comercia do Filme no entervalo do No Limite!!!!!!!!
Quase pirei!!!!!!!!!!!
Muito foda!
Foi o comercial q o Gandalf começa falando!!!!

Quem ver mais comerciais postem aqui, acho q esse foi o primeiro!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
ah.. porr*... soh pq eu vi tds os comercias do fantastico e desisti de vedr depois!!!!!!!!!!!!!! ah!!!!!! q raiva... issu sempre acontece cmg... :(


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Eu não vi nada!!!
Eu não vi "No Limite".
Aguentar o Fantástico a noite inteira sem ver comercial nenhum foi muito pra minha cabeça.
Eu não ia aguentar ver o Limite tb... Desliguei a televisão na hora q acabou o Fantástico.

Mas eu estava lendo os comentários na página inicial da Valinor, e tinha uma galera dizendo q o comercial era um monte de cenas repetidas do trailer...

Diz aí, Digo_s! O q vc achou do comercial?
 
Eu vi No Limite mas naum vi comercial do SdA nenhum...mas jah tinha visto todos mesmo no computador.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
EU VI!!!!! Mas queria algo novo, que justificasse a espera. Ah, e teve legenda!

"Let s sing The Bard s Song..."
 
quote:
AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito foda!!!!!!
Passou o comercia do Filme no entervalo do No Limite!!!!!!!!
Quase pirei!!!!!!!!!!!
Muito foda!
Foi o comercial q o Gandalf começa falando!!!!

Quem ver mais comerciais postem aqui, acho q esse foi o primeiro!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Pôôôôôôôôôôôôô!!!! EU e minha maldita mania de trocar de canal nos intervalos

FELIZ NATAL !!!!!
 
quote:
EU VI!!!!! Mas queria algo novo, que justificasse a espera. Ah, e teve legenda!

"Let s sing The Bard s Song..."

Legendas traduzidas certas,erradas ou nem deu pra perceber????

FELIZ NATAL !!!!!
 
O Comercial é exatamente igual ao do Gandalf!
Ele passou antes de começar o ultimo bloco do No Limite, e foi o ultimo antes de começar o programa!

Tava legendado sim, mas eu nem li nada, já sei todas as falas de cor!
E as legendas eram brancas e pequenas, espero q nao filme não seja assim, se não nao vai dar pra ler nada na hora da avalanche!

Não é nenhuma novidade o comercial não, mas só o fato de ver SdA na TV já é demais! E o melhor é q estava em portugues né! Aquelas cenas q aparece a tela preta escrito em branco tava em portugues tb!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
quote:
AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito foda!!!!!!
Passou o comercia do Filme no entervalo do No Limite!!!!!!!!
Quase pirei!!!!!!!!!!!
Muito foda!
Foi o comercial q o Gandalf começa falando!!!!

Quem ver mais comerciais postem aqui, acho q esse foi o primeiro!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Pôôôôôôôôôôôôô!!!! EU e minha maldita mania de trocar de canal nos intervalos

FELIZ NATAL !!!!!


eu também tenho o mesmo defeito....
assisti o fantastico inteiro e depois desistir de ver os comerciais de No Limite
 
PASSOU SIM !!! UHU!! DEPOIS DO COMERCIAL DAS CASAS BAHIA.. EU GRAVEI !!!
1° CENA:Logo da NEw Line
2° cena:
Gandalf diz ¨A sombra se levantou novamente¨ e logo após aparece um orc horrendo!!
3° cena:
Continuação do dialogo de Gandalf alternando flashs de cenas do exercito de mordor... cavaleiros negros... aí ele diz: ¨Sauron precisa apenas desse anel para cobrir todas as terras de escuridão¨...(enquanto isso Frodo olha para o anel assustado com a luz que vem dele)
Depois ¨Close¨ no anel... algumas cenas de exércitos que não sei o que é... depois o anel em Valfenda...
Aí Gandalf diz ¨O anel deve ser destruído..
4° cena:
Comecam os flashs de lutas em Moria, flashs de Arwen.. junto com um coral atrás cantando umas das musicas temas... (não é a tipo CArmina-Burana dos trailers... mas acho que aparece no 1° trailer) Essa 4° cena começa com a aparição de ¨em 1° de Janeiro a lenda ganha vida¨ e o comercial termina com Aragorn jogando uma tocha contra a tela... e pra terminar aparece Senhor DOs Anéis e o narrador falando ¨SENHOR DOS ANÉIS... 1° DE JANEIRO NOS CINEMAS¨ P.S: é o mesmo narrador do Xoca e os doentes e diferente do que eu pensava SDA vai ter classificação etária 12 anos


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
eu naum vi porque tambem fico trocando de canal o tempo todo, ainda mais poque eu naum aguento ver mais de dois minutos seguidos fantastico, e porque tava passando um documentario sobro o Titanic na fox...
 
GALERA HOJE PASSOU UM NOVO COMERCIAL!!!
ESSE NÃO CONSEGUI GRAVAR MAS VI!! PASSOU EXATAMENTE ÀS 00:01 HRS !!! ERA O COMERCIAL DO FRODO... PARECE QUE VAMOS (IGUAL AOS EM INGLêS) TER OS COMERCIAIS ESPECIAIS DE CADA PERSONAGEM PRINCIPAL
TEVE CENAS QUE EU ACHEI INÉDITAS !! MAS NÃO TENHO CERTEZA...
ALGUEM VIU ESTE ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
SDA vai ter classificação etária 12 anos??
Eu vi em um cinema que era livre??
Alguém sabe qual a classificação??
 
Parec que são cinco comerciais..
2 de 30 segundos e 3 de 15..


*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
Eu vi esse comercial! Foi antes da ultima parte do Show de Truman!
Foi diferente mesmo, me pareceu menor até!

Eu achei a tradução das legendas boas, dessa vez prestei atenção! Mas o comercial tem poucas falas, então nao da pra concluir nada!

Po, na hora q passou o comercial eu tava exatamente falando com meu irmão "po, nao vi mais o comercial do senhor dos aneis, tá na hora de passar de novo, dai olhei pra tv, assim q acabou o comercial q tava dando começou o do SdA! muito foda!
Pelo visto amanha deve passar de novo pelo mesmo horario, talvez no ultimo comercial do Casseta e Planeta ou no ultimo de brava gente!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Merda, jah to ficando com raiva! Desde ontem que não paro de assistir a globo e num vi nada ainda!!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Se Sleepy Hollow pegou 18 anos aki, vai ser 12 no minimo. Eu acho que eles puseram PG na Inglaterra por causa de toda tradicao que o SdA tem la. Todos os reviews comentam que as cenas de luta, apesar de nao serem sangrentas ao extremo, nao poupam decapitacoes e desmembramentos.

§Ungoliant§
 
O comercial de Senhor dos Anéis na Globo, nem sabia que estava passando (terra para Drogo, terra para Drog, responda!), mas hoje irei esperar, nem que tenha que ficar até a manhã seguinte na frente da televisão.

"Aquilo que não nos mata, nos deixa mais fortes"
 
no comercial diz 12 anos a classificação!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo