• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começam neste final de semana as pré-vendas do ADT

Qual o melhor brinde ?? :)

  • A Canequinha Preta da Saraiva

    Votos: 0 0,0%
  • MousePad do Gollum, na Siciliano

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    230
Olha se eu ñ me engano acho q já acabo a caneca da Saraiva, pq tiraram ela da imagem.....eu já fiz o meu pedido mas ainda ñ paguei, só amanhã... :osigh: AAh, eu KERO a minha caneca será q eu ainda recebo ou ñ???? EU KERO!!!! :mrgreen: :(
 
Eu comprei pela americanas! :mrgreen:

Tipo, eu queria o copo, mas acabou... :osigh:

E a americanas tava tentadora pra mim, não paga Frete, gratís!
E a frete pra Nova Iguaçu tá na faixa de 10 reais (Submarino), um absurdo por sinal, já que a minha cidade fica a 30 km da capital e cobram o mesmo valor que as cidades do interior... (tah isso foi um protesto :evil: , quase nao compro pela net por causa disso)

Enfim, comprei pela Americanas, me custou 44 reais e to satisfeito :mrgreen:
 
Epárrê disse:
Esperarei para fazer a pré-venda pela Blockbuster.
A BlockBuster já está fazendo e o brinde deles é um chaveiro, conforme informação que obtive pelo telefone. :wink:
Se alguém conseguir colocar a imagem aqui ficarei extremamente agradecida, pois meu firewall não deixa eu entrar lá. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo