• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Ryu disse:
:eek:

i hate mcdonalds, stop it...

mas.... esse voces vão ter que lembrare imediatamente... só vou falar uma frase

"Estou mudando para Grecin 2000 :mrgreen: "

HEHE GRECIN, NUNCA MAIS EU VI CADE???????
 
Os comerciais de gelatina da Royal com o Bocão!

E volta e meia eles inventavam umas modas diferentes, tipo uma forminha para cortar a gelatina...
 
lyg disse:
HEHE GRECIN, NUNCA MAIS EU VI CADE???????

Minha mãe usava o Grecin 2000... que aliás, era uma m.erda!
Nada como a evolução tecnológica dos cosmésticos!!!

Eu do comercial do Duchas Corona, um banho de alegria, um banho de água quenteeee!!
 
Altáriel disse:
Os comerciais de gelatina da Royal com o Bocão!

E volta e meia eles inventavam umas modas diferentes, tipo uma forminha para cortar a gelatina...

Muito bem lembrado Altariel !!! :mrgreen:
Acho que a gente nunca falou disso aqui.. vamos explorar o tema !

Tinha umas musiquinhas muito boas nesses comerciais :grinlove:
o Namus deve ter alguma coisa.. vcs lembram de alguma ?
 
Boa!! :D

Eu lembro que era algo do tipo:

"Mexe prá cá!
Mexe prá lá!
Essa é a nova dança que eu vou te ensinar
Olha q legal!
É o Bocão da Royal!!!"


8-) :mrgreen:
 
Ryu disse:
Alguem se lembra dakele comercial do Toddynho, ridiculo, aonde o toddyinho eh um super-heroi e talz.. sua cidade tem um rio de chocolate etc...??

Claro!! :D Eram bem legais esse! Pareciam ridiculos, mas nao eram!! :tsc:

Não era esse que o garotinho tá tomando o Toddynho aí ele olha pra trás da caixinha e tinha a historinha lá (que eu colecionava! :mrgreen: ) e ele imaginava o Toddynho lá e ele também né? Ohhh sim! :grinlove:

Eu gostava também muito da que o Digus já citou: a da Faber Castel, que é a musica Aquarela do Toquinho... muito bonita a musica... e os desenhos sendo feitos no fundo... muito bem bolada... dava uma vontade bem grande mesmo pegar lápis Faber Castel e colorir. :D

Na época da Copa de 94 tinha aquela musiquinha:

Eu sei que vou
Com (?) do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a replay

Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça na Brasil
Panramramrampaparam (ou algo assim)
 
Acabei de lembrar dos comerciais das Lojas Brasileiras com a Hebe...
Não era nada demais, pois era só ela falando... mas vale como registro nostálgico...
 
Vocês se lembram do comercial dos produtos de higiene da Mônica? Que tinham uma garotinha que dançava embaixo do chuveiro uma música mais ou menos assim?

Eu canto no banheiro
Embaixo do chuveiro
E deixo o meu corpo todo ensabuado
Ensabuado
Com a Mônica do meu lado
Do meu lado.
"Linha da Mônica..." e daí pra frente eu me esquecí!!!
 
Melisinha [meio OFF-TOPIC]

Falar dos produtos da Turma da Mônica me fizeram lembrar da Melisinha! :grinlove:

Tinha aquela abelhinha e talz...

Eu tive váaaaaarias sandalinhas! :mrgreen:
 
Varda do Um Triângulo disse:
Vocês se lembram do comercial dos produtos de higiene da Mônica? Que tinham uma garotinha que dançava embaixo do chuveiro uma música mais ou menos assim?

Eu canto no banheiro
Embaixo do chuveiro
E deixo o meu corpo todo ensabuado
Ensabuado
Com a Mônica do meu lado
Do meu lado.
"Linha da Mônica..." e daí pra frente eu me esquecí!!!
Com isso vc me fez lembrar dos produtos de higiene do Snoop!!
O comercial em que os velhinhos tomavam banho com os netos e caia espuma nos olhos e tal... aí falavam que não ardia...
 
Lord Ashram disse:
Varda do Um Triângulo disse:
Vocês se lembram do comercial dos produtos de higiene da Mônica? Que tinham uma garotinha que dançava embaixo do chuveiro uma música mais ou menos assim?

Eu canto no banheiro
Embaixo do chuveiro
E deixo o meu corpo todo ensabuado
Ensabuado
Com a Mônica do meu lado
Do meu lado.
"Linha da Mônica..." e daí pra frente eu me esquecí!!!
Com isso vc me fez lembrar dos produtos de higiene do Snoop!!
O comercial em que os velhinhos tomavam banho com os netos e caia espuma nos olhos e tal... aí falavam que não ardia...

Lembro desse sim!!! Outro comercial de produtos de higiene para crianças era o do Shampoo Jonhson. Aquele em que as criancinhas tentavam desesperadamente desembaraçar os cabelos e não conseguiam. E só uma conseguia.
 
Sim, siiiiim!! Esses comercias bontinhos que faziam suas plateleiras do banheiro ficarem todas coloridas! :grinlove:

E dos cotonetes Jonhson!! Que o cotonete gigante ficava dançando. :D
 
tem akela n lembro do ke rea ke era um cachorrinho salchicha que anadava de skate com capacete heheh era tao foffa :grinlove:
 
Slogans

lyg disse:
tem akela n lembro do ke rea ke era um cachorrinho salchicha que anadava de skate com capacete heheh era tao foffa :grinlove:
Esse já foi citado várias vezes lá atrás =)
É da cofap, e foi uma das grandes campanhas publicitárias por aqui.

O melhor amigo do carro e do dono do carro - Amortecedores Cofap! :mrgreen:

Tinha também...

Tomou Doril, a dor sumiu - Doril

Dê férias para seus pés - Ryder


:: Altáriel, lembrando slogans ::
 
Não sei se já postaram aqui, provavelmente já, a propaganda da Faber-Castel com a música do Toquinho...

"...Se um pinguinho de tinta cair no azul branco do papel, no instante imagino uma linda gaivota voar no céu..."

Legal!!!!!
 
A Boa e Velha Propaganda...

Que propagandas nunca sairam da memória de vocês? Eu sei que já há um tópico no mídia discutindo propaganda, mas proponho recordar campanhas sob o ponto de vista olifantástico. Que tal?

Vou começar com a propaganda que está no Guiness por ser a que ficou mais tempo (ainda está) no ar, a da Bombril, com Carlos Moreno, que no começo, pelos idos dos anos 70, nem era careca. Lembro que certa vez o anúncio era ele se despedindo porque a empresa tinha contratado um novo apresentador, que era um grosseirão machista, o que motivou cartas e cartas de reclamações para a empresa. No fim, Moreno voltou, e a tentativa de chamar a atenção do público foi um sucesso.

Vamos lá, quem mais se habilita?
 
- TOK,TOK,TOK
- Quem bate?
- É o frio!!!
" Não adianta bater!! Que não deixo vc entrar!! Nas Casas Pernambucanas é que vou aquecer o meu lar!!
Vou comprar flanelas, lãs, cobertores eu vou comprar!! Nas Casas Pernambucanas é que vou aquecer o meu lar!!! :wink: Bons tempos aqueles dos anos 79/80.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo