• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comentário de Flausino divide opiniões e levanta polêmica sobre picho

Eu tinha certeza que ia tomar um "fail" na minha resposta! :D
Eu só não sabia que seria do @Neithan que logo mais em cima defendeu o grafite! Cara, grafite é foda! É lindo! É arte! Ae vem um PUTO e escreve em cima "eh nois memo" e pronto, acabou com todo um trabalho, uma arte. E eu acho que é muita hipocrisia vir defender que é protesto, porque por experiência própria, não é nada legal ver seu pai trabalhando igual um camelo, pintar a casa, sentir um puta orgulho de ter conquistado mais uma melhoria que contribuo pro bem estar da família (e da vizinhança, porque casas pintadas são bonitas), e vem um moleque e acaba com tudo, em menos de uma hora. Sério, continuo desejando uma morte lenta e dolorosa aos pichadores. Agora aos grafiteiros, meu total respeito! ;-)
 
Eu tinha certeza que ia tomar um "fail" na minha resposta! :D
Eu só não sabia que seria do @Neithan que logo mais em cima defendeu o grafite! Cara, grafite é foda! É lindo! É arte! Ae vem um PUTO e escreve em cima "eh nois memo" e pronto, acabou com todo um trabalho, uma arte. E eu acho que é muita hipocrisia vir defender que é protesto, porque por experiência própria, não é nada legal ver seu pai trabalhando igual um camelo, pintar a casa, sentir um puta orgulho de ter conquistado mais uma melhoria que contribuo pro bem estar da família (e da vizinhança, porque casas pintadas são bonitas), e vem um moleque e acaba com tudo, em menos de uma hora. Sério, continuo desejando uma morte lenta e dolorosa aos pichadores. Agora aos grafiteiros, meu total respeito! ;-)

Ser um protesto não impede que seja também um desrespeito.

E acho que o seu fail foi mais pelo comentário exagerado sobre a morte lenta e dolorosa. Se você acha que esses caras merecem isso, prefiro nem saber o que você deseja para assassinos e estupradores.
 
E acho que o seu fail foi mais pelo comentário exagerado sobre a morte lenta e dolorosa. Se você acha que esses caras merecem isso, prefiro nem saber o que você deseja para assassinos e estupradores.
Aí não desejo a morte... desejo uma vida inteira de tortura diária. :chibata:
 
. Sério, continuo desejando uma morte lenta e dolorosa aos pichadores. Agora aos grafiteiros, meu total respeito! ;-)

Pra que mata-los, ou até mesmo soca-los numa cela superlotada de uma penitenciária qualquer ou da Fundação CASA se forem menores, se punindo-os por um tempo com um trabalho são uma ótima mão-de-obra não apenas pra repintar e anular o que o sujaram, mas pra outras atividades de prestação de serviço a comunidade?

Ainda que isso seja uma infração, ainda cabe ressocialização.
 
15148383.jpe

EDIT: Postei sem comentar - o que, aparentemente, apesar de já ter falando tanto sobre esses assuntos, parece não ser suficiente para entender meu posicionamento. Enfim, é óbvio que não concordo com a forma criminosa do grafite. Ao mesmo tempo, tampouco concordo com a abordagem dos pichadores pela Polícia.
 
Última edição:
Será? Será que isso mesmo? Será que não existe nenhum diferença sobre autorização para fazer o grafite? Será que os grafiteiros, como os pichadores, escalam o seu prédio e fazem sua arte na sua parede? Será?
 
Será? Será que isso mesmo? Será que não existe nenhum diferença sobre autorização para fazer o grafite? Será que os grafiteiros, como os pichadores, escalam o seu prédio e fazem sua arte na sua parede? Será?

Espero que você não ache que eu defendo a grafitagem. (Já temos problemas suficientes à respeito disso no Facebook.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo