• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Comedy Central] Roast of Charlie Sheen

Vëon

Do you know what time it is?


O programa vai ao ar no mesmo dia da estreia da nova temporada de Two and a Half Men. Basicamente vários comediantes se juntam pra tirar sarro de alguém, nesse caso do Charlie Sheen. Eu já vi o Roast da Pamela Anderson e do Bob Saget e achei bem engraçado no geral, aposto que vou achar bem mais graça nisso do que no novo Two and a Half Men.​
 
Última edição por um moderador:
Com certeza vai sair algo bem legal, já que ele é uma personalidade com muito material pros humoristas explorarem.
 
Não conhecia.
Parece interessante.

Vamos ver se os comediantes profissionais acham novas piadas já que o assunto meio que saturou pela internet.
 
“Despite all those years of abusing your lungs, your kidney, your liver, the only thing you’ve had removed are your kids.”​

Acabei de assistir, achei bem engraçado. Teve várias piadas super pesadas, mas a maioria delas foi entres os próprios comediantes trocando provocações, o Charlie mesmo saiu quase ileso.

Destaque pra as duas mulheres, a Kate Walsh de Grey's Anatomy que eu pensei wtf ela tá fazendo ai e foi uma das mais engraçadas e uma outra que nem sei quem é e foi a melhor de todos. O Mike Tyson tava mais louco do que o Charlie Sheen nos piores dias, só serviu pros outros fazerem piadas dele, poque foi bem sem graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo