1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comercial do jogo 'As Duas Torres' da EA.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 25 Out 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

O jogo 'As Duas Torres' está saindo para Playstation2 pelas mãos da Eletronic Arts. Você já viu aqui fotos e vídeos do mimo, que tal agora o comercial de TV que está passando lá fora?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Alguem sabe quando vai sair essa belezinha por aqui ???

3. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

não funciona.

4. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

nunca gostei da ideia da EA estar produzindo games de SDA, agora fazer o que :( ....

5. Beleg

Beleg Usuário

ah moçada, nao sei vcs, mas eu achei bem legalzinho! mas o problema eh que um psx 2 tah fora do orçamento....

6. Rainha Vermelha

Rainha Vermelha Usuário

Mas o jogo só vai sair pra PS2?Eu pensei que fosse sair pra pc também...

7. Ficou bem legal o lance do Legolas (Orlando Bloom, o ator mesmo), se trandformando no Legolas do jogo (em CG). Antes disso mostra aldumas cenas da batalha no Abismo de Helm, que já vimos 500 vezes no trailer. Depois disso mostra algumas cenas do jogo (que me animaram). Alguns reviews falaram bem do jogo, mas a maioria não deu nota maior que 8.

Também lançou A Sociedade do Anel, para PC. Ainda não chegou no Brasl, mas quem tiver a chance, está vendendo nos EUA.

FUnciona se você usar o Real Player.

As Duas Torres só para Playstation mesmo, mas o SdA, que falei ali em cime, tem pra PC.

Compartilhar