• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Uau ! ursinho TED !
jamais eu ia lembrar disso...

os comerciais da Estrela na época do natal eram beeeeem legais
 
ai eu não me lembro mto dessa propaganda,mas a musiquinha era mais ou menos assim:

sou o lobo mau, lobo mau,lobo mau, pego as criancinhas para fazer mingau

.....(ai entra a criança inocente)...não seu lobo, usa cremogema..


isso era alguma propaganda ou era soh música de lanche?:

meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer!vou comer!pra ficar fortinho, pra ficar fortinho e crescer, e crescer.....
 
Yavie, achoq e ra propaganda sim, do cremogema né? :D
Nao lebmro exatamente da propaganda, mas lembro de ter uma propaganda assim!

Gente, vi toda a fita q tenho o duck tales gravados e caraca, achei muito comercial super classio, ja gravei alguns e vou disponibilizando aqui aos poucos! E eu achei um classico do traquinas, o primeiro, de quando lançou! Q aparecia os traquians como bonequinhos de massinah andando pela cozinha, alguem lembra?
tb tenho gravado o comercial da primeira sessão de Cinema em Casa!

Bom, aqui em baixo vao mais algus comeciais pra vcs baixarem!

O Primeiro é o do broncofenil: "Paulinho, olha a tosse!"
http://www.diguss.hpg.ig.com.br/musicas/Brocofenil.mp3

Esse aqui é um do chambinho q aparecia varias criancinhas gravando umas tirinahs falando de chambinhos, eu tinha duas verções desse comercial com tirinhas diferentes essa aqui é a primeira:
http://www.diguss.hpg.ig.com.br/musicas/Chambinho - 1.mp3

bom, deposi vou ponto mais coisa!
 
Essa da cremogema era irada!

- Cremogema? -Pergunta o lobo

As crianças, em coro, respondem.
Cre, cremo-cremo Cremogemá! É a coisa mais gostosa desse mundo. (... falhou a memória, mas terminava assim)
A mamãe quer sempre o melhor pra gente:
Cremo-cremo Cremogemá!

- Me dá um pouquinho? - Suplica o Lobo.

- Tá bom, mas só se você ficar bomzinho.

Cremo-cremo Cremogemá!
 
É meio chato que meu primeiro post nesse tópico seja uma correção, mas é que como fã de Pixinguinha não pude deixar passar:

"Carinhoso"(meu coração, não sei pq...) é de PIXINGUINHA, e não de Lupcinio Rodrigues(outro grande compositor)...

É só um detalhe, mas não pude deixar passar...


Depois eu apareço aqui menos chato e falo de alguns comerciais que acho maneiros...
 
hahahaha... essa do cremogema era de antes de ir para a escola... era assim...
criançada:cre cre cremogema! é a coisa mais gostosa desse mundo!
vovó: é nutritivo, tem vitaminas e sais minerais!
lobo: humm... tb quero!
chapeuzinho: só se o lobo ficar bonzinho!

hihihih....

Outra q marcou pra mim tb era uma do Hollywood, que passava na época do Hollywood Rock. A garota diz para o cara "Me responde uma coisa... pq seu apelido é.... Lagartixa?" dæ aparece o cara escalando ao som de Pain Lies on the Riverside (a música foi o que mais marcou, hehe).
 
Alguem elmbra do comercial da Graneiro, aquela fima de mudanças?
"Mudança, com se,gurança total, é só no caminhão, bombom da Graneiro"

Tinha um comercial tb muito engraçado, nao sei se tinah em todo o brasil, mas era das paginas amarelas, q era com o ney latoraca, um cara chegava parando ele na rua e dizia "Pera, estou te reconhecendo, Seu Ma-nel da Pa-da-ria!!!!"
era muito legal, alguem lembra?
 
Hm... tem uma classica, da epoca do meu pai:

Grapette:
"Quem bebe grapette, repete grapette, grapette e' gostoso demais..."

Tem outra que os paulistas com certeza vao lembrar. Que e' a de Natal, do Center Norte:

"Olha so' quem vem voando
com treno' e suas renas,
carregando mil presentes
vai pousar no Center Norteeee...

- E' o Papai Noel!!!

Center Norte, alegria
Com seguranca, economia
E conforto pra comprar

E' natal, E' natal
No Center Norte!
Papai Noel existe mesmo e mora la'-a'-a'

CEN-TER NORTE!"


Tinha tambem a do Cafe' Seleto:
"Depois de um sonho bom
A gente levanta
Toma aquele banho
Escova os dentinhos

Na hora de tomar cafe'
E' Cafe' Seleto
Que a mamae prepara
Com tanto carinho..."

E a da Graneiro, citada por Digo era:

"Bau-bau da Graneiro
O nosso pessoal
Habilitado, rapidinho
Chega tudo arrumadinho

Preparado, contado,
Embalado, etiquetado,
E vamos la'!

Venha o Brasil, viver a fora
Com a Graneiro agora,
Porque?!
Mudanca com seguranca total e' so' no caminhao

Bau-bau da Graneiro!"
 
Knolex disse:
"Carinhoso"(meu coração, não sei pq...) é de PIXINGUINHA, e não de Lupcinio Rodrigues(outro grande compositor)...

É só um detalhe, mas não pude deixar passar...
Obrigado pela correção, Knolex. Não devia estar muito bem naquele dia, não foi o único erro que cometi. Bom, mas erros estão aí para serem corrigidos :wink:
 
Com certeza... tanto que eu nem queria corrigir.,.. foi algo mais forte que eu... ehehehehe
 
Mystique disse:
O cigarro Hollywood chegou a lançar um disco só com os temas dele.
As músicas dos comerciais do Hollywood são muito boas! Venho caçando-as há anos!!! Até agora descobri duas, uma do Asia (Only time will tell) e outra do Phenomena II (Did It All For Love)

Você tem esse disco ou sabe quais são as músicas que tem nele pelo menos??? Vai, diz que sim, vai, não seja assim, vai, diz que sim, vai, SIIIIMMM???? :obiggraz:

Mas as minhas favoritas eram as da Faber Castell!

"Sua companhia para escrever, desenhar e pintar!"

Lembram da clássica propaganda com a música Aquarela do Toquinho? E da outra que tinha a música do Caderno ("Sou eu que vou seguir vc do primeiro rabisco até o Beabá...") que ia mostrando as fazes da vida do garotinho? Eu sempre sentia vontade de chorar no verso final... Era muito triste... ("Só peço a você... Por favor, se puder... Não me esqueça num quanto qualquer...") :( :cry:
 
Meriadus e suas fotos das revisitinhas da monica...esta é de 1990...
Alguem lembra desta prpaganda???

Agora coloquei menorzinha pra falcilitar a vida de vcs...

olha ae embaxo.......

PS ridiculo, o retorno!: post numero 900....huehehe!
 
AS progamanda da faber castel são muito legais mesmo! eu lembro dessas duas!
Era muito legal a criançinha cantando a musiquinha e os desenhos de formando na tela!

"Numa folha qq eu desenho um sol amarelo
E com 5 ou 8 retas é facil fazer um castelo
Com o lapis em torno da mão eu me dou uma luva
E se faço chuver com dois riscos tem um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Nun instante imagino, uma linda gaivota a voar, no, ceu
Vai voando, contronando a imença curva, norte sul
Vou com ela, viajando, Hawai, Pequei, ou Istambu..."

Eu scaneei hoje de tarde de uam revistinha da turam da monica a propaganda do Milkybar, tem toda aquela musiquinha e algumas imagens do comercial! Eu tava tentando mandar pra hpg so q ela emperou e nao consigo mandar a imagem!
Hum, lembrei, da pra usar o attach!
Bom, entao vou por, ta aqui em baixo, a imagem é grande pra baixo, eu nao quis diminuir pq se nao não ia dar pra ler! Bom, divirtão-se com essa boa lembraça!
 
ai!!!eu adorava essa propaganda da Faber Castel...achava linda...me dava uma vontade de desenhar....acho q devia ter ganho um prêmio....acho q conheci a música aquarela através dela....sempre q eu ouvia depois lembrava...mas agora jah estava soterrada na minha mente...

eu tenho essa propaganda do milkbar!!provavelmente nas suas reistinhas deve ter então a propaganda do disco da Priscila,não?alguém comprou esse disco?eu nem lembro dessas propagandas...soh sei q tinham na revistinha...outra q tinha era aquela do ping e pong de duas cores diferentes...ai era um menino com perna de coelho desenhada...ou to misturando duas coisas diferentes?tb tinha em algumas pags q um oq eh oq eh, acho q desse chiclete mesmo, perguntando o q dava misturar , sei lah.. crocodilo com girafa.....pode? ateh a lateral da revistinha era usada para propaganda.....q nem chão de metrô, alguém jah viu?cruzes qt poluição visual....
 
Depois dizem q a sintonia olifantástica não existe! Yavena, se acredita q ontem scaneei justamente essa propaganda do Ploc (não ping-pong) 2 sabores! O Ploc divertoso q mistura divertido com gosto! :D
Só não psotei ontem pq tinha dado problema na hpg! Eu ia psotar ela lá no topico de guloseimas, mas já q vc acabou de comentar aqui vou postar aqui mesmo! eu lembro desse comercial na tv tb! Tinha uma musiquinha bem legal!

"...o Ploc divertoso q mistura divertido com gostoso, tutifruti com laranja, é Tutiranja, hortelan com uva, é Horteluva, e Morancaxi oq sera huahaha?..."

Bom, vejam a propaganda aqui em baixo:
Ploc.jpg
 
HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!MEU DEUS!!!!!onde eu tava com a cabeça?????ping-pong????????nossa....não liguem para mim....esta semana está sendo muito cansativa então to viajando ....nossaaaa, ainda to perplexa....acho q eh pq dia desses eu tava com saudades de jogar ping pong e totó ou pebolin como alguns conhecem ou tb, como descobri a pouco tempo pacau...vixi ...haja nome!!!!
agora eh essa propaganda mesmo,mas não tinha alguma coisa de bicho?ou to viajando de novo?....bem eu não gostava muito dessa mistureba toda não....acho q nem durou muuito....eu gostava de chiclete q mudava a cor da lingua....era tão engraçado!!pena q não se acha mais...

soh um ps inútil, meio como toda a msg....minha 100tésima msg!!sei q não significa nada e tal,mas eh legal para depois ver onde foi,jah q não lembro nem onde foi a primeira....gosto de lembrar dessas coisas bobas....hehe
 
Ah! Lembrei de uma propaganda que me fazia sentir um intenso e quase incontrolável... Desejo de matar... (ler com a voz da dublagem do Charles Bronson)

Aquela das tesouras do Mickey e Minnie que ficavam duas crianças insuportáveis repetindo: "Eu tenho.. Vc não teeém..."

Que vontade de cortá-las em mil pedacinhos que eu tinha... :twisted: :wink:
 
Essa propaganda do Milkybar era muuuuuuuuito legal ! Valeu Digus... vcs se lembram da época da lingua do P ?? era do Ploc, se não me engano... eu falava tudo com p.. irado !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo