• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com Rafinha Bastos punido, Band pode perder o CQC

[h=2]Com Rafinha Bastos punido, Band pode perder o CQC[/h]
TWEET
Detalhes Publicado em Quinta, 13 Outubro 2011 15:00

Polêmica sobre a piada de Rafinha Bastos desagrada a produtora do programa e prejudica a renovação de contrato do CQC.A polêmica piada do humorista Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo no CQC continua dando problemas a Band.

Além da saída do humorista que pediu a demissão na última semana, a emissora ainda está correndo o risco de perder toda a atração. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, da Folha de São Paulo, toda a história sobre a piada interferiu nas negociações entre a Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas, criadora do programa.

A produtora teria autorizado a suspensão de Rafinha Bastos após a piada sobre a cantora Wanessa Camargo, mas não estava de acordo com a postura tomada pela Band, já que o programa possui um formato aberto, onde a liberdade de expressão e a polêmica andam juntos em suas versões no mundo todo.

A Band possui um contrato de exclusividade com a Cuatro Cabezas até dezembro de 2015, mas os contratos individuais com os repórteres do Custe o Que Custar vencem em dezembro deste ano. A emissora já rebateu a história e disse que sua relação com a produtora argentina não foi abalada, e que o contratos de vários integrantes do CQC já foram renovados.

Para Rafinha Bastos, o relacionamento com a emissora não tem volta, e ainda disse que não saberia como se portar no programa, ou então o que dizer ou não. Já a Band não assume o desligamento do humorista e ainda tenta reverter a situação para melhorar a relação com a produtora argentina.


Fonte: Mundodastribos


http://www.circuitomt.com.br/editorias/geral/6354-com-rafinha-bastos-punido-band-pode-perder-o-cqc.html


A
Band é muito BURRA!!! Tomara que perca o CQC e que ele vá pra Rede TV.
 
Só tenho uma coisa a dizer sobre essa polemica da piada do rafinha :
tempestade_em_copo_dagua.jpg
 
Não fará diferença para mim, já que não assisto o programa a um bom tempo, mas agora veremos outros apresentadores decorando textos antes do programa para não falar bobagem.
 
Ele não volta. E por fim, CQC não signifca CUSTE O QUE CUSTAR. Isso é ridículo, ele vai sair por conta de uma piada, e por que doeu no bolso da Band.

Não apoio sua piada, mas desaprovo sua saída.
 
A Band é muito incompetente, tudo por causa de um playboy, não vejo onde eles possam ir e manter a liberdade, só a RedeTV ou com uma benesse de Silvio Santos o SBT.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo