• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comercial do jogo 'As Duas Torres' da EA.

O jogo 'As Duas Torres' está saindo para Playstation2 pelas mãos da Eletronic Arts. Você já viu aqui fotos e vídeos do mimo, que tal agora o comercial de TV que está passando lá fora?

Veja mais
 
ah moçada, nao sei vcs, mas eu achei bem legalzinho! mas o problema eh que um psx 2 tah fora do orçamento....
 
Ficou bem legal o lance do Legolas (Orlando Bloom, o ator mesmo), se trandformando no Legolas do jogo (em CG). Antes disso mostra aldumas cenas da batalha no Abismo de Helm, que já vimos 500 vezes no trailer. Depois disso mostra algumas cenas do jogo (que me animaram). Alguns reviews falaram bem do jogo, mas a maioria não deu nota maior que 8.

Também lançou A Sociedade do Anel, para PC. Ainda não chegou no Brasl, mas quem tiver a chance, está vendendo nos EUA.

Akinendel disse:
não funciona.
FUnciona se você usar o Real Player.

Mas o jogo só vai sair pra PS2?Eu pensei que fosse sair pra pc também...
As Duas Torres só para Playstation mesmo, mas o SdA, que falei ali em cime, tem pra PC.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo