1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comentários |:|

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por . t a r h i l i e l ., 18 Fev 2003.

1. Todo mundo deve ter alguém na família,ou algum amigo,ke naum entende NADA de SDA e faz comentários ,ahm,idiotas O.O
    eu vou postar alguns o_O

Minha vó olhando pra uma foto do Sméagol no meu Desktop:
    ''Eh uma criança da África???''

Minha amiga:
    ''Ele se veste de branco e fika podendo?? Vou ser Claudia,A Roxa intão!''
    ''Eu vi ateh a parte ke o carinha raquítico entra numa piscina!''
    ''Pq ele chamou o mago de Storm Crow? O que ele fez?''

Meu amigo nas partes com a Arwen/Aragorn:
    ''Isso,acredite nos peitos dela!''
    ''Esse eh o Boromir ou o Frodo?'''

Meu pai:
    ''Prodo.''

Minha mãe:
    ''São 9 anéis neh?''

Minha outra amiga:
    ''AAAAAH,EH O VELHO DO TITANIIIIC,OLHA NATH,OLHA,OLHA!''
    o cinema parou U_U

eeeh,acho ke eh soh o_O
    keria ouvir os comentários dos seus conhecidos :mrgreen:

2. Yárlairë

Yárlairë Usuário

hauhauahau....beim na minha casa soh meu padrasto q kurte,,,,,,e kiria fazer uma homenagem pra ele....afinal....de quem eu malocaria os livros ?! :wink: ...hauahauahauhauahauahauhauaaaa....maix do restu...ninguem goxta e ainda falaum q...eu sou loka e viciada ! :o?:
    maix td beim....maix a melhor foi....
    :minha vó.....viu o Hobbit, na mesa e dixe...:
    ´´de keim eh exe Rôbiti aki ?´´
    cara eu quase morri....
    maix o maix massa eh a minha prima de 11 anos ....dicutindu comigo q o boromir naum tinha morrido e q ele tinha fikado branco e morava na torre....cara dah vontade de abrir a cabeça da criança e enfiar na cabeça dela q naum eh ixu...
    maix td beim...
    axu q ixu eh tudu pessos !!!!!
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    bejinhos
    *_Yárlairë_*

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

tem um tópico assim em Filmes, área referente exatamente aos filmes de SdA... :roll:

4. Aerandir

Aerandir Usuário

O pior é aguentar uns amigos meus que nunca tiveram interesse nos livros zoando das "cenas de duplo sentido" que rolam entre o Frodo e o Sam...

5. Link

Link The Hero of Time

Pior que ainda dá pra confundir... :roll: :mrgreen:

Fora isso nunca ouvi anda assim por que só falo de Sda com meus amigos que entendem do assunto...

Se bem que:

Meu amigo perguntou, no meio da minha aula de inglês, como era o mapa da
    Terra-Média e eu fiquei desenhando... :?

6. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

bem..num tem muitas..mais vou dizer..
    a namorada do meu irmão no cinema quando viu as orelhas da arwen deu um grito de que achava feio sabe.....até responderam pra ela uma resposta bem a altura..tem também meu pai que olhou pro saruman e pro gandalf e disse: "ué,tem dois?".....foi horrível..minha amiga queria saber qual era o elfo que eu adorava e talz (legolas)..eu disse pra ela o nome certo,quando ele apareceu ela gritou "esse que é o "negãolas"?" na hora eu caguei de rir cara...ela nem sabia porque.... imagine "negãolas"...eu gritava de rir...

7. Athos

Athos Usuário

Praticamente todo mundo com quem eu falo sabe o suficiente de SdA pra não falar essas coisas :roll:

Mas o que enche o saco é no cinema, gente zuando as cenas "Sam & Frodo", e, principalmente, o clássico: "Ei! O filme não tem final???" :|

* Athos ao som de Inkubus Sukkubus - Love Spell *

8. lyg

lyg Usuário

hahah to rindo muito

uma vez uma amiga pergunto

ei tolkien.. e um elfo??/

hahahah sem nocao :lol:

se eu lembrar mas eu coloco....

9. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

desculpe mas......PUTZ

10. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

Uma amiga e um amigo meu: :x :x
    "meu! q coisa idiota! tudu akilo por causa d um anel idiota! :x "

aff! uhahua soh rinu msm! :lol: :lol:

11. black_pilot

black_pilot Usuário

hahahaha eu sou o unico que nao tenho esses comentários "familiares"
    Isso acontece pq eu acho tanto o saco com Tolkien, mas tanto. Que a minha familia jah me ignora no menor sinal de SDA...

Buááááá eu quero tanto comentar o filme com eles, mas eles viram a cara...rs

12. Ogden

Ogden Usuário

não, não é o único
    bom...
    mais ou menos heheheh
    mas nada mto ruim assim naum

teve a minha irma que ficou sei lá qto tmepo me zuando pq atras do SDA tem aquela frase do Sunday Times: "O mundo está dividido entre os que leram O Senhor dos Anéis E O Hobbit e aqueles que ainda não leram"

ela me zuava pq eu tinha lido SdA sei lá qtas vezes mas não tinha lido o Hobbit, aí eu era da parte do mundo que não leu :eek: :disgusti:

até que um dia eu tomei vergonha na cara e li O Hobbit :mrgreen: :obiggraz:

13. Link

Link The Hero of Time

Acho que eu já vi isso em algum lugar... só não me lembro onde... ah!, lógico... aqui em casa com o meu irmão... :roll:

14. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Quando a gente tava vendo AdT a minha mãe me perguntou
    'Por que só os Anões são imortais?' :lol:
    Aí depois de explicar na maior paciência, depois de quase contar a história inteira de Ëa ela ainda perguntou:
    'Então os elfos podem lutar a vontade. Eles não morrem mesmo...' :lol:
    Ah, sim! Quando a Liv tyler fala no filme "Que a benção dos valar esteja com você!", o meu pai não entendeu o que ela falou e perguntou p/ minha mãe que respondeu: "Que a bênção dos balas esteja c/ vc!" :lol: :o?:

15. Hareth

Hareth Usuário

Bom... eu não aguentei qdo a minha tia disse q SdA era uma linda história de amor... :eek:

E a minha amiga, q, qdo a gente fazia cursinho, começou a discutir comigo no meio da aula dizendo q SdA era coisa de bruxaria q nem As Brumas de Avalon... e no meio do ADT ela me pergunta "Cadê aquela feiticeira, Galadriel?" :aham: Ahhhhhhh....

E ela tb disse q o Aragorn era o descendente e discípulo do Sauron, o Branco... huahuahauhauaahauah :lol: essa foi a pior...

16. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Meu pai com uma revista na mão:

*Filho, esse negocio que vc vai em encontros, esse pessoal curte tb aquele negocio de mago lá né? Esse filme tem magina negra e tal né? com mago não sei o que... acho que harry o nome dele* ¬¬

17. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Minha irmã "não iniciada" e o namorado dela ficam enchendo o saco meu e da minha outra irma. Vivem falando merda.
    Agora eles deram pra ficar falando "O Senhor dos Pasteis: Os dois sabores" :x

18. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Durante o ataque dos Ents a Isengard, quando tá aquela inundação, uma menina atrás de mim falou: "Hi, tá vazando!"

19. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

LADRAO MALDITO PLAGIADOR DESGRACADO LAZARENTO !!!

O SENHOR DOS PASTEIS EH COPYRIGHT MEU

(vide clube dos escritores)

20. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

...`os cavalos dos cavaleiro pretos taum voando?`
    hahahahhahahahaha

Compartilhar