1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comandos

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Witch King, 21 Dez 2003.

1. Witch King

Witch King Usuário

Sei que pode parecer exagero, mas eu gostaria que alguém postasse uma lista de comandos com suas explicações! :D
    Eu tenho dificuldade em decorar tudo aquilo por isso uma lista seria interessante! Não precisa ser todos, apenas os principais! :mrgreen:

Valeu

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

3. Witch King

Witch King Usuário

isso que eu queria! nunca me lembraria de todos os comandos! valeu! :D

4. Sercelda

Sercelda Usuário

O help é sempre uma boa ajuda :P

5. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Nossa :P
    Digamos que é jogando que se aprende os comandos e é com os comandos aprendidos que se joga :P por isso vc deve pegar somente o básico daí pra frente o resto é automático. Boa sorte

Compartilhar