• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais Futebolísticos

Então é o caso claro e simples de boicotar o Placar, mandar uma cartinha reclamando bastante e mandar a agencia que fez isso SE FUDER!
 
Ecthelion disse:
Então é o caso claro e simples de boicotar o Placar, mandar uma cartinha reclamando bastante e mandar a agencia que fez isso SE FUDER!

Desculpe a franqueza, mas isso seria ridículo.
 
Mas será que essa publicidade não seria pra ser vinculada aqui em SP não? Pq seria compreensível (apesar de ser um desrespeito mesmo!)...

Estranho colocarem isso no Rio! É muita burrice!!
 
Voces que nao entenderam o anuncio.

Time do Rio é instituiçao nacional. Só eles tem a mística e o charme que o resto do Brasil invejava em ter, e que só podiam ter algo parecido vendo o canal 100.

Prefiro encarar isso como se fosse sobre Escola de Samba: tem as grandes, as pequenas, as médias.. e a Mangueira.
 
uia, que braba!
:chibata: :nana: :lol:

Desculpe a franqueza, mas isso seria ridículo.
Ridículo pq?

Mas será que essa publicidade não seria pra ser vinculada aqui em SP não? Pq seria compreensível (apesar de ser um desrespeito mesmo!)...

Estranho colocarem isso no Rio! É muita burrice!!
Eu tb achei, só que algumas pessoas poderiam interpretar aquele anúncio do jeito que o Ombudsman o fez.


A propósito, qual é o nome do comercial da Adidas que aparece o Platini, etc?
 
Última edição:
Agora tem uma continuação desse aí, é até engraçado, mas eu queria ver o Beckembauer no meio do jogo.
 
É dificil interpretar como fez o ombudsman justamente pq a frase seguia uma gradação decrescente finalizando nos times do Rio.....

99% de chances de ter sido proposital e 1% de uma tremenda burrice e falha de quem fez isso e não percebeu a interpretação mais direta da frase.....
 
Veja, nao acho que tenha sido o intuito. Mas só que eu prefiro ver a propaganda desse ponto de vista.

Até porque do contrario, ia ficar muito p*to e ia torcer como louco pro fluminense levar o brasileiro e o flamengo a copa do brasi.
 
Não tomava Nova Schin, agora não compro nem se custar 1/10 do valor da mais barata!

(ta bom, se for 1/10 eu compro)
 
Eu tenho um comercila da Nike, envolvendo as seleções de Brasil e Portugal, muito bom. Pena que não dá para colocar aqui, pois é um arquivo grande.
 
Putz. Nova Schin? Num podia ser outra não?


Problema é saber que 99,9999% do dinheiro que seria para ajudar o Flamengo vai, na verdade, ajudar a comprar a casa de praia do Márcio Braga, a pagar o intercâmbio na Europa do filho do Kleber, etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo