• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começa a pré venda do DVD de RdR.

Eh daki a pouco sai a p´re-venda aki no Brasil, mas ja estou mais tranquilo pois fui ao VIVO OPEN AIR, nossa foi mto showwwww mto mesmo, no final da seção todos aplaudiram o filme, foi mto bom, alem de todas as atrações restantes e os varios brindes ganhos!!!!!
 
Deriel disse:
Aragorn disse:
eu acho que as VEs saem este ano...... :D

Continuo esperando que acerte, mas já tou falando isso há... 'xá ver aqui... um ano e meio pelo menos (segundo meus textos).

Esperança? Não, o que vier é lucro.

heheheheh....quem sabe desta vez vai!!! :D

mas convenhamos....já foi QUASE anunciado uma s3 vezes....até o Omelete já quase confirmou as VEs por aqui....a revista SET idem....numa dessas eu acerto!!! 8-)
 
Boa Tarde. Alguem saberia me informar se existe a versão extendida dos filmes no Brasil do Senhor dos Aneis ??
 
Somente importada. Com legendas em português, não.

Há somente a esperança de que sejam lançadas logo.
 
Já estou aguardando desde o lançamento no EUA . Mas nada ainda espero que agora que passou no cinema brasileiro tambem venhas as versões comemorativas com os filmes extendidos. Muito obrigado por responder. 8-)
 
Se vier não será porque passou nos cinemas aqui, mas sim porque a Warner finalmente tenha entendido que existe mercado aqui no Brasil para elas.
 
Opa, isso pode ser até um presságio de que em breve o DVD de RdR logo estará nas nosssas pobres mãos tolkieanas! 8-)

E sobre a VE...hum, acho que não sai esse ano não! :eek:

__________
banner_mith.jpg


*Mith não vai parar de postar na assinatura a sua vida...he he he he (que BBB)
 
Mith disse;
E sobre a VE...hum, acho que não sai esse ano não!

Concordo com vc. Quando sair a Warner começará a campanha de marketing um tempão antes e não em cima da hora, como seria se saísse esse ano.
 
Alguns esclarecimentos:

A pré-venda não pode ser feita para nós brasileiros, pois no site diz: "This item can not be shipped outside the U.S.A. "(ESTE ÍTEM NÃO PODE SER ENVIADO PARA FORA DOS EUA).

Não vejo por que comprar esta edição em Inglês, pois ela vai ter (se seguir o comportamento dos dois primeiros filmes) a mesma capa e e mesmo dia de lançamento lá e aqui. É desperdício de US$.

A versão de cinema só é boa para depois guardar o disco de extras e vender o outro.

Como dono das VE dos dois primeiros filmes, sugiro que poupem seu $ para comprar uma coisa verdadeiramente boa, que será a VE de RdR.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo