• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais!

Digo_s

Olifantástico
Alguem sabe quando vão começar as propagandas do filme da tv e nos outdoors?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
no Brasil aparece bem proximo do filme estreiar... cerca de uma semana antes... mas se a warner ta dizendo que este filme vai ser um sucesso, creio que ela vai fazer mais marketing que os filmes normais, mas acho que ainda naum vai aparecer nada naum...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Acho propraganda muito importante pra boa divulgação e sucesso do filme. Tomara que eles façam algo bem feito, e em massa. Conheço varias pessoas que decidem ver o filme quando vêem propragandas na tv e tal...

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
eu sou um que adoro curtir os trailers dos filmes quando passam na tv (a ponto de gravar alguns)!!acho muito legal !!!
 
acho que colocarão aquele poster de frodo olhando para o anel
"o poder esta contido ateh nas menores coisa"
gostei daquqle slogan pois da um ar de misterio e de curiosidade, fazendo a pessoa leiga ir conferir

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Gostei dessa frase ai, ainda não tinha lido não!
Essa msg é uma cosia q Tolkien sempre quis passar com seus livros!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
O Cineview(telecine) anunciou q deve exibir o trailer mais recente na semana que vem

O filme que vi maior divulgação prévia pela tv foi "O Sexto Sentido". era rapidinho, mas tava em todos os intervalo 1 mes antes da estreia

A.R.E.
 
É, pelo visto Senhor dos Aneis despensa uma campanha publicitaria muito grande pela tv, os proprios fas do livro se encaregam de fazer propaganda!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Knolex, vc sabe que dia e que horas eles vão transmitir o trailer 3?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo