• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Combate da Semana

Votem de novo

  • Homem-Aranha

    Votos: 0 0,0%
  • Empate

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    964
Status
Fechado para novas mensagens.
Muot-Hart disse:
Tá doidão? Um cara que derrotou o Homem-Areia, o Homem-Hídrico, o Homem-Lama, o Homem-Isso, o Homem-Aquilo... Intangibilidade numa pirralha não é nada não.
:lol: :lol: :lol: :lol:

A Kitty num é somente uma pirralha não... além do fator que ela tem treinamento, tb é inteligente p/ kct (assim como o Parker) e volto a repetir, como vc vai derrotar algo que não pode atingir?

A Tempestade ia é tomar um soco na fuça, o Aranha não é bobo de ficar exposto a raios. De fato, ele derrotou o Elektro também. Raios é com ele mesmo.
Uma das coisas mais absurdas que vc falou até agora...
O Aranha só detonaria a Tempestade num ambiente fechado, fora isso ela tem todos os fenômenos climáticos ao seu favor além de poder voar.
Fora a experiência. Ela bota o Aranha no chinelo se tratando disso.

A Vampira é grande, mas não é duas. Ele já chutou traseiros melhores (quer dizer, depende do sentido que vc dá pra traseiros) e os poderes dela não são nada que a vasta experiência dele não possa contornar. É teia na cara, soco, sai correndo. Teia, soco, sai correndo. Teia, carro na fuça, um olé e ela beija um gerador de eletricidade ou coisa parecida. Teia, chute e caixa d'água na cabeça. Teia, 8 hits combo e mais teia. E temos uma Vampira chocada, molhadinha e acabada.
Tente outros =P
Tenta outros.
Lembra quando eu disse que ela ta manifestando os poderes dos mutantes que ela já tocou.
Isso inclue o fator de cura do Wolverine, a garras (de osso), corpo de metal orgânico do Colossus, rajada ópticas do Ciclope, seu vôo e superforça habituais e sabe-se lá mais o que que pode ser manifestado durante a luta.
Vc acha mesmo que soco numa pele de metal ogânico vai fazer algo? Se na pele dela já num faz muito mais do que jogá-la longe...
Teia na cara adianta com ela tendo as rajadas do Ciclope e as garras?? :nope:
E mesmo que adiantasse, ferí-la com soquinhos, jogando coisas em cima e esse blábláblá todo num adianta em nada quando se tem a resistência dela e o fator de curo atuando juntos.
 
Apenas para lembrar aos senhores mais uma vez que o combate é:

HOMEM-ARANHA X WOLVERINE

e Muot-Hart, como o Aranha faz isso? duvido que ele de tchau e va embora.......essa seria uma luta dificil............pois ele teria que lutar...teria lugares para escalar e pular, mas o wolverine teria espaço para correr e escalar tb(ele tb faz isso, só q muito lentamnete).....por isso digo q seria dificil........
 
Lord Ashram disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:

A Kitty num é somente uma pirralha não... além do fator que ela tem treinamento, tb é inteligente p/ kct (assim como o Parker) e volto a repetir, como vc vai derrotar algo que não pode atingir?
Ash meu garoto. O Aranha tem oito vezes a experiência da Kitty, treinamento e blablabla não importam. Todo mundo tem um ponto fraco. E todo mundo que tem um ponto fraco pode ser derrotado pelo Aranha.
Kitty Pride por exemplo não passa muito bem quando trespassada por adamantium, se desestabiliza quando espirra em modo intangível e pode ser afetada por certos tipos de radiação e talvez até descargas elétricas. O Aranha não é bobo, ia se aproveitar disso. Não vou mais discutir sobre o assunto, cabe a você visualizar a situação.

Uma das coisas mais absurdas que vc falou até agora...
O Aranha só detonaria a Tempestade num ambiente fechado, fora isso ela tem todos os fenômenos climáticos ao seu favor além de poder voar.
Fora a experiência. Ela bota o Aranha no chinelo se tratando disso.
Experiência como super-heroína, ela tem bem menos do que o Aranha.
Ok, vejamos que recursos Ororo usaria no Aranha:
- Raios (péssima idéia)
- Nevascas
- Chuvas torrenciais
- Ventos intensos
Se a Tempestade tentar soltar uma descarga elétrica no Aranha, vai desperdiçar energia à toa. Como Elektro provou mais de uma vez, o Aranha é capaz de desviar de raios, prevendo-os antes de acontecerem graças ao sentido de aranha. Se Tempestade insistir, o Homem-Aranha dará um jeito de reverter a eletricidade de seus raios contra ela mesma, isso dependendo do lugar onde lutarem. Quanto a nevas, chuvas e ventos seriam recursos poderosos, mas perigosos. Numa área urbana, Tempestade não se valeria desse recurso, por serem difíceis de controlar. E mesmo que os usasse, haveria uma probabilidade de 30% do Aranha escapar, se abrigar e bolar um contra-ataque, o que é PÉSSIMO pra qualquer um que luta contra ele. Em terreno natural, o Aranha possui bem menores chances de escapar. Com uma nevasca, fica difícil ele acertar teia na Tempestade, mesmo com toda sua habilidade. Mas o poder da Tempestade depende de sua força de vontade e vigor, que não são grandes o bastante para manter desastres naturais de alta intensidade por muito tempo. Ela não poderia empregar poder demais contra o Aranha, porque se ela se esgotar muito rápido e o Aranha de alguma forma resistir, aquele abraço. Ela é uma mulher formidável em termos de forma física, mas é só humana nesse aspecto, e um soco, um puxão de teia ou mesmo um jato de teia muito forte, e ela já pode ser ferida seriamente. Em suma, os poderes da Tempestade são difíceis de serem controlados e ineficientes contra um adversário de agilidade. Noturno provavelmente a derrotaria, talvez com mais facilidade que o Homem-Aranha até. Bastaria projetar-se acima dela com o teletransporte. No momento em que seu adversário se posiciona acima da Tempestade, começa o perigo. Se o Aranha conseguisse isso, vitória garantida.

Lembra quando eu disse que ela ta manifestando os poderes dos mutantes que ela já tocou.
Isso inclue o fator de cura do Wolverine, a garras (de osso), corpo de metal orgânico do Colossus, rajada ópticas do Ciclope, seu vôo e superforça habituais e sabe-se lá mais o que que pode ser manifestado durante a luta.
Vc acha mesmo que soco numa pele de metal ogânico vai fazer algo? Se na pele dela já num faz muito mais do que jogá-la longe...
Teia na cara adianta com ela tendo as rajadas do Ciclope e as garras?? :nope:
E mesmo que adiantasse, ferí-la com soquinhos, jogando coisas em cima e esse blábláblá todo num adianta em nada quando se tem a resistência dela e o fator de curo atuando juntos.
Bom, A Vampira possui força bruta, velocidade, voa e possui um sexto sentido semelhante ao sentido de aranha, só que muito mal desenvolvido. Além disso, possui um pacote de poderes e personalidades adicionais que agora, brotam do nada.
Esse último, contra o Aranha, é mais desvantagem do que uma vantagem. Quem é mais rápido para tirar proveito dos poderes que aparecem? A Vampira ou o Aranha?
Só dou o braço a torcer, não dizendo que a Vampira ganharia com segurança, mas que dependeria da sorte como quem joga dados. Lutando só com seus poderes habituais, com muita raça e dedicação, ela teria uma certa chance. Mas se ela luta e de repente manifesta a personalidade espalhafatosa e os poderes instáveis e voláteis do Pyro, o Aranha ganha, porque as chances dela se atrapalhar ou até se ferir com um poder desses se manifestando do nada são boas.
Agora, se por outro lado ela manifesta os poderes do Mercúrio, as chances dela vencer beiram os 100%. Enfim, não é nada senão um jogo de dados.
 
Até agora só vi vc comparando os outros com sujeitos farofas como o Electro e falando que o Aranha é ágil, forte e inteligente, mas de plausível mesmo só a parte do ágil, forte e inteligente, pq as teorias usadas, putz... tão bem longe de funcionarem.
Fora um base de cálculo furada e totalmente sem nexo (pelo menos até ser provada a veracidade da mesma).
De onde vc tirou os "30%" contra a Tempestade.

Vale lembrar tb que certas habilidades (como fator de cura e as garras, por exemplo) não estão aparecendo descriminadamente e hj em dia tão como "fixas" na Vampira.

E volto a repetir... teias, socos e coisas atiradas não vão causar exatamente nada contra a Vampira.

Contra a Tempestade, basta ela manter uma distância "segura" voando e quando o Aranha tentar se aproximar balançando pelas teias é vento na lata...
 
Acho que vocês esqueceram que nas Guerras Secretas (eu gosto e pronto) o Homem-Aranha encarou TODOS os X-men e acabou com o Wolverine com um único tapa (ele vinha por trás... pobre ilusão).

O Homem-Aranha é infinitamente mais rápido, taca teia na cara do Logan para confundir seus sentidos (aquilo deve feder).

Se o Justiceiro já conseguiu derrotar o Wolverine (numa dessas edições recentes), o Homem-Aranha faz isso numa boa.

Aqui, o que vale não são as habilidades de cada um, e sim a inteligência. Logan tem experiência militar, mas Peter Parker é um cientista e já acabou com muitos vilões apenas com seu intelecto. Ele vai sacar que soco na cara do Wolverine só machuca a mão.

E o mais importante: O ARANHA JÁ APRENDEU A NÃO SUBESTIMAR NENHUM INIMIGO. Já o "maioral" ("sou o melhor naquilo que faço..")
 
bem, sobre o combate ARANHA X WOLVERINE:

É com certeza uma questão comlpicada.... dependendo do roterista, cada um já teve poderes absurdos e já foi um fracote..... já vi uma história q o wolverine teve a pele da cara toda arrancada e as pernas amputadas e ainda assim se recuperou (foi uma história do justiceiro) enquanto tem outras em q ele naum faz quase nada.... o aranha segue essa linha.......

por mais rápido q o wolvie seja, o aranha é mto mais. tá certo q ele o wolverine precisa de só um golpe pra vencer o aranha, mas acerta-lo naum é assim tão simples. ninguém se compara a velocidade e agilidade do aranha. ele sim poderia ficar um tempão desviando-se dos golpes do wolverine, enquanto este só apanha....

acho bem possivel q, numa luta na cidade (onde seria mais plausível q ela ocorresse), acabe tudo com o wolverine embaixo de um monte de concreto e o aranha exausto e cheio de arranhão de golpes q passaram mto pertos...... imagine a seguinte situação: o wolvie parte pra cima do aranha, ele se esquiva pula pra trás dele e, antes q o wolvie possa se virar por inteiro, ele já prende uma teia no corpo dele e começe a arremeça-lo pra tudo qto é lado, em prédio, poste e tudo mais..... mesmo sendo o wolverine, isso seria suficiente para deixa-lo desorientado (um heroi/vilão qquer provavelmente naum aguentaria), o q seria o suficiente pra jogar um prédio ou coisa do tipo em cima do wolvie...... é lógico q em qquer outro ambiente ou numa arena o wolvie ganha fácil, mas acho q na cidade a balança pende para o aranha.....

o aranha é o personagem mais amado de todo mundo...... dependendo do roterista, ele pode ser o cara mais poderoso do universo...... o cara já venceu até o fanatico sozinho...... o wolvie pode ser bom, mas, pra mim, o aranha leva vantagem.....

e qto a questão dos x-men, q naum é assunto do tópico mas tudo bem, o aranha já "lutou" com os x-men, nas guerras secretas, mesmo naum sendo a melhor das lutas.......

EDIT: eu esqueci de escrever isso.... podia transformar esses combates num campeonato..... faz uma chave e já decide qm vai participar, heroi ou vilão, de qquer universo..... daí vai fazendo um combate por semana até chegar na final.... q tal??? gostaram?????
 
Muot-Hart disse:
Ceblanth disse:
O Wolverine ganha.
E vence a baralha da semana.

Ceblanth :mrgreen:
Te odeio.



Te adoro. :kiss:

Ó, numa arena, depende como ela é. Se for tipo um octogon, igual aquele que aparece no primeiro filme, o Wolvie arregaça fácil o Aranha. Se for um treco mais amplo, alto, etc, aí o Aranha leva vantagem.

Ah, só um obs: Os gibis que eu li que aparecem o Aranha e o Wolvie juntos, o cabeça de teia sempre ficou com cagaço do tampinha.
Tem um que eles fazem o novo quarteto fantástico (Hulk, Motoqueiro Fantasma, Wolverine e Homem-Aranha)e um outro que os dois estão numa selva. Num lembro o nome. Bom, que seja, o Wolverine sempre tira um puta sarro da cara do Arainha e ele fica na dele, não revidou nenhuma provocação.

Ceblanth :mrgreen:
Ps: Próxima batalha: Ceblanth vs. Muot-Hart? :lol: :lol: Te adoro.
 
Ceblanth disse:
Ah, só um obs: Os gibis que eu li que aparecem o Aranha e o Wolvie juntos, o cabeça de teia sempre ficou com cagaço do tampinha.
Tem um que eles fazem o novo quarteto fantástico (Hulk, Motoqueiro Fantasma, Wolverine e Homem-Aranha)e um outro que os dois estão numa selva. Num lembro o nome. Bom, que seja, o Wolverine sempre tira um puta sarro da cara do Arainha e ele fica na dele, não revidou nenhuma provocação.

Tipo vc conhece o ditado: 'Qum tem fama deita na cama'?
Esse tipo de atitude é por causa da fama do Wolverine e por que ele sabe que o baixinho usa as garas sem dó nem piedade. Contudo isso não quer dizer que o Aranha se precisar não vai cair no pau com ele. As provocações do Wolverine nunca chegaram a irritar o Aranha e sempre foram direcionadas ao comportamento certinho dele e nada mais.

A parada é dificil ja falei vc tem as garras mas o Aranha nunca chegou a realmente usar toda a força contra um adversario justamente por medo de matar alguem.
 
Guilbor disse:
Ceblanth disse:
Ah, só um obs: Os gibis que eu li que aparecem o Aranha e o Wolvie juntos, o cabeça de teia sempre ficou com cagaço do tampinha.
Tem um que eles fazem o novo quarteto fantástico (Hulk, Motoqueiro Fantasma, Wolverine e Homem-Aranha)e um outro que os dois estão numa selva. Num lembro o nome. Bom, que seja, o Wolverine sempre tira um puta sarro da cara do Arainha e ele fica na dele, não revidou nenhuma provocação.

Tipo vc conhece o ditado: 'Qum tem fama deita na cama'?
Esse tipo de atitude é por causa da fama do Wolverine e por que ele sabe que o baixinho usa as garas sem dó nem piedade. Contudo isso não quer dizer que o Aranha se precisar não vai cair no pau com ele. As provocações do Wolverine nunca chegaram a irritar o Aranha e sempre foram direcionadas ao comportamento certinho dele e nada mais.

É, mas isso já pesa pro lado emocional. Aquele lance todo do psicológico. Como vc afirmou, o Wolverine tem fama. O Aranha tem? Acho que não. Só de ver o Wolvie doidão, daquele jeito animal de ser, o cara fica assustado. Não quero dizer que ele fique com medo e saia correndo, mas assustado. Vai pensar duas vezes antes de realizar um ataque e vai se manter na defensiva.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Vai pensar duas vezes antes de realizar um ataque e vai se manter na defensiva.

Isso é verdade, vai pensar antes de bater de frente com ele em estado bestial on.

Mas vc concorda que ai é uma vantagem pro Aranha ja que o Logan vai estar cego de raiva e não vai pensar em mais nada, a não ser cortar e retalhar. Por entrar na defensiva, o Aranha tem maiores chances de pensar numa alternativa e ganhar mais facilmente a luta. :mrgreen:
 
Isso sem falar que ninguém ainda explicou como o Aranha nocauteou o Wolvie com um tapa em Guerras Secretas.
 
Eu achei que o enfoque desses combates fosse algo como "o Wolverine estuprou e matou a MJ", e o Aranha "é o real assassino da Mariko". Algo do tipo, que deixasse ambos no estado de maior stress e ódio possível e imaginável um do outro. Isso faria com que ambos não desistissem ou descansassem antes de destruir o outro.

Ou não? :eek:
 
Há sérias controvérsias quanto a um "destruir" o outro, mesmo numa situação dessas. O Aranha não matou o Duende Verde, porque ele mataria o Wolverine?
E o Wolverine não é do tipo que acorda e fala "hoje eu vou matar o filho da puta do Aranha, aquele que matou minha esposa a cinqüenta anos atrás", ele só mata alguém que seja extremamente canalha, e geralmente é no calor do batalha. Por exemplo: Magneto sim, Homem-Aranha não.
Mas se cada um tivesse tempo de bolar uma estratégia, a menos que os X-Men entrassem no meio da história. Aí complica. Dependendo dos X-Men que o ajudassem, o Aranha estaria encrencado.
Mas se os X-Men fossem atrás do Aranha por questão de rixa pessoal, os Vingadores e o Quarteto Fantástico tb não iam gostar. Aí, quando vc vê, cada super-herói em Nova Iorque tá se matando por causa do Aranha e o do Wolvie.
Meu Deus, o que nós fizemos? 8O
 
Na realidade, o objetivo é que ambos vão brigar de um jeito ou de outro. A motivação vai de cada um.

E se eu for considerar esa premissa realmente de que vc citou Gildor, eu voto no Aranha.
Pq se é pra ele estar realmente descontrolado, ele não vai se conter e por mais que o Logan tenha o fator de cura, e os ossos de adamantium ele não ia conseguir ficar consciente levando uma porrada de 10 ton.


PS: Muot, nesse caso não existe auxilio de ninguem para ambas as partes. è cada um por si e que vença o melhor. :mrgreen:
 
Pô Guilbor, agora eu não sei se concordo com vc, por mais fuderoso que o Aranha seja, confronto direto com o Wolverine é um lance meio complicado... Em termos de selvageria, o Wolverine é só dez bilhões de vezes mais escroto. Não que ele fosse sair ileso, mas o Homem-Aranha leva vantagem lutando à distância, usando artimanhas científicas, etc. E o fator de cura, combinado com o esqueleto de adamantium, deve dar conta das pancadas o suficiente pra enfiar garras no cabeça de teia. Garras = aquele abraço apertado pro Aranha.
 
Ai vc não leva em conta a velocidade do Aranha.
POr mai aperfeiçoado que seja o Wolverine, o aranha é muito superior em velocidade e força. A meu ver, mesmo agindo com raiva, o sentido de aranha ajudaria instintivamente o Aranha. Se a luta se prolongasse nas condições do mano-a-mano, a vantagem é do Logan mas no uso de seus poderes sem haver limitações, o Aranha a meu ver ta na vantagem.
 
Nem. Você tá subestimando a vantagem que a experiência do Wolvie tem em cima do Aranha em termos de mano a mano. Bem como as técnicas gosu de artes marciais dele, e a extensão do fator de cura dele, e ainda tem o adamantium. Não é só as garras, uma cabeçada de adamantium ou uma joelhada no saco deve ser o cão.
 
Sim, mas o uso das tecnicas de combate, só é valido em um estado em que vc possa ter a capacidade de usa-las e em frenesi, ninguém vai pensar em aplicar um golpe aqui e outro ali, eles vão pensar em descer o braço no outro e não ser acertado.
 
Claro que não Guilbor, pra aplicar uma técnica de luta vc não pára pra pensar, seus instintos a gravam quando vc as aprende e vc as usa naturalmente. Esse é o princípio das artes marciais. No caso de um artista marcial do nível de experiência do Wolverine, os golpes saem naturalmente com toda certeza.
Assim como o Aranha usa uma técnica de luta de certa complexidade por puro instinto. Ele não calcula nenhum dos golpes dele, não conscientemente. isto é, pelo menos na maior parte do tempo.
 
Tá mas vc ja viu o Wolverine am seus momentos de furia usar tecnicas de combate avançada?
Que eu me lembre, ele cai pra cima e não quer saber se vão bater nele ou não ele só quer retalhar os caras e nem se preocupa muito por causa do fator de cura.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo