• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COMBATE DA SEMANA: ORIGENS - LJA X VINGADORES

Pick one!

  • Os Vingadores

    Votos: 0 0,0%
  • empate (como se fosse possível...)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    445
Status
Fechado para novas mensagens.

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Voltando com o nosso combate semanal: dessa vez os adversários são equipes. A formação original da Liga da Justiça (Ajax, Canário Negro, Flash/Barry Allen, Aquaman e Lanterna Verde/Hal Jordan) contra a primeira formação dos Vingadores (Thor, Hulk, Vespa, Homem de Ferro, Gigante e Capitão América). Pros detalhistas, o Capitão não tá na primeira formação, mas ganhou o status de fundador.


glc14.jpg



X

halfsize-aven004.jpg


Round one... ready... FIGHT!!!!
 
Hmmm...
Esse foi o combate mais fácil.

Liga ganha brincando.
Não precisaria nem de todos os membros.

Coloca o Ajax sozinho que detona todo mundo só pelo fato da telepatia.
Fora a metamorfose (ele poderia detonar apenas um e resolver brincar com os Vingadores).

Mas vamos colocar de forma que fique mais interessante.
Coloquemos 3 membros da Liga. Ajax, Lanterna e Flash.

Ajax apagaria mentalmente o Hulk, que é o mais forte dos vingadores.
Lanterna ficaria encarregado do Thor e do capitão que são os de vontade mais forte
dentre os Vingadores (não que isso fosse influenciar em algo que o Jordan fizesse
:roll: ).
Flash se encarregaria facilmente da Vespa e do Gigante, pq convenhamos, não é um tamnaho avantajado ou um dimitudo que vãoconseguir detonar o Flash.
Mas aí vem a pergunta: "E os ferrões da Vespa?"
Até parece que o Flash ia se ferrar com isso... :P
E mesmo se ouvesse a possibilidade, tem ainda os outros 2 que estariam livre p/ qq emergência.

Bah... esse combate é brincadeira de criança. 8-)
 
Se o Ajax deixar o Capitão livre pra formular uma estratégia, fodeu. O Bandeiroso teria que ser neutralizado primeiro. Mas aí o Thor tasca-lhe um relâmpago, adeus Ajax.

Não é tão fácil quanto parece, mas acho que no fim a Liga ganharia sim. :mrgreen:

E você esqueceu do Homem de Ferro. Lembre-se que a armadura dele é amarela. :twisted:
 
V disse:
E você esqueceu do Homem de Ferro.
É, esqueci mesmo... :?

Bom, Aí as coisas mudam um pouco...
Troca Hulk por Capitão com o Lanterna, que leva thro (devidamente desarmado por ele) e Hulk p/ o espaço, Ajax "apaga" Capitão e Homem de ferro mentalmente e Flash arruma um jeito de deter Vespa e Gigante até conseguir algum apoio dos outros (não que ele vá realmente precisar) quando acabarem as partes deles... :mrgreen:
 
Bom esse tipo de combate dão N possibilidades de desfecho dependendo de cada um que for analisar.

Contudo, apesar das variantes e de estarmos tendo como membros, a formação original de cada grupo, a LJ leva vantagem sobre os Vingadores.
Apesar do Capitão ser um estrategista nato, o Ajax tem, leva vantagem principalmente pela telepatia podendo assim facilmente ganhar do Capitão e de quebra, nautralizar a mente do Hulk. A canario e o Aquaman pra mim servem apenas pra distração como é o caso do Gigante e da Vespa. O Lanterna pode neutralizar o Thor apesar de ele dar um trabalho devido a sua vontade e poderes mas com Anel a vitoria é do Hal Jordan. O HF é amarelo e poderia complicar o lado do Lanterna mas temos o Flash com sua velocidade que pode distrair muito bem ele até que chegue reforço do Ajax pra derrota-lo.

Pra mim desses o que mais daria trabalho pra vencer seria o HF mas ainda assim, ele não poderia aguentar um ataque multiplo da liga.

Portanto vitória da Liga. :mrgreen:
 
Um combate muito fácil, liga da justiça está numa vantagem e tanto, mas chegou o homem de ferro equilibrou...
Depois disso os componentes da Liga da Justiça foram atacar em conjunto o Homem de Ferro, e ele finalmente foi derrotado...
Depois desta derrota, os Avengers (Os vingadores), foram derrotados facílmente pela Liga da Justiça! :mrgreen:
 
V disse:
Se o Ajax deixar o Capitão livre pra formular uma estratégia, fodeu. O Bandeiroso teria que ser neutralizado primeiro. Mas aí o Thor tasca-lhe um relâmpago, adeus Ajax.

Não é tão fácil quanto parece, mas acho que no fim a Liga ganharia sim. :mrgreen:

E você esqueceu do Homem de Ferro. Lembre-se que a armadura dele é amarela. :twisted:

É só o Aquaman cuidar dele...
Uma aguinha naquela armadura já ia fazer um belo estrago...

Mas sei lá, é meio difícil os Avengers perderem com o Hulk na equipe... :think:
 
Quando eu vi a formação dos Vingadores, pensei: "Fud** para a Liga" mas esqueci do fator "marciano"... O Ajax, na porrada, já se encontra no nivel do Super (q ganhou do Hulk no Marvel x DC) e tem ainda a telepatia.. Ele pode apagar os Vingadores sozinho.. Vitória facil da LIga....


Ps: A armadura do HF é amarela COM vermelho.... - :twisted:
 
Mas com um trovãozinho do Thor ou um lança chamas do HF, o marciano vira sopa...

E em relação a telepatia, na saga Massacre, o HF ajudou o Reed a criar um bloqueador telepático. O que impediria de ele criar agora???
 
E em relação a telepatia, na saga Massacre, o HF ajudou o Reed a criar um bloqueador telepático. O que impediria de ele criar agora???


O Fato de estarmos levando em consideração a formação original com os poderes que eles dispunham na epoca. :aham:
Se fosse pra levar a epoca atual como consideração, a formação estaria completamente diferente e o Super , o Morcecego teriam que ser considerados na liga, fora os trocentos integrtantes dos Vingadores. Mas é a formação original.

Tanto que o HF seria um gde problema pro Hal Jordan pq se não estou enganado, a armadura dele na formação original, era completamente amarela. :mrgreen:
 
Liga! :mrgreen:

Foi me baseando pelos posts do mAshram mesmo...

seria legal se em cada combate fizessem o que o V fez no combate passado, botando um resumo de cada lado... poderes, caracteristicas, etc...
 
Guilbor disse:
E em relação a telepatia, na saga Massacre, o HF ajudou o Reed a criar um bloqueador telepático. O que impediria de ele criar agora???


O Fato de estarmos levando em consideração a formação original com os poderes que eles dispunham na epoca. :aham:
Se fosse pra levar a epoca atual como consideração, a formação estaria completamente diferente e o Super , o Morcecego teriam que ser considerados na liga, fora os trocentos integrtantes dos Vingadores. Mas é a formação original.

Tanto que o HF seria um gde problema pro Hal Jordan pq se não estou enganado, a armadura dele na formação original, era completamente amarela. :mrgreen:

Mas a inteligência é a mesma...
Mas como eu havia falado, mesmo que o HF tivesse vantagem com o Hal Jordan, o Aquaman daira cabo dele..... :wink:
 
Se eles tiverem lutando perto do mar, ele puxaria o HF lá pra dentro... Aí um abraço pra armadura dele.... :wink:
 
BassRing disse:
Mas com um trovãozinho do Thor ou um lança chamas do HF, o marciano vira sopa...

Relâmpago não é sinônimo de fogo.

Knolex disse:
seria legal se em cada combate fizessem o que o V fez no combate passado, botando um resumo de cada lado... poderes, caracteristicas, etc...

Mas no caso de equipes fica difícil. É bastante coisa pra escrever.... :wink:
 
Eu axo q Justice League ganha... na minha opiniao o Avengers soh tem força...
 
Gilbor disse:
Se fosse pra levar a epoca atual como consideração, a formação estaria completamente diferente e o Super , o Morcecego teriam que ser considerados na liga, fora os trocentos integrtantes dos Vingadores. Mas é a formação original.
E mesmo assim ainda ia feder p/ os Vingadores.
A Liga de hj tem Mulher Maravilha, Super Homem, Batman (é o fator determinante da vitória da Liga), Homem Borracha, Ajax, Flash e Lanterna Verde.
Os Vingadores eu não sei como estão, mas assim como a Liga, eles tem milhões de suplentes. Mas não vejo grande vantagem somente em números, pq na boa... Detonar o Ajax, o SH, o Batman e o Lanterna sem a fraquesa ao amarelo é meio complicado. :roll:

Bass disse:
Se eles tiverem lutando perto do mar, ele puxaria o HF lá pra dentro... Aí um abraço pra armadura dele.... :wink:
Hmmm... pelo que eu sei, a armadura dele não entra em curto em contato com água... ela pode perder algumas funções e tal, mas mesmo assim ainda tem bastante poder.
 
Ashran disse:
Liga de hj tem Mulher Maravilha, Super Homem, Batman (é o fator determinante da vitória da Liga), Homem Borracha, Ajax, Flash e Lanterna Verde.

Com o Super, o Batman o Lanterna e a Mulher maravilha, não teria pra ninguem seria até covardia colocar eles pra detonar os vingadores. :)

Os Vingadores eu não sei como estão, mas assim como a Liga, eles tem milhões de suplentes. Mas não vejo grande vantagem somente em números, pq na boa... Detonar o Ajax, o SH, o Batman e o Lanterna sem a fraquesa ao amarelo é meio complicado.

Os vingadores deve de ta com o Triatlo (só por isso merece perder :disgusti: ) que tem a dom de ser tres vezes mais chato que qualquer um.... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo