1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Começa a pré venda do DVD de RdR.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 22 Mar 2004.

1. Para quem não aguenta esperar, o site oficial do filme anunciou o inicio da pré venda do DVD ganhador de 11 oscars esse ano.
    A encomenda pode ser feita direto da loja online da New Line nesse endereço:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vale lembrar que a venda é feita em dolar e os apressadinhos vão ter que desembolsar tambem o custo das taxas de importação.

Agradecemos a colega Juliana Estel pela dica.

2. Mithry

Mithry Usuário

Isso é ótimo, pois significa que logo estará aki a pré-venda tbm!!!!
    Há alguma notícia qto a isso?? 8O Sei que deverá ser em Maio, mais a certeza é sempre melhor! :mrgreen:
    Enqto isso aguardaremos, fazer o q?? :x

3. Sempre é bom lembrar que o DVD comprado na NewLine pertence a Região 1. Sendo assim não tem legendas em português.:nope:

Abração

4. o meu eu vou comprar em pré-venda lá pelo dia 18 de Abril....

5. Link

Link The Hero of Time

É uma boa notícia. Principalmente para quem pode desembolsar alguns dólares para pagar a taxa de importação. Continuo a esperar o box com as VEs, se é que isso vem pra cá.

6. The White

The White Usuário

Pra nós brasileiros, não vale a pena, de forma alguma, comprar diretamente na New Line. Afinal, tem a postagem, o dólar que está o triplo, e lógicamente não há traduções para português. Mas pode ser que alguém esteja interessado em pagar mais caro pra ter a capa do DVD em inglês. De qualquer forma, acho melhor esperar as pré-vendas do DVD aqui nas lojas brasileiras mesmo.

7. eeeeeee, daqui a pouco a pré-venda tb vai sair aqui no Brasil!!
    não vejo a hora de comprar o DVD :mrgreen:

8. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Deve começar a pré-venda em abril por aqui.. Vale a pena esperar mais 1 mês...

9. Ai, e a VE??? Será q sai esse ano? :roll:

10. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Vou esperar a pré-venda daqui !

Estou lendo uns boatos de que as VE vão sair ainda este ano, mas por enquanto são boatos.

11. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

E podem estar preparados para um "desembolsar" bem generoso.
    Tomem cuidado porque o imposto para produto importado é bem salgadinho. Mais de 60% sobre o produto.

Então façam as contas direitinho antes de irem se impolgando. :wink:

Mas como disseram. Vale a pena esperar mais um pouquinho e comprar em real mesmo. Sejamos realistas... :mrgreen:

12. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

ai meu xisuuuss
    depois q fiquei 4 horas baxando da net uahuahauh
    bom agora só me resta esperar mesmo pela bendita versão estendida hehe

Bjks
    Cnodai Theela

13. Felipe Took

Felipe Took Usuário

A noticia é boa , isso quer dizer que em breve deve começar a pré-venda aqui também. Mas não compensa comprar lá fora não. Mesmo porque a entrega vai ser até depois do lançamento aqui no Brasill ( visto que para importar é meio demorado , e BEM $$$$$$$ ).

14. eu acho que as VEs saem este ano...... :D

15. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Iluvatar te ouça :pray:

16. já tá mais do que na hora dele nos escutar!!!! :D

17. Roconildon

Roconildon Usuário

Aragorn, King of Gondor disse;
    Pq vc acha isso? Saiu mais um boato, ou dessa vez da para confiar um pouco mais?

Sobre a pré-venda, nem quando começar aqui vou comprar. Pra que? No dia de lançamento tem em tudo que é loja e em supermercados como o Bourbon, também. Acho melhor comprar pessoalmente, pois da última vez que comprei na pré-venda, me mandaram um e-mail pedindo desculpas e dizendo que tinha acabado o estoque e o do fornecedor também, isso aconteceu com o DVD da National Geoghafic, que saiu sobre o RDR, no final das contas, peguei o dinheiro de volta e nem comprei mais. Alguém aqui comprou? É interessante?

18. confiar em mim....vc está louco!!!! :D

19. Roconildon

Roconildon Usuário

Aragorn, King of Gondor disse:

Eu quis me referir à fonte da notícia? Tu leu ela num site de cinema ou por algum meio mais confiável?

20. Deriel

Deriel Administrador

Continuo esperando que acerte, mas já tou falando isso há... 'xá ver aqui... um ano e meio pelo menos (segundo meus textos).

Esperança? Não, o que vier é lucro.

Compartilhar