• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Bah tinha e ainda tem o comercial das Tortuguitas. "Estúpida!"
O comercial da Brahma que tinha os caraguejos ou siri (sei lá), quem não se lembra do Nã nã nã nã do caranguejo, rebolando????
 
Eu amo o comercial da parmalat,onde eu posso ver esse vidéo?





:arrow: He he he Pensei que só eu ainda chamasse o Lollo de Lollo e não de Mylkbar. Lembro até hoje quando lançaram tinha uma musiquinha mais ou menos assim:
estou lololoquinho por Lollo,
estou lololoquinha por Lollo.
Lollo o chocolate fofinho da Nestle.


:arrow: Outra propaganda que eu adorava era uma da coca-cola com a música de fundo "Águas de Março". Era muito legal!!!

:arrow: Eu gostava também de uma propaganda que era uma criança escrevendo uma redação:"A vaca, a vaca é pequenininha equadradinha, lá nas férias eu aprendi a tirar leite da vaca..." Na verdade ela estava escrevendo sobre o leite longa vida.

:arrow: Lembram da tônica scheppes (é assim que se escreve?): "você ainda vai se acostumar com o sabor diferente da tônica...."

:arrow: Falando em "como é que se escreve?". Se escreve com Bic. :mrgreen:
 
Os comerciais da coca são os melhores...me lembro de um...não sei se era da coca ou pepis...mais tinhas as duas..isso eu lembro...

o garotinho colocas as moedas na maquina de refri...tira umas latas de pepis, e faz tipo uma degrau...ai coloca outra moeda, sobe nas latas..e aperta o ultimo botão pra sair a lata de coca...ele pega e vai embora..deixam as latas de pepis la...bem esculhabando a pepis mesmo...ou é ao contraio disso tudo que falei...rs
 
achei um video no youtube com uma seleção de comerciais de 1987. parece que foi gravado por um curitibano, então tem coisas de lojas daqui, mas tb tem uns nacionais. achei engraçada a propaganda do monza com o carinha fumando no carro. não que não fumem no carro hoje em dia, mas gente fumando é o tipo de coisa que não aparece mais nos comerciais

 
Aproveitando o tópico aqui bem que poderia rolar um outro embate da nostalgia, né, acho que com um tema como aberturas de desenhos animados, por exemplo.
 
Aproveitando o tópico aqui bem que poderia rolar um outro embate da nostalgia, né, acho que com um tema como aberturas de desenhos animados, por exemplo.

O de desenhos já foi o primeiro que teve aqui em 2008.

O próximo que iria rolar e que tá emperrado pra sair do papel é o de Jogos. Até agora nem 10 usuários indicaram e a proposta do Kainof era de chegar em 20.
 
Uma coletânea de iamgens dos anos 80 que a maioria deve conhecer e já usou, brincou, comprou ou sonhou em comprar.

 
A muito o nostalgia pedia um topico desse assunto!
Em varios topicos como dos de brinquedos, doces q guloseimas, vc se lembra, entre outros, o assunto de comerciais aparecia de vez em quando! Então nada como termos um topico só de comerciais para lembrarmos das mais diversas tentativas das empresas de ganhar nossa preferencia!

Então aqui vai uam pequena lsita de alguns ja lembrados no CdN até hoje e alguns q lembrei agora:

-Pitucoptero, q o molequinho saia voando pegurando o pirulito
-Chambinho, com uns garotinhos candando "Meu coração"
-Big Trem com um garoto cantando uam parodia do "Trem das onze"
-Oticas do povo, moro? Ra Ráiiiii!
-Garana Brahma, Q um garotos voam em uma navezinha pra pegar o balão da garotinha q um planeta comia!
-Esqueci a marca, mas aquele comercial das formiguinhas, q elas subiam na caixa de som e saiam voando!

Bom, conto com vcs para comentarmos e lembrarmos mais comerciais ainda!
Vou ver se consigo a gravação de alguns dos comerciais q citei, dai coloco o link pra vc!
Olá! Tudo bem? Vi que você postou o áudio do comercial do Big Trem, mas não está disponível e eu não consigo parar de pensar na música (só que não me lembro da letra completa). Seria possível postar novamente ou transcrever a letra aqui? Valeu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo