1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comemore o 7º aniversário da Valinor e ganhe Andúril, a Chama do Oeste!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 9 Jul 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

No seu Mês de Aniversário, a Valinor, assim como os hobbits do Condado, dá presentes àqueles que comparecem à festa! Então, comemore conosco essa festa e o presenteado poderá ser você!
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Caraaaaaca!
    Tou cheio de idéias aqui...

Pena que num dá pra particpar várias vezes!

Mas vamos lá pessoal, vamos comemorar juntos essa importante data, apesar da distância =/

3. Danee

Danee Demônio angelical

NOSSA :babar:

Mas me falta criatividade. =(

4. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

E por isso vai deixar de tentar? rs

5. Danee

Danee Demônio angelical

Suspeito também que colaboradores e afins não possam também. :think:

6. Edu

Edu Draper Inc.

Podem sim, apenas quem estiver envolvido diretamente com a escolha do vencedor (no caso, a Equipe Valinor, os vermelhos) não podem participar por questões éticas. O resto do povo pode mandar ver! :mrgreen:

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Créeeeeeeu!!!
    Esse deve ser um dos prêmios mais fodas que a Valinor já deu em algum concurso.
    Foda é conseguir pensar em alguma coisa pra participar...

8. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

uia! tenho uma idéiaaa!
    veremos... boa sorte a todos! =)

9. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Bom, a idéia eu já tenho, mas não sei se vou participar...
    Seria estranho... bizarro... nérdico... com alto teor Tolkien... e no meu mais novo estilo...

Mas vale uma espada.

(Elmarien interior: UHU, uma espada.)

10. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

Elmarien, não é só pela espada, é pela comemoração do niver da Valinor

(arwensp interior: é pela epada sim...)
    hauhauhaa
    mas enfim
    boa sorte a todos... sinceramente

11. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Nossa.... é um prêmio e tanto... mas cadê a criatividade???ficou invisível

12. Elwë_Singollo

Elwë_Singollo O de sonoridade ímpar!

Se eu ganhasse essa não pararia até conseguir Glamdring, Orcrist, Aeglos, Rigil...

Então nem vou começar :D

PS: Minha criatividade já foi-se embora... Aragorn fanfarrão, demorou demais com tal discurso! :(

13. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Belo concurso, pena que nao sou bom com fotos e videos, mas se surgir alguma idéia participo certeza.

14. Alcarinquo

Alcarinquo Usuário

Estava eu passeando pelo site quando vejo em Notícias: Uma Festa Inesperada
    Já tinha visto sobre essa promoção e estava certo de que ia participar. Já tinha me programado etudo e aí, vejo lá no calendário: 15 - Fim do Concurso Comemoração Criativa
    -----!!!!COMO ASSIM!!!!-----
    Não era até o dia 21 de julho?????
    Alguém pode me responder, porque se for só até dia 15 não vai dar tempo!!!! E Agora?

Editando....
    Já arrumaram o calendário, é dia 21 mesmo.....UFA!!!!

Última edição: 11 Jul 2008
  15. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Eeeeeeeeeeeita só temos mais essa semana!
    ô tempo que num para nunca!

16. Alcarinquo

Alcarinquo Usuário

Uma dúvida:
    Filmei ontem, e hoje estou com uma dúvida sobre o formato do vídeo: nada foi dito a respeito, mas quais os formatos permitidos?
    Eu converti para .mp4, mas eu não tinha o codec e demorei para achar, será que a equipe da Valinor aceita esse formato?

17. Edu

Edu Draper Inc.

Contanto que o vídeo passe em qualquer Windows Media Player da vida, pode usar qualquer formato =]

18. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Grrrr...
    E eu preso a esta maldita cidade! Eu quero a Anduril!!! Preciso de mais uma pra acrescentar na minha coleção!

19. Tapio

Tapio Usuário

Que tem a cidade a ver com mandar ou não um arquivo eletrônico com a tua comemoração? :eek:

20. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Não tem internet aí? rssss

Compartilhar