• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comercial com cara de trailer

Mystlink

Usuário
vcs viram o comercial que a valinor por pra puxar??? eh como um outro trailer, bem mais curto eh claro, mais mostra algumas cenas inéditas como a arwen desbanhando uma espada, Sam gritando em Moria e sauron com seus suditos reunidos!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
ops... naum tinha visto que a Arwen tinha ja tinha posto a questão ...foi mal... descosiderem meu topico

mas para aproveita o topico perguntarei outra coisa... tava vasculhando no Morpheus e achei um monte de arquivos de audio com narrações de o hobit, o senhor dos aneis e outros livros inteiros.... aqula voz eh de tolkien narrando os livros?? tenho uma gravação de tolkien mas naum sei se eh a mesma voz

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 07 September 2001 13:10:20
 
quote:Sam gritando em Moria e sauron com seus suditos reunidos!!

AQUELE É O SAURON?????????????

Eu adorei essa cena do Sammy!!! Muito legal ele escapando do orc (ou do troll) passando por debaixo das pernas dele!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Eu adorei essa cena do Sammy!!! Muito legal ele escapando do orc (ou do troll) passando por debaixo das pernas dele!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

eu tb adorei essa cena!!!!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
AQUELE É O SAURON?????????????

Eu adorei essa cena do Sammy!!! Muito legal ele escapando do orc (ou do troll) passando por debaixo das pernas dele!



acho que tudo indica que seja o sauron, pq bem na hora que o narrador ta falando"... the Dark lord..." ele aparece ... agora aquela do sam com o troll foi muito massa... num tinha imaginado um troll daquele jeito vai ser emocionante ver a cena de moria no filme

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 08 September 2001 10:30:32
 
Acho que o mais emocionante desta cena do Sam com o Troll, não é o troll e sua aparência grotesca, mas da reação do sam, uma reação desesperada... simplesmente d+++
Foi muito REAL!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
A cara de desesperado do Sammy tbm tava muito boa!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:

mas para aproveita o topico perguntarei outra coisa... tava vasculhando no Morpheus e achei um monte de arquivos de audio com narrações de o hobit, o senhor dos aneis e outros livros inteiros.... aqula voz eh de tolkien narrando os livros?? tenho uma gravação de tolkien mas naum sei se eh a mesma voz


pra quem tinha a mesma duvida que eu (o que eh meio impossivel)descobri que este arquivos de audio, eram audio books, ou seja, tipo uma radionovela dos livros de tolkien... ateh que eh legalzinho..esta em ingles, mas eh um ingles britanico que eh mais calmo e mais facil de entender que o ingles americano

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




Edited by - mystlink on 08 September 2001 22:15:56
 
quote:

mas para aproveita o topico perguntarei outra coisa... tava vasculhando no Morpheus e achei um monte de arquivos de audio com narrações de o hobit, o senhor dos aneis e outros livros inteiros.... aqula voz eh de tolkien narrando os livros?? tenho uma gravação de tolkien mas naum sei se eh a mesma voz

Mystlink
******************

Onde estão esses arquivos?
Não conheço esse Morpheus...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
eh um programa que o Thorin aqui do forum passo pra mim, que eh tipo napster que em vez de compatilhar soh musica, compartilha tb programas, documentos e etc.. eh muito legal e recomendo..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Realmente vale a pena este programa...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:mas para aproveita o topico perguntarei outra coisa... tava vasculhando no Morpheus e achei um monte de arquivos de audio com narrações de o hobit, o senhor dos aneis e outros livros inteiros.... aqula voz eh de tolkien narrando os livros?? tenho uma gravação de tolkien mas naum sei se eh a mesma voz



tava puxando os arquivos aqui (ja totalizando nuns 800 Mbs!)e achei aqruivos de tolkien narrando o hobbit... se ler deve ser uma delicia, imaginem o autor lendo entaum!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo