• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comedores de fezes...isso é verdade.

Status
Fechado para novas mensagens.

BlackBeard

Usuário
“Por incrível que pareça o Hobbie de uma das celebridades mais ricas do Canadá é comer fezes humanas.
O Boato se espalhou em rede nacional quando uma das arrumadeiras da casa de John Stevens ( Apresentador do Programa Night Hunters – Fashion Clubs) declarou a imprensa que ele possuía uma vasta “coleção” de fezes humanas em sua geladeira, “Para ele é como se fosse um vinho para ser degustado em qualquer hora do dia” Declarou a arrumadeira Josahna Becker,
Não bastasse isso ele exigia que todas as preparações de comida da casa tivessem, pelo menos, uma pitada do bolo fecal. Todos os funcionários podiam guardar seus dejetos, e depois, vender para John com uma oferta de dinheiro (o equivalente á 200 Reais).

Quando perguntado, John respondeu ironicamente á um repórter: “Eu estou cagando, andando e comendo. Você paga minhas contas?”, aumentando mais ainda a bagunça. Amigos de Stevens afirma que ele possui um mau hálito forte”.


Retirado da Revista Veja.
 
Foda né?
Tem pessoas que só sentem prazer no ato sexual c defecarem ou urinarem na pessoa.
naum me admira nada, pelo contrário me enoja.
 
eca... tem todo tipo de gente nesse mundo....
mas as pessoas soh deram mais atenção pq ele eh famoso...

hmm podemos vender merda pra ele
 
Não é má idéia.
Tanta coisa pros cara divulgar, e vao divulgar logo a m.erda da refeiçao do cara ( literalmente).
João Gordo é um desses que gosta de defecar quando t.ransa e eu só fiquei sabendo que isso existia por causa dele.
pra voce ver como só dao atençao pelo fato da pessoa ser famosa.
 
Eu conheci um cara que fazia isso, mas er com cocô de cachorro. Tá certo que ele tinha só quatro anos, mas tudo bem. Eu até hoje tenho raiva da professora que ao invés de fazer ele parar, chamava todo mundo pra ver e ficava tirando sarro.
 
Putz!!!!!!!!!!!!!!
Q horror...credo...
Mas...vcs ja experimentaram? kem sabe eh bom?

HUahuahauahu zuera!!

Q nojento!
 
:? Vocês já ouviram aquela pergunta tradicional: "Você é bobo ou comeu m.erda quando era criança?"
Bem... pelo menos o cara pode dizer que não é bobo :wink:
 
eu ja comi, mas foi coco de cachorro, e eu tinha dois anos, não quero me lembrar do gosto, mas tenho nojo só de lembrar que um dia fiz isso.
Esse cara ai é asqueroso!!!! :x
Mas isso é uma doença, não adianta ser preconceituoso com um "pobre" doente, deixem ele e o problema dele em paz, se ele gosta de merda o problema é dele! :mrgreen:
 
Aurus_DragonFist disse:
eu ja comi, mas foi coco de cachorro, e eu tinha dois anos, não quero me lembrar do gosto, mas tenho nojo só de lembrar que um dia fiz isso.
Esse cara ai é asqueroso!!!! :x
Mas isso é uma doença, não adianta ser preconceituoso com um "pobre" doente, deixem ele e o problema dele em paz, se ele gosta de m**** o problema é dele! :mrgreen:

Cara...vc é a coisa mas estranha que já vi na vida..
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Comer cocô...isso é coisa de quem tem m.erda na cabeça :mrgreen:
 
Gente, eu comi coco mesmo, mas com 2 anos ninguem sabe o que ta fazendo, ewu não sabia nem o que era coco, aposto que vcs tbm ja fizeram coisas do genero! :x

Washu-chan disse:
quanto será que ele paga?

200 dolares :roll:
 
Aurus_DragonFist disse:
Gente, eu comi coco mesmo, mas com 2 anos ninguem sabe o que ta fazendo, ewu não sabia nem o que era coco, aposto que vcs tbm ja fizeram coisas do genero! :x

Washu-chan disse:
quanto será que ele paga?

200 dolares :roll:

é verdade, quantas histórias de criancinhas de dosi anos que fazem xixi e tomam em seguida?isso nao é motivo pra vergonha...
mas cara, vc é corajoso de adimitir isso aqui!^^

dá mais de 400 reais!!!
m**** dá lucro!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo