• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Combate da Semana

Votem de novo

  • Homem-Aranha

    Votos: 0 0,0%
  • Empate

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    964
Status
Fechado para novas mensagens.
Muot-Hart disse:
Não é tão simples assim. A Kitty Pride é uma mutante de uns 20 anos no máximo, super inexperiente com noções boas de artes marciais, mas muito vagas ainda. Ela dificilmente teria a oportunidade de materializar os dedos dela no cérebro do Aranha, o que aliás ela nunca fez na vida, isso daí é tática do Visão, não dela.
20 e poucos anos, enquanto o Homem Aranha esta beirando os trinta, mas idade aqui não quer dizer muito, certo?
Ela não é super inexperiente, ela foi bem treinada por grandes mestres, e teve tempo para se aperfeiçoar, como era citado em histórias da Excalibur. Sem contar que ela já participou de desafios inter galácticos. Apesar de jovem, ela é experiente. Eu já li ela fazendo isso. É a tática do Visão, mas ela tem um poder semelhante ao dele, então as táticas se aproximam. Mas não seria simples mesmo, porque mesmo ela sendo muito agil, não se compara ao Homem Aranha. Mas se eles dois se confrontassem, o Aranha simplesmente não teria como acerta-la, então é uma questão de tempo. E embora esse combate seja interessante pacas, nem é o caso aqui, he he.
 
Guilbor disse:
Agora uma coisa que ninguem pensou que pode ser usado a favor do Aranha, seria prender o Woverine pelas costas com a teia e gira-lo em direção de tudo qto é carro parede etc com uma força consideravel... 8-)

Sabe q nào pensei nisso? É uma boa ideia

E Muot, não viaja.... Homem Areia? Homem Hidrico? Carnage? O Wolverine ganharia deles tb....

Mas tem uma maneira relativamente simples de derrotar o Logan: Da mesma maneira que ele, com garras de osso ganhou do Dentes, que na época tava com esqueleto de adamantium: No abdomen não há osso mas há orgão vital: o Wolverine esperou o Dentes chegar e meteu a garra ali. Não o matou mas o pos a nocaute... Se o Aranha conseguir enfiar algo ali, liquida a luta, mesmo q o Wolverine nào morra.
 
Depois de tudo o que já foi dito aqui, não tenho muito a dizer. Mas vamos ver...

Muot-Hart: Cara, você tá SUPERESTIMANDO o Aranha. O cara é bom, mas não sufoca pô!!! O Wolverine tem mais experiência que o Aranha, e o Aranha só precisa de UMA porrada do Wolvie pra cair. Sim, como você disse, o Aranha poderia, num ambiente urbano, ficar longe do Wolvie, e este não teria como alcançá-lo, mas a intenção do combate é VENCER a luta e não fugir. 8-)

É, Heruost, concordo com você. É uma chance que o Aranha tem. Bem pensado cara. Mas ele tem que aproveitar muuuuito bem essa chance, porque o Wolvie não vai cair no mesmo truque de novo.

E só uma observaçãozinha pessoal... não vem ao caso se o Aranha derrotaria ou não os X-Men. A luta é entre ARANHA e WOLVERINE!!!!! Só!!!

Enfim, meu voto vai, com algum sacrifício, pro WOLVERINE.
 
Ah, um fato q ninguem considerou:

Os ossos do Wolverine são revesitdos de Adamantium, o resto não! Uma porrada, uma só, é capaz de nocautea-lo e acabar com a luta.. O Coisa, por exemplo, já fez isso (vide X-Men x Quarteto Fantástico - Épicos Marvel - Ed. Abril)

Se o Aranha fizer como o Guilbor sugeriu, basta um "lançamento de Wolverine" bem dado quando algo bem duro (uma parede, por exemplo) para nocautea-lo... Lembre-se q, se vc joga-lo com muita força em algo duro, o cerebro dele faltamente vai chacoalhar lá dentro e ele vai apagar (uma pessoa normal correria o risco de sequelas, mas este não é o caso dele)...
 
Ninguém ganharia...
Acabaria com ambos totalmente esgotados, com saco cheio de lutar e o Logan levando o Aranha p/ tomar um cerva. :lol:
 
Só que o Aranha ia acabar bebendo refrigerante. Ou então sendo carregado pelo Wolvie até em casa depois.
 
Só mais um pitaco sobre o lance X-Men vs Aranha.
Vi o Muot falar diversas vezes sobre o Aranha detonar todos os X-Men e blábláblá, mas p/ isso eu só falo uma coisa: telepatas.
Manda só o Xavier com os braços amarrados e vendado, ou então a Jean tetraplégica ou melhor ainda... manda a Emma que é mais style e ainda vai tirar uma com a cara do Aranha com a maior pose.
Do que adianta ser rápido, forte, grudar na parede e ter teias se vc não pode pensar, ou acha que é um bebê de 3 meses ou simplesmente não sabe o que ta fazedo ali.

Na boa... por mais que tente agora, não existem mais argumentos cabíveis p/ uma derrota dos X-Men.
 
Tá, você me pegou.
Eu não tinha em mente telepatas quando imaginei o Aranha lutando com os X-Men. O Professor X já jogou escravos de jó com a cabeça do cabeça de teia em Guerras Secretas, sei muito bem que ele não é páreo para telepatas.
Pelo menos por hora.

Mas a maioria dos mutantes que já passaram pelo grupo não teriam chance contra ele. Só num grupo realmente numeroso, poderoso, entrosado e experiente.
 
Então vamos sem telepatas.
Hmm...
Temos a Tempestade. O Aranha não ia conseguir fugir de raios p/ sempre.
A Vampira, ainda mais agora com os poderes dos que ela já tocou se manifestando direto.
A própria Kitty, como falaram antes. Ele não vai conseguir derrotar algo intangível.
 
Lord Ashram disse:
Então vamos sem telepatas.
Hmm...
Temos a Tempestade. O Aranha não ia conseguir fugir de raios p/ sempre.
A Vampira, ainda mais agora com os poderes dos que ela já tocou se manifestando direto.
A própria Kitty, como falaram antes. Ele não vai conseguir derrotar algo intangível.

Fala sério. A Kitty com o treinamento que ela tem ia derrubar o Aranha fácil.
 
Tá doidão? Um cara que derrotou o Homem-Areia, o Homem-Hídrico, o Homem-Lama, o Homem-Isso, o Homem-Aquilo... Intangibilidade numa pirralha não é nada não.
A Tempestade ia é tomar um soco na fuça, o Aranha não é bobo de ficar exposto a raios. De fato, ele derrotou o Elektro também. Raios é com ele mesmo.
A Vampira é grande, mas não é duas. Ele já chutou traseiros melhores (quer dizer, depende do sentido que vc dá pra traseiros) e os poderes dela não são nada que a vasta experiência dele não possa contornar. É teia na cara, soco, sai correndo. Teia, soco, sai correndo. Teia, carro na fuça, um olé e ela beija um gerador de eletricidade ou coisa parecida. Teia, chute e caixa d'água na cabeça. Teia, 8 hits combo e mais teia. E temos uma Vampira chocada, molhadinha e acabada.
Tente outros =P
Tenta outros.
 
Os homens Hidrico, Lama e Areia nao são lá grandes coisas, e a Tempestade não tem só raios... e a Vampira também tem experiência cara... ela treina com os X-MEN, lembra???
 
Sim, sim. O Homem-Aranha é zilhões de vezes mais durão do que essa gente. Ele prende alguns dos criminosos mais perigosos do mundo e ainda tem que se virar pra sustentar e cuidar da vida pessoal, etc. O faz desde os 16 anos. Derrotou gente muito mais poderosa que ele várias vezes. Não é uma Kitty Pride da vida que bota ele a nocaute não. E a Vampira pode ser uma boa adversária, mas ainda assim, se encaixa perfeitamente no perfil de presas do Homem-Aranha. Ser poderoso não é o bastante pra dar cabo dele, tem que ter muita raça e malícia. A Vampira os tem, mas não o bastante na minha opinião. Ela é o tipo de pessoa que cairia nas armadilhas dele.
 
Lord Ashram disse:
Ninguém ganharia...
Acabaria com ambos totalmente esgotados, com saco cheio de lutar e o Logan levando o Aranha p/ tomar um cerva. :lol:

:clap: :clap: :clap: :clap:

Incrivel..........parabéns Ashram


Alguem disse no começo, que o Wolvie poderia prever os movimentos do aranha com o olfato......se esse alguem explicar como, eu admito a derrota do Aranha.....

A análise dessa luta deve ser feitra por ambientes:

-Cidade grande- Simples, pega um caminhão de gasolina, ou outro produto inflamável/corrosivo qualquer, teremos churrasquinho de Carcaju ao fim da luta.

-Campo- Ambiente selvagem, sem caminhões ou laboratorios... Wolverine vence pelo cansaço, a não ser que: o Aranha encontre algo resistente, pontudo e comprido( :lol: ) o suficiente para poder enrolar as tripas do nanico ( e rápido o suficiente para não serem cortadas pelas garras)

-Arena- Taí um que ninguém pensou, talvez eles fossem forçados a batalhar numa arena, tipo um Coliseu, com paredes e muito campo aberto... aí a situação muda de figura...........desafio vpcês a descobrirem a solução!(pq eu mesmo naum consegui pensar em uma ainda)!! :mrgreen:
 
Pô, numa arena o Aranha dá tchau e vai embora. Numa jaula sim, aí sim, 75% de chances do Wolverine chutar o traseiro dele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo