• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Combate da Semana

Votem de novo

  • Homem-Aranha

    Votos: 0 0,0%
  • Empate

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    964
Status
Fechado para novas mensagens.

V

Saloon Keeper
wolverine3.gif











VS












spiderman2.gif











Informações sobre os personagens:

WOLVERINE
Nome real: James Howlett, atualmente conhecido como Logan
Identidade: Secreta
Ocupação: (atual) Aventureiro, membro dos X-Men, (ex-) Samurai, agente da CIA, membro do programa Canadense Arma X, líder da Tropa Alfa, barman em Madripoor.
Outros codinomes: Arma X, Caolho
Local de nascimento: desconhecido, possivelmente no Canadá.
Estatus civil: solteiro
Parentes conhecidos: John Howlett (pai, falecido), Elizabeth Howlett (mãe, presumida falecida) "O Velho" (avô, nome desconhecido, presumido falecido) Windsong (wife, deceased)
Base de operações: (atual) Instituto Xavier, (anteriormente) o Clã Yashida no japão, Departamento H no Canadá.
Grupos: (atual) X-Men, (anteriormente) Clã Yashida, o Programa Arma X, Tropa Alfa.
Primeira aparição: THE INCREDIBLE HULK #181

Áltura:5 ft. 3 in. (1,60m)
Peso: (sem esqueleto de adamantium) 200 lbs. (90,72kg), (com esqueleto de adamantium) 300 lbs. (136,08kg)
Olhos: azuis (pelo menos é o que tá dizendo no marveldirectory. Estranho, os coloristas parecem discordar)
Cabelo: preto

Nível de força: Apesar da idade avançada de Wolverine, ele possui a força normal de um homem em seu auge, intensificada por exercício constante. Com o esqueleto de adamantium, a força de Wolverine foi aumentada ao nível máximo humano, fazendo com que ele seja capaz de erguer 800 lbs (362,9kg).

Poderes conhecidos Wolverine é um mutante com inúmeras melhorias em sua fisiologia. Wolverine possui sentidos aguçados, fazendo com que ele seja capaz de enxergar coisas com um raio de visão máximo muito superior ao nível humano normal. Sua audição é aumentada de maneira similar, e ele é capaz de reconhecer pessoas e objetos pelo olfato, mesmo que essa pessoa ou objeto esteja escondido. Logan pode usar seus sentidos para rastrear qualquer um, com um impressionante nível de sucesso.

Ele possui garras de osso retráteis em casulos em seus antebraços, que são parte de seu sistema ósseo. Wolverine pode ejetar essas garras através da pele entre os nós dos dedos em cada mão. A pele rasga e sangra, mas o sangramento é quase que instantaneamente parado pelo seu fator de cura. As garras são naturalmente mais duras e afiadas que o esqueleto humano normal. Isso permite que o Wolverine corte qualquer tipo de carne ou material natural. (Nota: com o esqueleto de adamantium, as garras são capazes de cortar praticamente qualquer coisa sem nenhum medo de risco para as garras.)

Por fim, Wolverine possui um fator de cura acelerado em sua fisiologia. Enquanto a maioria dos humanos normais curam ferimentos através de um longo período de tempo, o fator de cura de Wolverine acelera esse processo. A recuperação natural do Wolverine é avançada ao ponto em que ele pode curar ferimentos sérios (como membros quebrados) em uma questão de horas ou dias (claro que, com o esqueleto de adamantium, seus osso não podem ser quebrados). Este fator lhe dá uma alta resistência a venenos e toxinas, e ele pode se recuperar de praticamente qualquer ferimento (quanto mais grave o ferimento, mais tempo vai levar para ele se recuperar).

Wolverine não é imortal, no entanto. Se os ferimentos forem graves o suficiente, especialmente se eles resultarem em perda de órgãos vitais, grandes quantidades de sangue e/ou perda de forma física (do tipo ter a pele queimada por fogo ou ácido), Logan pode morrer.

Wolverine, novamente por causa do fator de cura, tem uma alta resistência a doenças, bem como uma expectativa de vida indeterminada.

Habilidades: Por causa de seu extenso treinamento como agente da CIA, Samurai, e membro do programa Arma X, Wolverine é mestre em diversas formas de artes marciais, armas e veículos. Ele é também um expert treinado em computadores, explosivos e técnicas de assassinato.



Atenção: Para esta batalha, estaremos considerando o Wolverine com o esqueleto de adamantium.






HOMEM-ARANHA
Norme real: Peter Parker
Ocupação: Fotógrafo freelance, aventureiro, professor
Identdade: secreta
Outros codinomes: Sombra, Vespa, Prodígio, Ricochete, "The Amazing Bag-Man" ( :lol: )
Local de nascimento: New York City
Status civil: casado
Parentes conhecidos: Richard Parker (pai, falecido), Mary Parker (mãe, falecida), Benjamin Parker (tio, falecido), May Parker (tia), Mary Jane Watson-Parker (esposa)
Grupos: nenhum (já participou de missões dos Vingadores, no entanto)
Base de operações: New York City
Primeira aparição: AMAZING FANTASY #15

Altura: 5 ft. 10 in. (1,78m)
Peso: 165 lbs. (74,8kg)
Eyes: castanho-claro
Cabelo: castanho

Poderes conhecidos: o Homem-Aranha possui força, reflexos e equilíbrio super-humanos; a habilidade de fazer com que partes de seu corpo grudem com grande tenacidade na maioria das superfícies; e um sentido premonitório subconsciente de "perigo". A aranha comum irradiada (Achaearanea tepidariorum) que picou Peter Parker aparentemente já havia sofrido mutação por exposição a certas freqüências de radiação e recebeu uma dose letal final enquanto Parker participava da exibição. O complexo radiativo de enzimas mutagências no sangue da aranha que foi transferido no momento da picada ativou inúmeras mudanças no organismo de Parker.

A eficiência metabólica geral do Homem-Aranha foi bastante melhorada, e as composições de seu esqueleto, tecidos e sistema nervoso foram todas aumentadas. A musculatura do Homem-Aranha foi aumentada de modo que ele pode levantar aproximadamente 10 toneladas. Seus relexos são aproximadamente 15 vezes mais rápidos que os de um humano normal (fazendo com que ele seja capaz até de desviar de balas, se estiver longe o bastante). O Homem-Aranha é extraordinariamente flexível, e seus tendões e tecidos conectivos são duas vezes mais elásticos que os de um humano normal, apesar de mais fortes. Ele desenvolveu um estilo de luta único que faz uso de sua agilidade, força e equilíbrio.

A exposição ao veneno da aranha mutante induziu uma alteração mutagência que o torna capaz de controlar mentalmente o fluxo de atração inter-atômica (força eletrostática) entre camadas moleculares. Isso ultrapassa o comportamente normal de repulsão mútua dos elétrons e permite um tremendo potencial para que a atração prevaleça. A partícula sub-atômica mentalmente controlada responsável por isso ainda não foi identificada. Esta habilidade de afetar a atração entre superfícies é limitada ao corpo do Homem-Aranha (especialmente concentrada em suas mãos e pés) e outro objeto, com um limite máximo de várias toneladas por dedo. Os limites para essa habilidade são aparentemente psicossomáticos, e sua natureza completa ainda não foi estabelecida.

O Homem-Aranha possui um sentido extra-sensorial de perigo, que o avisa de qualquer perigo imediato potencial através de uma sensação de "tilintar" na parte de trás de seu crânio. A natureza precisa desse sentido é desconhecida. Aparentemente trata-se de uma resposta clarividente simultânea a uma ampla variedade de fenômenos (tudo desde cofres em queda, balas, socos, etc), que dá um aviso com várias centenas de segundos de vantagem, o que é tempo suficiente para que seus reflexos o impeçam de sofrer danos. O sentido também pode criar uma resposta genérica de vários minutos: ele não pode discernir a natureza da ameaça pela sensação. Ele pode, no entanto, discernir a severidade do perigo pela força de sua resposta a ele. O estilo de luta do Homem-Aranha incorpora a vantagem que o seu "sentido de aranha" lhe dá.

Armas: O Homem-Aranha usa atiradores de teia, que são mecanismos gêmeos usados em seus pulsos. Estes mecanismos podem atirar fios de um "fluido de teia" especial a uma alta pressão. O fluido de teia é uma substância cuja fórmula exata é desconhecida, mas está relacionada com o nílon. Em contato com o ar, o polímero se solidifica, formando uma fibra extremamente resistente e flexível, com propriedades adesivas extraordinárias. Essas qualidades adesivas diminuem rapidamente depois de expostas ao ar, no entanto. (Onde não entra em contato com o ar, como no disco do disparador, o fluido permanece bastante adesivo.) Depois de aproximadamente duas horas, a forma sólida do fluido é convertida em pó.

O cinto de cartuchos de teia do Homem-Aranha tem espaço para até 30 cartuchos. O gatilho dos disparadores precisa de uma pressão de 30 quilos para ser ativado, e é posicionado no alto da palma para evitar disparos indesejados. Quando o fluido é disparado, ele é atraído eletrostaticamente a si próprio, e pode assumir formas complexas. Os buracos dos disparadores têm três ajustes de saída, que permitem disparar: uma linha simples, uma linha mais complexa e trançada, e um jorro espesso. A força tênsil da linha de teia é estimada em 54 quilos por milímetro quadrado de seção cruzada. Os 136 quilos por polegada quadrada de pressão em cada cartucho são suficientes para forçar um fluxo do padrão complexo de teia até 18 metros (mais longe se atirado em um arco parabólico).

(Havia uma interminável explicação sobre a fórmula do fluido e o mecanismo do disparador, mas eu não tô com o menor saco de traduzir tudo aquilo. O que eu coloquei aí é o essencial.)





Não vou colocar a enquete ainda. Quero dar um tempo pros comentários.

Então, comentem.
 
Difícil e complicado esse combate.

O Wolvie é bem antigo e tem várias técnicas de lutas. O esqueleto de adamantium faz ele bem resistente e as garras detonam... O aranha é superforte e muito ágil.... :think:

Eu acho que o Wolverine ganha depois de um tempo do aranha lançando teia na cara dele. O Wolvie é bom com os sentidos dele... provavelmente o olfato dele seria decisivo na luta, quando o aranha tentasse o socar de surpresa...

Essa foi complicada... eu tive que dar um load na luta aqui na minha mente.
 
Uma batalha e tanto. :clap:

A favor do Aranha:
Um cara que consegue levantar 10 toneladas pode gerar um soco fortíssimo. Logan não é tão forte assim, mesmo sabendo que seus socos tendem a ser mais fortes que de um humano normal (pelo peso do adamantium)
O sentido do Aranha é vital numa luta como essa. Por mais rápido que o Logan seja, o Aranha pode prever os ataques sem dificuldade, e responder à altura.
Apesar de não ter a variedade de conhecimentos em artes marciais que o Logan tem, o Aranha é incrivelmente rápido e ágil - e isso pode fazer diferença na hora de golpear.

A favor do Logan:
O fator de cura dá conta de boa parte dos ferimentos que o Aranha pode causar, por mais sérios que sejam.
Se ele for muito ferido ou irritado, ele pode liberar o "lado animal" dele. É uma atitude bem kamikaze, mas que tem um efeito devastador nos inimigos também.

Na verdade, tem um componente da batalha que pra mim faz toda a diferença pra um lado: garras. Por mais que o Aranha bata forte no Wolverine, por mais que ele dispare teias pra tentar prendê-lo, por mais que a agilidade do aracnídeo seja brutalmente superior, apenas um acerto do Wolverine com suas garras é capaz de ferir seriamente o Aranha. E ferindo uma vez, é suficiente pra desequilibrar de vez a luta. Afinal, o Aranha não vai mostrar o mesmo desempenho estando ferido, e a tendência é só piorar.

Por isso, acho que o Wolverine ganha, sem nem tantas dificuldades.

PS: se considerássemos o Logan com esqueleto/garras de osso, o Aranha teria uma vantagem absurda, e digo que ganharia a luta.
 
Perfeita a explanação feita por vc Gildor.

O Aranha tem uma vantagem absurda em relação ao Wolverine.
COntudo um fator determinante, a meu ver, não é o as garras do Wolverine, mas sim que ele não tem pudor de usa-lás de forma letal em quem quer que seja, enquanto o Aranha sempre entra em dilema moral qdo precisa ser mais violento que o normal.

Na edição de numero 150 se não estou enganado, do formatinho, eles se enfrentam pela priumiera vez.

O Aranha desce um cacete federal no Woverine só que ele com o adamantium e o fator de cura resiste muito bem na luta. Ai chega no momento do impasse entre eles.
Logam com o punho no queicho do aranha e ele com as duas mãos no pescoço para estrangular.

Nesse momento, o Aranha percebe que pra parar o Wolverine teria que quebrar o pescço dele e julga que mesmo com o adamantium revestindo-o~a pressão queele execeria seria suficiente pra dar conta do nanico,mas ele ficou se questionando se faria isso ou não, e o Logan só diz algo como, "sera que tu tem coragem garoto? Eu não tenho problemas pra liberar as garras e vc pode conviver com uma morte? Não. Então da licença" (é mais ou menos isso).

Esse é o desequilibrio nessa luta.
 
Não acho que dilema moral seja um fator a se considerar. Como o V explicou num combate anterior, devemos considerar que um quer matar o outro, com um desejo imenso de ver sangue. Né? :)

E eu não acho que o Aranha consiga quebrar um pescoço de adamantium. Da forma como você colocou, ele só fez menção que ia tentar, mas não seguiu adiante. :twisted:
 
Nem eu acredito que ele seja capaz disso isso só citei o texto pra exemplificar a diferença moral entre um e outro. :mrgreen:

O Aranha nunca segue adiante qdo precisa fazer isso..... :tsc:

E sem levar o fator moral em consideração, ai complica um tiquinho.... :mrpurple:

Vou ter que analisar bem pra chegar a uma conclusão :think:
 
Na minha opinião o Wolverine ganha.
É uma luta difícil.
O Aranha pode levar a melhor no começo já que vai estar inteiro e tem o sentido aranha podendo prever todos os golps e movimentos de Logan.
A luta do Aranha vai ser mais da defensiva, mantendo distancia, prendendo-o com suas teias, tentando cansar o Wolvie.
Mas para ferir precisa chegar perto da fera e com isso estará sujeito a levar umas das garras no meio dos cornos. :lol:
O Wolverine vai ficar fazendo o jogo do Aranha e esperar ele vir atacar. Só vai prá cima se o cabeça de teia fizer umas coisas embaçadas com ele, tipo jogar caminhões, pedeços de parede, sei lá. (Pode fazer isso?)
Assim, a luta vai ser demorada e vai favorecer Logan por ser mais "calejado" em batalhas. Entende? Ele tem mais as manhas em uma treta.
Wolverine ganha. Demora. Mas ganha.

Ceblanth :mrgreen:
 
Este combate vai ser difícil.

Wolverine é bastante experiente, é treinado pelo o instituto Xavier, e também é bastante forte...
O Homem Aranha, é muito abilidoso, rápido, com abstante poder, mas nunca foi treinado e tem um pouco menos de experiência do que o Wolverine...
Acho que o Wolverine ganha, cortando o pescoço do Homem Aranha e degolando-o, mas o combate foi difícil e Wolverine recebeu golpes incrivelmentes fortes, mesmo assim o nosso campeão Wolverine continua de pé.

:wink:
 
Quebrar o pescoço do Wolverine, o Aranha é capaz sim... O principio da morte por quebra do pescoço é o rompimento da medula.. Bem, como a coluna é composta por vertebras, se ele conseguir separa-las e colocar elas num angulo tal que a medula arrebente, bem ele poderia morrer.. Sem falar que não precisaria tanto.. O Aranha só precisaria precionar a traqueia do Wolverine de tal maneira q essa se fechasse e ele parasse de respirar, o que se seria fatal para o Wolverine... Ele tb poderia usar uma imensa superioridade em termos de força para afoga-lo

Ao mesmo tempo, o Wolverine tem as garras...

Bem ainda não sei quem ganharia.... :roll:
 
Heheh, adoro esses embates entre heróis. Deixa eu complicar um pouco a situação pra vocês:
Wolverine leva vantagem em espaços fechados, salas apertadas, túneis de esgoto, lugares pouco espaços e com teto baixo em geral.
O Aranha leva uma vantagem absurda lutando na rua, em telhados e locais bem abertos e arejados onde existam paredes nas quais ele possa se fixar e objetos que possa usar em seu favor, tais como carros, postes, hidrantes, latões de lixo. E também em veículos em movimento, como caçambas de caminhões, tetos de trem e metrô, exterior de naves, helicópteros e aviões, etc.
Meu palpite é que, se lutassem em Nova Iorque, o Aranha poderia massacrar o Wolverine de diversas formas, uma mais criativa que a outra, ainda mais levando em consideração o fato de que ele já enfrentou o Wolvie e já combateu ao seu lado também, não é como o encontro que citaram que se passa na antiga série em formatinho. Não há mais o elemento surpresa. O Aranha tem clara noção do perigo que está enfrentando, sabe do que Wolverine é capaz e conhece bem suas limitações. Poderia vencê-lo com folga, e para isso sequer seria necessário empregar força letal (o que sabemos que o Aranha não faria, de qualquer jeito - ele rox). Enfim, na rua de uma cidade grande qualquer, o Aranha derrota uns três ou quatro Wolverines sem suar. Se for em Nova Iorque, cinco em dez minutos. Se for na ponte do Brooklyn, ele chuta o traseiro de todos os X-Men e chega em casa a tempo de jantar.
Lutando num ambiente como uma jaula, uma sala ou certos tipos menos espaçosos de gruta, além dos exemplos de ambientes já citados, Wolverine leva vantagem absurda. Há menos espaço para o Aranha explorar e certamente não há carros pro perto pro Aranha arremessar no Wolverine, o que não é nada bom pro nosso amigo cabeça de teia... Então ele certamente apelaria para a teia. Se ele despejar vários (ou todos) os cartuchos de teia dele no Wolvie, consegue um tempo pra escapar, o que é típico dele, ele não tem pudores em pular fora de uma briga quando é preciso. No caso de uma luta numa jaula, bom... Ele teria que apelar pro combate direto, e daria muito trabalho pro Wolverine, mas é quase certo que teríamos fatias de aracnídeo em alguns instantes, e um Wolverine sem as orelhas, o nariz, o saco, enfim, tudo que não é de adamantium e que dá pra arrancar.
No caso de uma luta em ambiente natural, como deserto ou floresta, bom, temos uma situação interessante; o Aranha possui o sentido de aranha e instintos de Aranha, logo ele, bom, age como uma aranha. Mas seu lado humano não se sente muito confortável onde há urtigas e pernilongos. E no deserto, uns 40, 50% de suas habilidades são inutilizadas. Wolverine, por outro lado, AMA esse tipo de ambiente com cada fibra de seu ser. "Você pode correr cabeça de teia, mas não pode se esconder. Será que vc troca de árvore mais rápido do que eu as fatio pra te trazer pra baixo?"
Agora, alguém aí mencionou o "lado animal" do Wolverine. Heheh.
Não dá certo com o Aranha. Ele é expert em tirar vantagem de adversários ferozes e burros. Esqueceram-se do Venom? Rino? Carnage? Até o Dentes de Sabre já tomou um cacete dele. Esse lance de "guerreiro selvagem" não funciona. Instinto é um lance legal contra a maioria dos adversários que existem, mas não contra o Aranha. Você desliga o seu Q.I. por um minutinho que ele joga toneladas de parafernálias químicas, físicas e biológicas em vc, um lance do tipo, "a isotretinoína rocha ácida tipo B derrete o adamantium, o dexpantenol de ph básico radioativo desirritinoteroblinóide reage com os cabelos do saco, que o levam a se coçar com as garras de adamantium".

Eu voto no Aranha =P

A propósito, como assim, samurai? Quando diabos Logan foi samurai? Essa é novidade pro papai aqui.
 
Wolverine tem a experiência de vários combates difíceis ao lado dos X-Men ( Sem falar que como não podemos precisar sua idade, bota experiência nisso) e seu lado animal, o que torna o fato de ter garras de um material indestrutível, muito mais arriscado para o Aranha, o Aranha terá que se esquivar muito e sem fator de cura periga levar um baita ferimento que o fara recuar para se recuperar, enquanto Wolvie ainda estará inteiro na luta, Wolvie também é um combatente astuto, ou seja se o Aranha pensar numa estratégia ele pode vir a compreender o que o adversário planeja. E ambos tem instintos que os avisam do perigo iminente, um o sentido aranha outro o olfato apurado, parada feia, o melhor é o Aranha só ganhar tempo nessa.
 
Acho que dá Wolverine, infelizmente. :|

Um adendo, o Aranha pode contar com o sentido de aranha para prever a maioria dos golpes do Wolverine, mas isso não garante que ele seja capaz de se desviar de todos eles, ainda mais se trantando dos golpes de um cara rápido como o Logan.

A única possibilidade que eu consigo imaginar para uma vitória do aranha seria algo em três etapas:

- Bater sem parar no Wolverine durante muito tempo, e isso demandaria que o Parker estivesse completamente descontrolado, digamos após ouvir alguma piadinha sobre a MJ (o que não seria muito difícil se tratando do Wolverine).

- Prender ele num casulo de teia forte o suficiente para não ser rasgado imediatamente, mas que também não gastasse tanto tempo para ser feito que o Wolverine possa se recuperar.

- Jogá-lo de um lugar alto (dentro do casulo).

Isso iria parar o Wolverine durante tempo suficiente para o Aranha ganhar o combate, não? Infelizmente a possibilidade precisa de alguns fatores que, embora possíveis, não são facéis de acontecerem.
 
De nada valem os anos de experiência do Wolvie contra um ônibus ou caixa d'água voando em sua direção.
Bato o pé e digo que o Wolvie não pode com o Aranha, salve condições muito específicas.
 
V disse:
Ocupação: (atual) Aventureiro, membro dos X-Men, (ex-) Samurai, agente da CIA, membro do programa Canadense Arma X, líder da Tropa Alfa, barman em Madripoor.
Outros codinomes: Arma X, Caolho.

A proposito, é Arma 10 e não X.

:assobio: :mrgreen:
 
Postes, ônibus, caixas dágua: sabemos que o Aranha é forte o suficiente pra arremessá-los em cima do Wolverine, usando uma pequena fração de sua força. Mesmo assim, duvido que ele conseguisse jogar esses objetos em cima do Logan numa velocidade maior que a necessária para ele se desviar. Logan não é um robô ou um deficiente físico: ele é muito rápido. 8-)

Se for na ponte do Brooklyn, ele chuta o traseiro de todos os X-Men e chega em casa a tempo de jantar.
:roll: :nope:

Você desliga o seu Q.I. por um minutinho que ele joga toneladas de parafernálias químicas, físicas e biológicas em vc, um lance do tipo, "a isotretinoína rocha ácida tipo B derrete o adamantium, o dexpantenol de ph básico radioativo desirritinoteroblinóide reage com os cabelos do saco, que o levam a se coçar com as garras de adamantium".
Ah, o Aranha agora anda com um laboratório na mochila? :roll:

O principio da morte por quebra do pescoço é o rompimento da medula.. Bem, como a coluna é composta por vertebras, se ele conseguir separa-las e colocar elas num angulo tal que a medula arrebente, bem ele poderia morrer..
Ok. Só que pra o Aranha conseguir fazer isso, teria que chegar bem perto do Logan - e de suas garras. Uma chance apenas de usá-las, e a luta já estaria definida pra o Wolverine.
 
Gildor disse:
Postes, ônibus, caixas dágua: sabemos que o Aranha é forte o suficiente pra arremessá-los em cima do Wolverine, usando uma pequena fração de sua força. Mesmo assim, duvido que ele conseguisse jogar esses objetos em cima do Logan numa velocidade maior que a necessária para ele se desviar. Logan não é um robô ou um deficiente físico: ele é muito rápido. 8-)
A questão não é rapidez, é o raio de ação do desastre. Se o Aranha acerta um fio de teia na cuca do Wolvie, arremessa ele contra um posto de gasolina e taca um carro ali logo em seguida, aquele abraço.

Gildor disse:
Se for na ponte do Brooklyn, ele chuta o traseiro de todos os X-Men e chega em casa a tempo de jantar.
:roll: :nope:
Tá, dependendo da quantidade de X-Men, ele perde o jantar.

Gildor disse:
Você desliga o seu Q.I. por um minutinho que ele joga toneladas de parafernálias químicas, físicas e biológicas em vc, um lance do tipo, "a isotretinoína rocha ácida tipo B derrete o adamantium, o dexpantenol de ph básico radioativo desirritinoteroblinóide reage com os cabelos do saco, que o levam a se coçar com as garras de adamantium".
Ah, o Aranha agora anda com um laboratório na mochila? :roll:
Não, mas isso não foi problema pra ele quando ele derrotou, sozinho, o Venom, o Duende Verde, o Morlun, o Lagarto, a Shathra, o Blob, o Sexteto Sinistro INTEIRO... Ele sempre dá um jeitinho de improvisar. Qualquer coisa, se estiver faltando um igrediente específico pra sopa mata-Wolverine dele, ele distrai o Wolvie com uns fantoches de teia, taca um rastreador nele, vai embora, passa num laboratório e pega o que precisa enquanto o Wolverine late de raiva. A criatividade do Aranha não tem limites nessas horas, ele já chutou traseiros muito mais cabeludos que o do Wolvie.
 
Gildor disse:
Ah, o Aranha agora anda com um laboratório na mochila?

Não mas isso não impede de ele fugir pra algum laboratorio etc, pra bolar algo.... :mrgreen:

Gildor disse:
Ok. Só que pra o Aranha conseguir fazer isso, teria que chegar bem perto do Logan - e de suas garras. Uma chance apenas de usá-las, e a luta já estaria definida pra o Wolverine.

Correto pra ele quebrar o pescoço do Wolwerine, ele se coloca em xeque pq nada impede o uso das garras. :)


Agora uma coisa que ninguem pensou que pode ser usado a favor do Aranha, seria prender o Woverine pelas costas com a teia e gira-lo em direção de tudo qto é carro parede etc com uma força consideravel... 8-)

Lukaz disse:
A proposito, é Arma 10 e não X.

:P


Edit: Muot foi mais rapido.... :roll:
Mas podia deixar d edar indicios de como ele derrota alguns inimigos recentes já que alguns não leram as edições adiantado né.. :doh:
 
A questão não é rapidez, é o raio de ação do desastre. Se o Aranha acerta um fio de teia na cuca do Wolvie, arremessa ele contra um posto de gasolina e taca um carro ali logo em seguida, aquele abraço.
O Wolverine não é um garoto indefeso, ou um dos vilões bobões que o Aranha tem. Ele não é lento como você tá pintando aí.

Tá, dependendo da quantidade de X-Men, ele perde o jantar.
Se só o Wolverine acho que já detona o Aranha, não quero nem imaginar o restante dos X-men, em conjunto.

Não, mas isso não foi problema pra ele quando ele derrotou, sozinho, o Venom, o Duende Verde, o Morlun, o Lagarto, a Shathra, o Blob, o Sexteto Sinistro INTEIRO...
ele já chutou traseiros muito mais cabeludos que o do Wolvie.
Cê tá usando esses caras aí como base pra pensar que ele detonaria o Wolverine? :?
 
Cê tá usando esses caras aí como base pra pensar que ele detonaria o Wolverine?

Tenho que concordar com o Gildor, o Wolverine não se enquadra no perfil dos vilões do Aranha, pelo menos do modo como eles são caracterizados pelos roteiristas.

O wolverine é especialista em espionagem, utilização de "N" equipamentos tecnologicos de rastreio e destruição.....

A parada é muito dificil de decidir...
 
Gildor disse:
A questão não é rapidez, é o raio de ação do desastre. Se o Aranha acerta um fio de teia na cuca do Wolvie, arremessa ele contra um posto de gasolina e taca um carro ali logo em seguida, aquele abraço.
O Wolverine não é um garoto indefeso, ou um dos vilões bobões que o Aranha tem. Ele não é lento como você tá pintando aí.
Mas é claro. Carnage, Venom, Morlun, Kraven, Electro... Qualquer guarda de trânsito derrota esses caras não é mesmo?

Gildor disse:
Tá, dependendo da quantidade de X-Men, ele perde o jantar.
Se só o Wolverine acho que já detona o Aranha, não quero nem imaginar o restante dos X-men, em conjunto.
Me dá um tempo. Ciclope, Gambit, Jubileu, Tempestade, Psylocke, tudo fichinha pra ele.
O problema é o conjunto. É mais ou menos o equivalente a colocar o Galactus pra enfrentar os Celestiais. Acontece que as chances do Aranha ganhar são muito boas, mesmo com eles trabalhando em conjunto. As histórias não deixam isso tão claro, mas o fato é que na verdade, no universo Marvel, o Aranha está entre os heróis mais profissionais, experientes, talentosos e habilidosos da Terra, poucos se igualam a ele. Pouquíssimos. X-Men algum se encaixa nessa lista, com exceção do Wolverine. Por isso, eu diria que, dentre todos os X-Men, o único que pode ser considerado como adversário para o Aranha em circunstâncias normais seria Wolverine.

Gildor disse:
Gildor disse:
Não, mas isso não foi problema pra ele quando ele derrotou, sozinho, o Venom, o Duende Verde, o Morlun, o Lagarto, a Shathra, o Blob, o Sexteto Sinistro INTEIRO...
ele já chutou traseiros muito mais cabeludos que o do Wolvie.
Cê tá usando esses caras aí como base pra pensar que ele detonaria o Wolverine? :?
Mas é claro. Você acha mesmo que Wolverine é páreo pro Carnage ou pro Morlun? Mesmo vilões não tão perigosos, mas de poderes mais ardilosos como Homem-Areia e Homem-Hídrico tornariam as garras do Wolverine inúteis.Pois é, com o Aranha o esquema é o seguinte: dá trabalho na primeira vez, depois disso nunca mais.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo