1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comentários Sobre O Senhor dos Anéis ? Uma Introdução à Obra Maior de Tolkien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 2 Nov 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <p> </p><div align="right"><em>&ldquo;Fantasia &eacute; uma atividade humana normal. Ela certamente n&atilde;o destrói ou mesmo insulta a Raz&atilde;o; e ela tamb&eacute;m n&atilde;o embota o apetite pela, nem obscurece a percep&ccedil;&atilde;o da, veracidade científica. Ao contrário. Qu&atilde;o mais inteligentes e claros s&atilde;o os argumentos, melhor será a fantasia com eles construída. Se os homens estivessem em um estado no qual n&atilde;o desejassem conhecer ou perceber a verdade (fatos ou evid&ecirc;ncias), ent&atilde;o a Fantasia iria repousar at&eacute; que estivessem todos curados. Se eles estivessem sempre em tal estado (o que n&atilde;o parece de todo impossível), a Fantasia desapareceria e se tornaria uma Desilus&atilde;o Mórbida.??</em><br /> <em> J. R. R. Tolkien, On Fairy-Stories</em><br /> </div> <p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar