1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Começa a entrega das camisetas Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 24 Jul 2007.

1. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Eu paguei e enviei o e-mail com o comprovante sexta a noite, uns minutos depois do forum entrar em manutenção, e até agora não recebi o e-mail, faço oque?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Calma que com a Valinor fora do ar não tinha como fazermos nada e tudo ficou em suspenso. Todos receberão e-mails de respostas a partir de hoje a tarde...

3. Miguêz

Ok. Achei que meu e-mail não tivesse chegado por conta da manutenção.

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Minha camiseta chegou em Caconde segunda-feira *___________*
    Pena que eu estou em Campinas, e meu irmão fica me enchendo o saco falando que gostou da camiseta e resolveu usar o_O

5. nana

nana Usuário

Sei como é isso, quando meu Wii chegou minha irmã disse que ficou ela e meu padrasto jogando, cheguei em casa e estava embaladinho, meu bebê. :grinlove:

6. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Eu adoro seu bebê... :grinlove:

E eu já tenho a camiseta faz tempo. Já até usei ela uma duas vezes desde que eu peguei. :obiggraz:

7. Pandatur

Pandatur Usuário

A minha eu pego só no Nacional...

8. Ana Lovejoy

Mas já tem que pagar, não esqueça =P

Teve uma nova remessa enviada hoje pela Natália, logo mais mandarei e-mails confirmando o envio e o código de rastreamento. Para o pessoal que recebeu o FASE 4 hoje e estão querendo saber algum prazo de envio, o mais provável é que será na semana que vem - mas não esquentem que sempre mandamos o e-mail FASE 5 quando a encomenda é enviada.

9. Estranho

Estranho Dancer

Hm.... semana que vem....

Eu esperei até agora, acho que aguento...

10. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Eu já recebi a minha, só não parei em casa para experimentá-la. :blah:

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, craro. Só tô esperando entrar dinheiro na minha conta... falta pouco.

12. Ana Lovejoy

Aliás, aproveitando para reforçar: ao pessoal que ficou preocupado com o prazo de uma semana (que já passou :dente: ) não esquentem a cabeça, vocês não perderam a reserva. Mas mandem um e-mail avisando que vocês ainda têm interesse (ou caso tenham desistido, que não têm mais).

13. Mayfairs

Mayfairs Usuário

Olá,

A minha chegou hoje. É linda!
    Parabéns a todos pelo trabalho!!

Mayfairs

14. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

A minha chegou hoje, muito bonita.

Mas eu fui tentar explicar pra minha irmã o que está escrito na camisa, e falei tudo errado, o que é mesmo que está escrito?

15. Ana Lovejoy

Ash nazg durbatuluk, Ash nazg gimbatul, Ash nazg thrakatuluk, Ugh burzum-ishi krimpatul, Uzg-Mordor-ishi amal fauthut burguuli. :dente:

edit: o deriel disse que está errado, mas ele é um egoísta que não quer compartilhar conhecimento. pau nele! :chibata:

Última edição: 9 Ago 2007
  16. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

17. Ana Lovejoy

Pessoal que estava na lista de espera, fiquem atentos aos e-mails porque sobraram alguns modelos e entramos em contato com aqueles que tinham feito reserva para modelos iguais aos que sobraram. O processo será o mesmo do pessoal que tinha feito reserva antes, vocês receberão um e-mail pedindo endereço completo (e por completo entenda-se COMPLETO MESMO), outro e-mail passando os valores com frete, um terceiro passando dados da conta para depósito, então um outro confirmando o pagamento e por último um avisando que a camiseta foi entregue. É bastante contato por e-mail e o prazo de resposta é de uma semana, então não bobeiem.

Para o pessoal que ainda não pagou (ou seja, estacionaram na Fase 3): vamos agilizar isso aí. Caso tenham desistido da compra, entrem em contato conosco para que possamos repassar a camiseta para alguém na lista de espera. Se não desistiu, pelo menos entre em contato conosco avisando que ainda tem interesse.

18. Miguêz

Meu Deus cadê meu fase 5?

:eh:

19. elfo.jean

elfo.jean Usuário

tbm quero essa camiseta!!!! quando começaram as reservas para o proximo lote?
    vai demorar muito ainda?
    por favor não demorem!
    obrigado

Compartilhar