1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Começam neste final de semana as pré-vendas do ADT

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Éowyn, 17 Jul 2003.

?

Qual o melhor brinde ?? :)

1. O Copinho de Vidro (parece de Tequila) do Submarino

100,0%
  2. A Canequinha Preta da Saraiva

0 voto(s)
    0,0%
  3. MousePad do Gollum, na Siciliano

0 voto(s)
    0,0%
  1. Éowyn

Éowyn Usuário

E começa a pré-venda do DVD do filme SdA:ADT neste fim de semana, com brindes e tudo o mais.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

EDITADO POR KANAWATI

Salve! :)

Agora que já começaram as pre-vendas, a lojas estao fazendo de tudo para atrair o consumidor. Em vez de abaixar o preço, o q seria muito melhor :mrgreen: , elas estao dando alguns brindes junto com o DVD de As Duas Torres.

Eu fiquei muito interessado no copinho de Tequila do Submarino. 8-)

O que voces preferem?

PS: Se alguem souber de outra loja com promoçao legal, vamos atualizar e enquete :)

2. Anor £

Anor £ Usuário

Ao que me parece começou hoje....eu já comprei o meu hehehe :D ....está sendo vendido em quase todos os sites de vendas de DVD Submarino, Saraiva eu recomendo que quem for comprar na pré venda compre na Saraiva pois vem uma caneca personalizada de brinde e o preço é de 47,60 com o frete incluso para Grande São Paulo.
    Não vejo a hora de chegar lá em casa :D

O site da Saraiva caso alguem queria comprar é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Namarië.

3. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Achei mais bonitinha a canequinha do Submarino.
    Eu também :lol:

4. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Já tô vendo q ñ vai dar pra eu acompanhar vcs.
    O jeito é contentar com a locação em agosto. :roll:

5. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

JURO alguem me dá um help, já fiz o pedido pelo submarino (por boleto bancário pra pagar daki cinco dias...) mas ñ sabia q na saraiva tem a caneca (detalhe: coleciono canecas... :wink: ) e é MAIS barato..então o negócio é fazer o pedido pela Saraiva, se eu ñ pagar o boleto eles desconcideram minha compra certo???
    ALguem sabe me responder, ficarei eternamente grata!!!! :obiggraz:

6. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Acredito q sim.Evidentemente primeiro eles vão querer receber pra depois mandar. :wink:

7. Epárrê

Epárrê Usuário

Esperarei para fazer a pré-venda pela Blockbuster.

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Finduilas, nesses sites de compra pela internet sempre tem uma opção "Cancelar o Pedido". Se eu não me engano fica no mesmo lugar onde você pode acompanhar o andamento do pedido. É só entrar em contato e prontinho! :wink:

E sobre a enquete, eu quero a caneca. Não posso beber tequila :disgusti:

9. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Eu quero o copo, caneca eu já tenho!

10. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

VALEU, Nimrodel e Ana Lovejoy!!! :D Eu tentei procurar lá no andamento do pedido e ñ achei nada q cancele o pedido mas vou procurar mais quem sabe eu acabe encontrando!!!! :wink: Mas já tá garantido vou pedir pela Saraiva mesmo!!!! :obiggraz:

11. estou ansioso por rever ADT!! Não sabia que já havia pré-venda!! Valeu pela msg :D

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Cara eu adorei essa caneca. :grinlove:

Esse copo é coisa de pinguço. :mrgreen:

13. Nhé. O copinho é lindo. :grinlove:

Se meu pai ver, é capaz de querer comprar. Ele faz coleção desses troços :mrgreen:

14. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

como eu sou mais de tomar café e chazinho eu prefiro a caneca.. :D

15. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Sei q ñ vou poder comprar,mas se fosse pra escolher entre a caneca e o copo,bom,gostei mais da caneca negra. :mrgreen:

16. 8-) - Tolkenianos,

-Finalmente o DVD está chegando.

-Depois de 9 idas ao cinema e mais 2 vezes no computador, finalmente "As Duas Torres" virá pra minha televisão !!

-E ainda vem com um brinde...hehehe !!

-Até mais,

-Chaozu

17. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

A Siciliano está oferecendo um mouse pad do Gollum. (Mouse Pad, que coisa batida! :roll:

Gostei mais do copo do submarino (copo mesmo, e nao copinho). No fim do mês eu vou receber um desses copos de outra promoçao do Submarino. Se for legal eu aviso...

18. Ray

Ray Lockheart

Ah...eu queria tentar a versão extendida, importar... mas a caneca do Submarino é bonitinha :grinlove:

19. Gildor

Gildor Usuário

20. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

o copo é style demais! foi o que me fez comprar no submarino...

Compartilhar