• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Combates Marvel Vs. DC

Essa série foi feita exatamente para eles medirem forças. Tá certo qua a história é ruim, mas não é o que interessa.

O Batman é muito mais competente do que o Capitão América. O Super é o mais forte, o mais rápido e o mais inteligente. Sai voando na velocidade máxima em direção a cara do Hulk. O verdão não tem a melhor chance. E antes de se recuperar, o Super já teria acertado mais 500 golpes da mesma força.
 
Com certeza foi feito para eles medirem forças. Mas pergunto uma coisa? O Batman é mais competente em que? Se for detetive tudo bem mas em combate. O Batman melhor que o Capitao America!!!!???????
O Batman é um humano normal, tem na base de 1,90 m e uns 100kg, já po capitao tem 2m de altura e 140 kg(aquelas medidas sao asburdas ). o cpitao tem o soro do puersoldado que aumenta sua agilidade e velociudade a niveis sobrehummanos. Ele consegue levantar mais de uma tonelada sem problemas, já o Batman deixou uma menina morrer uma vez, pporque nao conseguiu retirar uma pedra de um tunel inundado. Se fosse o capitao tiraria facilmentge. o Capitao é um excelente estrategista e genio militar. O capitao arremessa o escudo CEM BILHOES de vezes melhor sdo que qualkquer outra pessoa na terra arremessa qualquer coisa.
Em suma, é Um ABSURDO falar que o Batman ganharia. Nem em um muilhao de anos.
Quem tem a razao é JOhn Byrne: " Se vc quer perseguir um criminosos vc chama o Batman, se ele para para reagir vc chama o Capitao America" .
Tambem falaram que o Super ganharia faciulmernte, mas torno a falar. Acho que o Super ganharia pois tem muitos outros poderes, mas com certeza o Hulk é bem mais forte. Pode ter certeza. Alem disso ele é muito resistente, e nao perderia com aquela facilidade nunca. O Super tb nao é mais inteligente que o Banner nunca. Ele é um dos caras mais inteligentes do planeta. O super alias nao tem nada de inteligente.
Quanto ao Wolvie, vcs falam e desfalam do Lobo, mas esquecem quem o Wolvie ja enfrentou tb. Se o Lobo é forte, vcs tem que lembrar que o Wolvie ja lutou com o Hulk, Fanatico e o Coisa. Ja recebeu porradas desses caras todos . Ele é mais fraco com certeza, mas as habilidades de luta de Wolverine sao qause incomparaveis, ele derrotou o mestre do Kung-Fu em combate para vcs verem. Nos tempos de Cris Claremont e Jhon Buscema quando era o caolho podem ter certeza que o Wolvie era um ser quase imortal e daria uma luta poderosa contra o lobo.
 
Com certeza a luta do Wolverine com o Lobo seria muito boa... mas o Lobo sairia vencedor no fim, pois ele tem vários fatores a seu lado que o wolverine não tem. Mas sesira sim uma pancadaria muito boa!!
 
Tipo assim.. Por mais F* que o Wolverine seja, ele não teria chance com o Lobo pq o Lobo é imortal, regenera rápito pra c*acete assim como o Wolvie (talvez não tão rapido) e é sádico.. Ele adora sentir dor....... :mrgreen:
 
Definitivamente muito chato de ler...
sem falar que os caras tem um poder extremamente absurdo, e que mistura dois tipos deles... que que é isso... :roll:
 
De fato, o Wolverine poderia até matar o Lobo umas dez vezes, mas o Lobo poderia continuar produzindo clones de si mesmo infinitamente. Lembrem-se que o Lobo enfrentou O Máscara (!!!!). Não tem como o Wolverine ganhar do Lobo, simplesmente impossível.

E realmente, num combate corpo a corpo, não tinha jeito do Batman ganhar do Capitão. Numa perseguição extensa, talvez, onde o Batman tivesse tempo de armar algum tipo de armadilha, até poderíamos considerar. Mas cara a cara, saindo na mão mesmo... não.
 
Aeglos disse:
O Batman é mais competente em que? O Batman melhor que o Capitao America!!!!???????

O Batman é um humano normal, tem na base de 1,90 m e uns 100kg, já po capitao tem 2m de altura e 140 kg(aquelas medidas sao asburdas ). o cpitao tem o soro do puersoldado que aumenta sua agilidade e velociudade a niveis sobrehummanos. Ele consegue levantar mais de uma tonelada sem problemas, já o Batman deixou uma menina morrer uma vez, pporque nao conseguiu retirar uma pedra de um tunel inundado. Se fosse o capitao tiraria facilmentge. o Capitao é um excelente estrategista e genio militar.
é Um ABSURDO falar que o Batman ganharia.


Acho que o Super ganharia pois tem muitos outros poderes, mas com certeza o Hulk é bem mais forte.

Ele é um dos caras mais inteligentes do planeta. O super alias nao tem nada de inteligente.

Quanto ao Wolvie, Se o Lobo é forte, vcs tem que lembrar que o Wolvie ja lutou com o Hulk,

Fanatico e o Coisa.
*Ja recebeu porradas desses caras todos . Ele é mais fraco com certeza, mas as habilidades de luta de Wolverine sao qause incomparaveis, ele derrotou o mestre do Kung-Fu em combate para vcs verem*

Nos tempos de Cris Claremont e Jhon Buscema quando era o caolho podem ter certeza que o Wolvie era um ser quase imortal e daria uma luta poderosa contra o lobo.



O que anda lendo que não percebeu que força nao é tudo?
ta parecendo comparaçoes de Dragon Ball, fulano tem ki mais isso do que outro entao a luta ta acabada...

poutz
você subestimou de mais o batman...
 
Mighty Warrior disse:
Essa série foi feita exatamente para eles medirem forças.

O Super é o mais forte, o mais rápido e o mais inteligente. Sai voando na velocidade máxima em direção a cara do Hulk. E antes de se recuperar, o Super já teria acertado mais 500 golpes da mesma força.

Essa foi boa, ai esta uma verdade
 
No Vingadores e Liga da Justiça o Capitão América vence o Batman. Não vence de verdade, mas o Batman admite que teria vencido. Além disso, o Capitão vence aquele vilão do Batman (não lembro o nome) que é capaz de imitar os movimentos do Batman.
 
Barlach disse:
No Vingadores e Liga da Justiça o Capitão América vence o Batman. Não vence de verdade, mas o Batman admite que teria vencido.
Opa!
O Batman admite que poderia ter sido vencido e não que seria.
 
Lord Ashram disse:
Opa!
O Batman admite que poderia ter sido vencido e não que seria.

Vindo do Batman isso é um tremendo elogio....

Mas o Capitão tem que ser capaz de vencer o Batman. Ele tem o soro do super-soldado enquanto o Batman é, apesar de tudo, um humano normal (se você desconsiderar histórias como o Mais Longo Dia das Bruxas em que o Batman é forte o suficiente para arrancar as barras de uma prisão, claro).....
 
Mas o Capitão tem que ser capaz de vencer o Batman. Ele tem o soro do super-soldado

Faz tempo que não leio nada relacionado ao Capitão.
Mas me lembro que um tempão atrás, ele não tinha mais o soro nas suas veias, ele voltou a ter fisiologia humana comum... :roll:
 
Pelo que mew conste, não.. Ele recebeu o sangue do Caveira, que tem o soro (com o antidoto para a degeneração desta) e uma verz rolou uma história q o soro "se reproduzia" dentro dele...
 
axo k foi algo pessimo,deixei d ler exe tipo d encontros marvel/dc...
falta d ideias levam a exas coisas...
axo k seria realmente ver o morcegão e o capitão,seria um bom combate...
+ nunca na vida o super ganharia do hulk,ñ num combate fisico afinal exa é a area do hulk...foi patetico e umilhante ver exe combate,o super é forte + ñ ta no nivel d força do hulk(ele venceu o devastador a fusão do poder do prf xavier,magneto,francklin r e do x-man 4 dos mutantes + poderosos d planeta!!!)seria uma boa luta + no fim o azulão ficaria muito verde d tanto apanhar....
 
Já o Batman vs Cpt.América fica difícil...pois o Batman já derrotou até o Super-Homem,lembram

Certo que o combate de Wolvie com o Lobo tras revoltas e etc...
Mas levando em conta o que ele falou, se um humano derrotou o super-homem, os créditos do Lobo por esse fato, caem demasiadamente.
Trabalhar com suposições é complicado... Mas o resultado não foi impossivel.
A minha opnião quanto ao combate do batman, a unica vantagem possivel seria a inteligencia do Batman...
Mas resistencia e força ente ambos são incomparaveis...
 
Não concordo muito com a idéia do super vencer o Hulk, afinal o Hulk qto mais furioso, mais poderoso fica, alem de ter superforça e ser invulnerável... Já o super, tem superforça e tambem é invulneravel... só que sua forã não aumenta exponencialmente como a do Hulk, e isso decidiria a luta...
 
Pouca gente sabe (eu disse pouca? Menos de 3 pessoas, em cada 10 pessoas), mas, na versão americana, o Aracnídeo é representado por Ben Reilly. A edição brasileira é quem o substituiu p/ Peter Parker. Tá certo que, Ben Reilly é clone, como Kon-El, mas, se, o Aranha foi Ben Reilly, colocassem logo o Azrael como Batman e pronto... A história já estava SIMPLESMENTE e REALMENTE detonada!

Eu sou mto mais a série Amálgama... Homem-Aranha+Superboy=Spider-Boy, Batman+Wolverine=Garra Mortal, Superman+Capitão América=Supersoldado, Mulher-Maravilha+Tempestade=Amazona, Billy Batson+Mar-Vell=Capitão Marvel, e etc.

Mas, se, a idéia dos Vingadores é realmente ser a Liga da Justiça da Marvel, o chefe da equipe tinha de ser alguém do nível do Super-Homem... Nem penso no Homem-Aranha e, mto menos, no Hulk, ou msm, no Homem-de-Ferro. Mas, o fato é que, o Capitão América não é um bom parâmetro, sacam? :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo