1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comer acalma, comprovam cientistas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 5 Jun 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Agressividade em casos de injustiça está ligada a baixos níveis de serotonina. Principal fonte dessa substância química são alimentos ricos em proteína.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Aí que eu defendo que façam sticks de carne mascáveis para vender junto com balas:lol:

3. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

mas isso ai não é novidade..
    eu sei bem que comer acalma, sou ansiosa.

4. nana

nana Usuário

gente!

chocolate serve? já volto.

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Mais uma notícia da série..."O RLY"

6. DW

DW Usuário

"Notícias que vão mudar o mundo"

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Realmente um dinheiro muito bem gasto pela ciência.

8. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

beem, grandee novidade
    só comprovou o que eu faço
    como pra me acalmar
    =)

9. yávië

yávië Usuário

10. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Ótimo. Agora sei porque fico nervoso quando como pouco:lol::lol:

11. Raoni

Raoni Amigo da Mendiga Seduta

Não confudam! Comer, para satisfazer ansiedade é um transtorno alimentar, pois não é fome fisiológica. Comer é um comportamento universalmente tido como prazeroso, claro, mas também pode se tornar fonte de frustrações, arrependimentos e preocupações. Pessoas que sofrem com sobrepeso que o diga.

Última edição: 6 Jun 2008
  12. Desculpem o comentário nada a ver... mas que bichinho FOFO!!!!!

Voltando ao tópico...

Tem essa também. Mas note como as pessoas se tornam bem mais grossas e estúpidas quando estão com fome hehe =p. Depois que elas comem, pedem até desculpas... mas é, realmente.... todo mundo já sabia disso >_<

13. Edu

Edu Draper Inc.

É claro que comer acalma, caso contrário não existiram tantos bordéis no mundo :jornal:

14. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Eu sofro de sobrepeso, a balança sempre me confirma.

:p

Compartilhar