• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Combates Marvel Vs. DC

Aeglos

Usuário
Queria sebr o que vcs acharam daqueles combates realizados na revista . Eu sei que foram os fas que escolheram mas fico indignado em como puderam jogar um puta conceito fora por causa dessa escolha. Para vcs quais os resultados justos?
 
Putz, mas tiveram vários... ao longo dos anos... se vc fala das séries recentes Marvel x DC, eu não sei pq não li... agora, fiquei sabendo de uns resultados absurdos... como o Wolverine ganhar do Lobo... :roll:
 
Achei bastante errado eles fazerem os resultados através de votação. O maior exemplo é justamente a vitória do Wolverine em cima do Lobo.
O Maioral nunca apanharia do baixinho invocado por vários motivos...
 
E a Mulher-Maravilha contra a Tempestade?? Ridículo. Elas nem se tocam (mó gostosas)...
E a Maravilhosa larga o martelo do Thor (Deus do Trovão) pra perder pra um raio (seguido de um trovão). Esquisito, né. Tirando esse e o do Wolvie vs. Lobo, o resto foi justo e merecido.
 
Quais foram os outros resultados? Super-Homem ganhou do Hulk? E... tinha Batman x Capitão América, né? Quem ganhou, o Batman?
 
Eu tenho aqui a 1ª série só... não tive coragem d comprar as outras...
Vou dar uma procurada nas revistas e + tarde eu posto os resultados das lutas e como foram obtidos.
 
Eu tb só tenho a 1º serie, o Homem Aranha ganhou do Superboy, foi até facil (como não podia deixar de ser :mrgreen:), mas o jeito que eles introduzem os personagens na trama é deprimente, o Parker começa a trabalhar como fotografo do Planeta Diario, a Lois da mó mole pra ele oq causa uma desconfiança por parte do Super Homem, é ridiculo, um dos dois universos vai desaparecer e as pessoas continuam a vida normalmente, fazendo apostas sobre quem vai ganhar ou perder :tsc:, é dificil achar palavras para descrever o quanto aquilo é ruim...
 
V disse:
Quais foram os outros resultados? Super-Homem ganhou do Hulk? E... tinha Batman x Capitão América, né? Quem ganhou, o Batman?

O Batman... O Capitão Baba...Ops, América baixa a guarda e toma um batrangue na lata......
 
Thor X Shazan: Thor vence jogando o Mjolnir que anula a tranformação do Billy.

Flash X Mercúrio: Flash ganha depois de Mercúrio exitar em bater nele.

Aquaman X Namor: Aquaman "joga" uma baleia em cima do Namor.

Robin X Jubileu: Robin prende Jubileu

Surfista Prateado X lanterna Verde: Surfista ganha depois de se chocarem.

Elektra X Mulher Gato: Elektra corta o chicote em que a Mulher Gato tava pendurada e ela cai.

Wolverine X Lobo (a luta + podre de todas): Wolverine "apaga" o Lobo atrás do balcão

Mulher Maravilha X Tempestade: Mulher Maravilha eletrocutada.

Homem Aranah X Superboy: Superboy eletrocutado (??)

Super Homem X Hulk: Porradão nos cornos do Hulk.

Batman Capitão América: Batrangue nos cornos do América.
 
Caras, achei que todos tinham lido esta serie. Falo da Marvel Vs. DC oficial e nao dos encontros anteriores e muito menos daquelas sequencias ainda piores. Olha vcs falarm que o maior asburdo é O Lobo perder para o Wolvie, mas digo...
O Capitao nunca perderia para o Batmnan nem em um milhao de anos. Ele deu um soco com toda a forca e o Batman nem sentiu... Ele é capaz de derrubar uma parede e o Batman aguentou, como pode isto... Alem disso o Batmn desmaiou ele com um batrangue..,. Meu Deus, que poder tem este batrangue. Acho que é o batjolnir, por que nao tem logica. Fora que o capitao teria acerrtado o escudo no Batman muito antes disso.
Meu Deus, o Namor perdeu a luta para uma baleia!!!!!!!!!!! Nao tem logica. O cara recebe soco do Hulk, Coisa, Hércules, e desmaia com uma baleia...É o fim do mundo.
As disputas que acho corretas:
Aranha X |Superboy - Aranha ganhou. Nao acho que seria tao facil assim, mas o escalador e muito agil.
Elektra X Mulher-Gato - Elektra ganhou. Nao tem nem disputa.
Surfista X Lanterna Verde - Surfista ganhou. Kyle Ranner conta com ns dos mais poderosos artefatos dop universo mas o Surfista e o poder encarnado.
Namor X Aquaman - Aquaman ganhou(devia perder). O Namor é tratado quase como um semideus, já o aquaman e muito mais humano. A forca do Namor é muito, muito superior e aquele arpao nunca iria nem arranhar o Namor. Foi ridiculo o modo que ele perdeu. Ele iria levantar aquela baleia e bater no aquaman com ela.
Thor X Capitao Marvel - Thor venceu. Thor é muito mais forte e poderoso, com certeza.
Batman X Capitao - Batman venceu. Ate hoje quase choro de raiva quando leio aquela luta. O resultaodo foi ridiculo. O capitao é a maior maquina de combate humana. Com certeza.
Flash X Mercurio - Flash ganhou. Nao tem nem disputa. O Flash é insuyperavel.
Lobo X Wolverine - Wolvie ganhou. Ridiculo, as garras de osso iriam quebar no Lobo. Com adamantium a luta seria bem melhor, ai eu ja paro pra pensar. O Lobo é mais forte, mas a coisa nao é tao simples assim.
Hulk X Super - Super ganhou. Tudo bem, o super tem muitos poderes. Mas entendo que o Hulk é mais forte fisicamente, se contarmos apenas forca. O super nao iria ser burro de enfrentar o Hulk daquele jeito a cara a cara, nem o Hulk iria cair tao facil. O Super iria usar sua velocidade e visao de calor e nao partir para cima daquele jeito. Se fosse nao iria se dar muito bem...
Mulher Maravuilha e Tempestade - Tempestade ganhou. Acho ate justo pois e nao seria facil para a muklher se aproximar mesmo com sua velocidade. Mas ela deu um chute na tempestade ela nem sentiu....Putz...
Outra cvoisa que eu achei ruim foram eles terem nivelado o Tribunal Vivo e o Espoectro sendo que o Tribunal é onipotente e o escpectro passa longe disso.
Tem mais coisas, mas quero saber os resultados de vcs.
Agora pior do que tudo, foi na Marvel VS. Dc 3 em qa Mulher-Maravilha desmaiou O Fanático!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquilo foi a pior de todas !
 
Quanto a luta do Wolverine com o Lobo, não seria só a força do Lobo o fator decisivo.
Por exemplo: o Wolverine tem resistência, o Lobo tem +; O Wolv tem fator de cura, o Lobo tb; o Wolv nunca bateria no Super Homem, o Lobo só apanhou pq tava totalmente bêbado.
Mesmo o adamantiun não ia mudar muita coisa (só ia deixar a luta + demorada)....
O Lobo é invencível numa luta (o Hittman estoura o cérebro dele e ele continua atrás do Hittman como se nada tivesse acontecido!!)... não iam ser garrinahs de metal que iriam acabar com o Lobo...
 
Tem muitos absurdos nessa série,mesmo!
O Aquaman tinha q ter levado um pau memorável do Namor!!!
O Wolverine tb devia ter sido esmagado pelo Lobo!

Já o Batman vs Cpt.América fica difícil...pois o Batman já derrotou até o Super-Homem,lembram?...gosto muito dos dois heróis,e não sei quem se daria bem...tenho a impressão q com muito esforço o Capitão sairia vencedor...sei lá.

E outra coisa q não gostei foi a luta Homem-Aranha vs Superboy...
Putz!O Superboy é um m.e.r.d.a!!!!Não é ninguém pra enfrentar o Homem-Aranha!!!
Deveriam ter dado um adversário mais digno pro Cabeça de Teia!!
E q me perdôem os fãs do Superboy,mas acho ele ridículo e patético!

A luta entre o Flash e o Mercúrio ñ teria como dar outro resultado diferente!
Pois enquanto o Flash corre 3 vezes a velocidade da luz...o Mercúrio corre apenas a velocidade do Som...ñ tem nem graça.
O Flash,no duelo com Mercúrio...além de bater nele,ainda salva um caminhão de um acidente no meio da luta!... :?
 
Aeglos disse:
As disputas que acho corretas:
Aranha X |Superboy - Aranha ganhou. Nao acho que seria tao facil assim, mas o escalador e muito agil.

Ia ser muito mais facil, provavelmente o Aranha da porrada no superboy com os dois braços amarrados nas costas, ele ate que demorou pra ganhar do cara...

Morgoth disse:
E outra coisa q não gostei foi a luta Homem-Aranha vs Superboy...
Putz!O Superboy é um m.e.r.d.a!!!!Não é ninguém pra enfrentar o Homem-Aranha!!!
Deveriam ter dado um adversário mais digno pro Cabeça de Teia!!
E q me perdôem os fãs do Superboy,mas acho ele ridículo e patético!

Tb achei isso, pq não colocaram o Aranha pra lutar contra alguem de peso? Não alguem impossivel de se vencer, mas alguem que desse uma luta legal, Aranha X Superboy foi uma decepção, e eu só tinha comprado a serie pq ele tava no meio, fiquei decepcionado, dinheiro gasto atoa...
 
Paulo disse:
foi uma decepção, e eu só tinha comprado a serie pq ele tava no meio, fiquei decepcionado, dinheiro gasto atoa...
Esse pedaço final aí que cê falou resume bem o que eu penso dessas últimas séries: são todas um lixo, lixo puro. Esse papo de "nossos mundos vão desaparecer se a gente não lutar" só são convincentes em sátiras do Aragonés.

Esse tipo de combate não mede realmente os poderes de cada um, até porque mesmo os menos poderosos podem ganhar, dependendo das condições da briga. Sem falar que os poderes dos caras são, em grande parte das vezes, subjetivos. Isso torna as comparações difíceis, inevitáveis de serem feitas de uma forma imparcial que desconsidere sua preferência de fã (eu sendo escritor, nunca faria o Capitão ganhar do Batman, por exemplo).

Sinceramente, eu prefiro combates - ou encontros - independente se são entre Marvel e DC (ou DC-DC ou Marvel-Marvel). Sem esse compromisso com "temos que brigar", as histórias podem ser bem mais interessantes. Que o diga os encontros Hulk-Wolverine, Batman-Justiceiro, Batman-Spawn, Wolverine-Demolidor, etc.
 
A maioria desses encontros esta fadada a se tornar o exemplo do lixo em quadrinhos .....
Esse tipo de historia e apenas caça-niquel pras editoras que não estão vendendo necas....
Ai pegam um monte de herois q estão no top 10 e juntam com umonte q estão no top -500 pra levantar as vendas e com isso saem essas perolas dos quadrinhos
 
Depende, de que Hulk vc ta falando?
Se for o com a mente do Banner nem da.....
Se for o Hulk burro q qualquer coisa irrita ele da um bom trabalho....
Mas num tem como vencer o escoteirinho pq ele não comta so com a força bruta como o Hulk o cara tem mais uma pá de poderes disponiveis pra ajudar.......
Por isso infelizmente o Hulk não tem como vencer o Super -Homem........
 
te, qq hulk.
os poderes do hulk são incauculáveis, o hulk nunca atingiu nem nunca atingirá seu limite.
uma luta dessa o hulk venceria no tempo, pois ele só tende a ficar mais forte enquanto o super mais cansado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo