• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais Futebolísticos

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Pessoal

criei esse tópico pra tentarmos fazer uma coleção de videos dos comerciais que envolvem futebol. De uns tempos pra cá a Nike em especial vem fazendo alguns muito legais, mas esse ano de Copa trouxe uma leva fantástica!

Vocês viram o da Adidas em que dois moleques vão jogar uma pelada e chamam só craques? Ai um deles para e cjama o Beckenbauer!!! O outro olha espantado e vem um cara IGUALZINHO o Kaiser... ai o Zidane vira pro "capitão" e sussurra algo, o moleque grita "Platini" e lá vem o próprio (um sósia!); é muito bem feito!!

O do Maradona sonhando como sendo da Seleção Brasileira é genial!!

Bom quem conseguir links por favor post aqui! Tem muitos comerciais legais!!

Mas se não tiver links comentem os melhores que vcs viram!!
 
Eita!!! Tem uma página na internet que tem uma coleção enorme de todos esses comerciais!!! Lá cê pode baixar os da Nike, Adidas, Umbro e outras!! Sem contar nos vídeos do Joga Bonito!! Muito massa!! Vão lá e divirtam-se a vontade!!! Eis o link:
http://www.soccercommercials.com/
 
Ai um deles para e cjama o Beckenbauer!!! O outro olha espantado e vem um cara IGUALZINHO o Kaiser...

Não é um cara igualzinho, e sim o próprio Beckenbauer, com imagens das Copas passadas manipulas no computador.
 
Mas tem a hora que ele dá as mãos pro Khan, por isso achei que fosse sempre um sósia... mas ficou muito louco!!

E o gordinho mandando o Robben e o Lampard trocarem de lugar?? hauahuahaua
 
Eu sou publicitário, então tenho várias outras propagandas de futebol salvos aqui no meu PC (não só comerciais, mas mídia impressa tb, alguns ótimos..)... depois vejo se hospedo e boto os links... e tb devo ter links com coisas que não têm nesse site, depois procuro e boto aqui.


O destaque, nessas recentes para a Copa, é sem dúvida as da Nike do Joga Bonito. Não tem um argumento criativo inovador, mas são geniais pela simplicidade de apelar às duas coisas que fazem da Copa esse momento de empolgação: a emoção que o futebol nos traz e jogadas impressionantes.

Destaque negativo é a coincidência das campanhas da Oi e do Guaraná. Ambas muito boas (a do Guaraná um tanto melhor), mas iguais. Já foi constatado entre as agências que não foi chupação (quando uma copia a outra), mas a coincidência de ter duas propagandas iguais no mercado tira bastante o brilho de cada uma... soa não tão criativo, mesmo sendo.
 
Prefiro os comerciais da adidas e até da pepsi ao invéz dos da nike, aquela enganação de computador (Ronaldinho) e atuação fingindo ser verdade (Rooney) perdem moral frente a esse último da pelada dos dois muleques.

Prefiro mesmo os videos do you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=yeXoxNP8_xY
 
Um comercial pós-copa (acho q foi depois, né?) e que eu achei muito foda na época foi aquele do Barthez defendendo penaltis de um bando de brasileiros.....
Só não faço a minima idéia do que que era o comercial ou qual produto, apenas como ele era (e isso num deve ser uma coisa muito boa, neh naum? :g: Teria que lembrar do que se tratava o comercial tb).....


O da tartaruguinha era engraçado e diferente.....só diversão mesmo.....
O comercial da Brahma para essa copa com aquela musiquinha com um monte de cantores não ficou tão bom.....
 
Apesar da Nike ter feito superproduções hollywoodianas não dá pra negar que esse mais recente da Adidas resgatando o Kaiser e o Platini como se jogassem nos tempos atuais foi muito bom. Show de bola!

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O da tartaruguinha era engraçado e diferente.....só diversão mesmo.....

O comercial da Brahma para essa copa com aquela musiquinha com um monte de cantores não ficou tão bom.....

Eu odiava esse.

Em ruindade só fica atrás daquele da Pepsi na Copa de 90 com o Lazzaroni conversando com um tal de "Pepsinho" e ficava lá que nem bobo falando "Pessoal!! Pepsinho!!"". Aff.. Um dos mais mediocres técnicos da historia da seleção só podia estar nele.

Como o Brasil levou ferro logo nas oitavas, menos mal que tiraram rapidamente de circulação.
 
Última edição:
:lol: Que Maldade!





:rofl:


A propósito, qual é o nome do comercial da Adidas que aparece o Platini, etc? :think:
 
Última edição:
Vanagristiel disse:
Putz... fui confundida com um cara!!! :blah: Arrasada!! Com licença... vou comer brigadeiro.... :seibem:

Esquenta não! Nicks élficos tem dessas! Agora se quiser dividir o brigadeiro estamos ai!! (deuses como eu gosto de brigadeiro!!)
hahahahahahahah
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Eu odiava esse.

Em ruindade só fica atrás daquele da Pepsi na Copa de 90 com o Lazzaroni conversando com um tal de "Pepsinho" e ficava lá que nem bobo falando "Pessoal!! Pepsinho!!"". Aff.. Um dos mais mediocres técnicos da historia da seleção só podia estar nele.

Como o Brasil levou ferro logo nas oitavas, menos mal que tiraram rapidamente de circulação.
Ah, q isso.....
Eu adorava a tartaruguinha driblando o caminhoneiro.....
:g:
 
Fingolfin disse:
Ainda bem q vc não votou NELE pra Mister Valinor né :lol:

hahahahaha não estou dizendo nada!! :hanhan:

Ramalokion disse:
Esquenta não! Nicks élficos tem dessas! Agora se quiser dividir o brigadeiro estamos ai!! (deuses como eu gosto de brigadeiro!!)
hahahahahahahah

hahahaha se cê tiver perdido na selva amazônica, passa aqui!!! Eu divido!! :obiggraz:
 
Nunca um anúncio me provocou tanto ódio:

12877.jpg
 
po normalmente eu coloco no youtube, ou "nike" ou "adidas", ai sai muita coisa... uns q eu vi la e q naum vi na tv sao umas especies de desafios, jogadores escolhendo pessoas nas ruas pra jogar bola (sao da adidas) eu vi cole x cisse; nakamura x del piero, riquelme x kaka... sao muito legais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo