• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Comentarista "ressuscita" goleiro alemão em transmissão

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Sabe aquele seu amigo que no bate-papo futebolístico sempre troca as bolas e comete aquelas gafes que arrancam gargalhadas de todos? Pois é. Agora imagina isso na TV.


Durante a transmissão do embate entre Alemanha e Austrália, ainda pela primeira rodada da Copa do Mundo, Vladimir Mijaljevic, um comentarista de TV da Sérvia, deu a seguinte bola fora ao explicar por quê Neuer estava na meta alemã:


"Neuer está no gol porque Enke não pode jogar. Ele está machucado."

Acontece que o goleiro Robert Enke não tem lesão alguma. Ele cometeu suicídio em novembro de 2009 em razão de um quadro depressivo causado por problemas pessoais.

Incrivelmente ninguém avisou Mijaljevic da gafe. Ele ainda comentou mais uma partida do Mundial enquanto a sua fama de "ressuscitador de goleiros" crescia pela internet.



fonte
 
Rachei o bico ontem durante o intervalo do café na empresa que coincidiu com o intervalo de jogo entre Espanha x Honduras e o Caio Ribeiro comentarista da globo falou que gostou da atuação do jogador Fernando Alonso em campo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo