• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começam neste final de semana as pré-vendas do ADT

Qual o melhor brinde ?? :)

  • A Canequinha Preta da Saraiva

    Votos: 0 0,0%
  • MousePad do Gollum, na Siciliano

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    230

Éowyn

Usuário
E começa a pré-venda do DVD do filme SdA:ADT neste fim de semana, com brindes e tudo o mais.

[Texto completo]

EDITADO POR KANAWATI

Salve! :)

Agora que já começaram as pre-vendas, a lojas estao fazendo de tudo para atrair o consumidor. Em vez de abaixar o preço, o q seria muito melhor :mrgreen: , elas estao dando alguns brindes junto com o DVD de As Duas Torres.

Eu fiquei muito interessado no copinho de Tequila do Submarino. 8-)

O que voces preferem?

PS: Se alguem souber de outra loja com promoçao legal, vamos atualizar e enquete :)
 
Ao que me parece começou hoje....eu já comprei o meu hehehe :D ....está sendo vendido em quase todos os sites de vendas de DVD Submarino, Saraiva eu recomendo que quem for comprar na pré venda compre na Saraiva pois vem uma caneca personalizada de brinde e o preço é de 47,60 com o frete incluso para Grande São Paulo.
Não vejo a hora de chegar lá em casa :D

O site da Saraiva caso alguem queria comprar é www.livrariasaraiva.com.br

Namarië.
 
JURO alguem me dá um help, já fiz o pedido pelo submarino (por boleto bancário pra pagar daki cinco dias...) mas ñ sabia q na saraiva tem a caneca (detalhe: coleciono canecas... :wink: ) e é MAIS barato..então o negócio é fazer o pedido pela Saraiva, se eu ñ pagar o boleto eles desconcideram minha compra certo???
ALguem sabe me responder, ficarei eternamente grata!!!! :obiggraz:
 
*Finduilas* disse:
JURO alguem me dá um help, já fiz o pedido pelo submarino (por boleto bancário pra pagar daki cinco dias...) mas ñ sabia q na saraiva tem a caneca (detalhe: coleciono canecas... :wink: ) e é MAIS barato..então o negócio é fazer o pedido pela Saraiva, se eu ñ pagar o boleto eles desconcideram minha compra certo???
ALguem sabe me responder, ficarei eternamente grata!!!! :obiggraz:

Finduilas, nesses sites de compra pela internet sempre tem uma opção "Cancelar o Pedido". Se eu não me engano fica no mesmo lugar onde você pode acompanhar o andamento do pedido. É só entrar em contato e prontinho! :wink:

E sobre a enquete, eu quero a caneca. Não posso beber tequila :disgusti:
 
VALEU, Nimrodel e Ana Lovejoy!!! :D Eu tentei procurar lá no andamento do pedido e ñ achei nada q cancele o pedido mas vou procurar mais quem sabe eu acabe encontrando!!!! :wink: Mas já tá garantido vou pedir pela Saraiva mesmo!!!! :obiggraz:
 
8-) - Tolkenianos,

-Finalmente o DVD está chegando.

-Depois de 9 idas ao cinema e mais 2 vezes no computador, finalmente "As Duas Torres" virá pra minha televisão !!

-E ainda vem com um brinde...hehehe !!

-Até mais,

-Chaozu
 
A Siciliano está oferecendo um mouse pad do Gollum. (Mouse Pad, que coisa batida! :roll:

Gostei mais do copo do submarino (copo mesmo, e nao copinho). No fim do mês eu vou receber um desses copos de outra promoçao do Submarino. Se for legal eu aviso...
 
Ah...eu queria tentar a versão extendida, importar... mas a caneca do Submarino é bonitinha :grinlove:
 
Mais um: mouse pad do Gollum, na Siciliano:

duastorres_g.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo