• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comentando Todos os Artigos da Valinor/Notícias déjà vu? Nós esclarecemos

De vez em quando eu até leio alguma velharia legal nessas notícias. Quando sai notícia de algum filme então, bate uma saudade da época! Todo mundo ficava feliz com qualquer novidade, por menor que fosse... :obiggraz:
 
Existir eles existem, o problema é que os links são diferentes hoje em dia. Isso acontece porque quando mudamos para o joomla um endereço que era antes www.valinor.com.br/23543 virou www.valinor.com.br/artigos/2r3rd (por exemplo, hehe). Hoje em dia estamos usando uma ferramenta bem interessante que prevenirá esse tipo de problema caso mudemos para outro tipo de portal no futuro, mas por enquanto a equipe está trabalhando em arrumar alguns links quebrados conforme eles vão aparecendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo