• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começando do Começo

Deriel

Administrador
Fica claro aqui neste Clube, mesmo no início dele, o quão nossa educação científica. Conceitos básico e simples quanto Ciência, Hipóteses, Teorias, Experimentação, Lógica (dentre inúmeros outros) são apenas vagamente conhecidos e porcamente dominados por alguns de nós.

Como logicamente a função doi Clube além de discutir é instruir (não se discute nada de útil sem um mínimo de conhecimento sobre o assunto em questão) eu proponho (e claro vou começar) tópicos bem simples, bem básicos de explicação sobre temas também simples e básicos, embora primordiais.

Este é um Clube que deve ser mais de leitura e ponderação do que de "opinião". É preferível (senão mandatório) que não se poste nada a se postar um monte de besteira. E quem tem preguiça de ler ou se informar sobre o que está sendo discutido, bom, sinto muito, o geral tá cheio de tópicos volíuveis que não precisam nem de uma coisa nem de outra. Ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo