1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comentários de RDR

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Tik, 17 Dez 2003.

1. Tik

Tik Usuário

Bem eu estava olhando uns artigos na net (já que não tinha mais nada a fazer) e encontrei o que eu considero uma aberração. No site da BrTurbo na seção Cinema um artigo comentando sobre o filme O Retorno do Rei, e bem alguns comentários... hum vejam vocês mesmos:

O texto inteiro é só entrar no site da brturbo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bem não falo mais nada digam se concordam ou não com isso.

2. Boreli

Boreli .

3. NightRaven

NightRaven Banned

pow, esse foi ridiculo! não é questão nem de gostar!

Ridiculo o comentário da homossexualidade!!! hehe só rindo mesmo! :lol: :lol:

Pior q isso só se os gays os tomassem como simbolo homossexual! já pensou? :mrgreen:

4. Metz

Metz ...

:x :x :x :x :x :x :x
    Ahh!!!!
    Elogiou o filme e principalmente o PJ. enquanto difamava o Tolkien!!!
    Essa é a pior critica que eu já li na minha vida. Esse cara nem deve ter lido os livros e escreve como se o Tolkien fosse um velho que saiu biruta depois da guerra!! sorte dele que o e-mail dele não aparece.

"Danilo Corci" vô te pega sem-vergonha!!

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

creeeeedo....!!!! como podem escrever isso????? tah loko!! isso me dexa fulo! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

6. Láthspell

Láthspell Usuário

Bueno...

No dia em que Danilo Corci (o autor desta crítica) escrever um livro e vender 1% de cópias que Tolkien vendeu com sua Trilogia, eu irei prestar atenção em suas palavras.

7. hAlf

hAlf Usuário

tisf tisf...... ambiente machista e racista ?????? relação homoerótica ?????????
    cara, acho que ele ñ pois o próprio e-mail de propósito

8. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Cara, sem comentários... De onde ele tirou aquilo :eek: ? Ele nem deve saber o que é o Anel.

PS:Estou de acorso com Láthspell.

9. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Compartilhar