• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comentarios ao SBT reporte

Alguem assitiu a GRANDE reportagem do SDA no sbt reporter?
pois bem...eles tiveram a capacidade de dizer: "Nesta Terra onde gnomos e duendes vivem..."
Talves ele estivesse cometendo um equivoco, poderia estar falando do filme "Duendes" (da nossa estima apresentadora global), porem... qdo fizera esse comentario aparecia cenas do filme SdA...
Me pergunto se eles poderiam se preparar um pouquinho melhor ao fazer uma reportagem de um filme que promete ser o melhor de todos os tempos!
Obrigado
 
Eu só vi o finalzinho,quando mostrou o Trailer!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Eu estava no telefone e não pude ver... a minha amiga do outro lado da linha tava dando umas olhadas.

Eu vi uma matéria ótima na TV Cultura na terça feira, se não me engano. Falou inclusive da pré-stréia em SP e entrevistaram um pessoal fantasiado.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Quem não viu a reportagem inteira, não perdeu nada, apenas a indignação com ela...






Eu nunca perco uma oportunidade de me indignar, é por isso que eu sempre leio a coluna do Álvaro Pereira Júnior e o "Dois Neurônio" no folhateen. Não sou mais teen, e tenho plena consciência de que se trata do lixo mais sujo produzido no meio jornalístico - Notícias Populares parece Shakespeare comparado às colunas supracitadas - mas como eu disse, leio pura e simplesmente para me indignar.
Foi como ver Tomb Raider. Só assisti para poder falar que é uma merda, coisa que já sabia antes de assistir.
 
quote:Eu nunca perco uma oportunidade de me indignar, é por isso que eu sempre leio a coluna do Álvaro Pereira Júnior e o "Dois Neurônio" no folhateen. Não sou mais teen, e tenho plena consciência de que se trata do lixo mais sujo produzido no meio jornalístico - Notícias Populares parece Shakespeare comparado às colunas supracitadas - mas como eu disse, leio pura e simplesmente para me indignar.
Foi como ver Tomb Raider. Só assisti para poder falar que é uma merda, coisa que já sabia antes de assistir.
Com certeza, temos que ver as reportagens, para ter uma opinião formada! Você faz bem...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Horrível simplesmente. Acho que o cara andou vendo muito Xuxauron e os Babacas pra falar aquilo! MORTE A ESSE BALSFEMADOR!

Strenght and Honor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo