• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você se parece?

Eu acho que sou como Frodo: sou calado quando tem que ser, e falo quando tenho que falar. Não sei se ele era assim, mas aparentemente ele pensa antes de falar, coisa que eu faço.

:think: Você curte queimar o Anel? O Sam é seu .....amigo íntimo? Você enfiou o dedo no Anel do Saurom quantas vezes?:think:
 
:think: Você curte queimar o Anel? O Sam é seu .....amigo íntimo? Você enfiou o dedo no Anel do Saurom quantas vezes?:think:

Sabia. Tava esperando um comentário assim... Neithan, você é terrível :lol:
Alisson, você tem mais é de Aragorn, isso sim. Corajoso pacas, provou isso quando disse que era parecido com o Frodo! :lol: Brincadeira.

Bom, acho melhor reorganizar a minha resposta...
O que eu tenho dos personagens de Tolkien, vejamos XD

Pippin - o jeito tosco, despreocupado e curioso (também a facilidade pra fazer besteira :lol:)
Tom Bombadil - o bom humor, o otimismo :mrgreen:
Fruta D'ouro - a paixão pela água e a loirice :lol: (no bom sentido, por favor XD)
Boromir - a ambição, a vontade de se provar, desejo por glória, etc (ui, que má XD)

Mas eu também admiro bastante a Éowyn, queria ser forte e corajosa que nem ela! Mas não tenho muita coisa em comum...

É... Vendo a combinação de tudo isso, não é nenhuma surpresa que não tenha dado boa coisa :lol:
 
Última edição:
Bom eu acho que eu to mais pro Merry ou Pippin, sabe enquanto a comida for boa e tiver um lugar pra descansar e festejar eu to feliz :cerva:
 
Bem, até pensei em fazer como a Menta, mas lembrei de um personagem que faz um conjunto legal.
Eu me acho que pareço com o Cevado, dono do bar de Bri.
apesar da cabeça ruim, uma corajem e disponibilidade. As vezes nem entende direito, mas ajuda no que pode.
Inteligente, mesmo que ingenuo.
E as vezes meio atrapalhado. (risos)
 
Eu nunca pensei nisso. Eu acho que não pareço com ninguém, eu tenho algumas características de uns, outras de outros. Eu admiro o Turin, me identifico com ele e gostaria de acreditar que me pareço com ele, mas tenho muitas características que ele certamente acharia ridículas, hehehehe.

E claro que tô falando de personalidade. Eu não sei como os personagens são fisicamente, só os do filme. E claro com não pareço com ninguém dos filmes, ou então eu estaria rico em Hollywood e não aqui falando com vocês, hehehehehe...
 
Tipo Shazan tem um desconto..porque..ele é o Shazan....:roll: mas, Melime..você é bonita, tem um belo corpo..mas.....a figura de Luthien?:lol:
Figura de Luthien nada...Arwen é mó feia (leia-se Liv Tyler)...er...Sem referência as presentes...rs
 
Acho que sou parecido com Théoden, adoro ser lider, e comandar um povo tão guerreiro seria foda, tanto que na Cena da Cavalgada no Pellenor no cinema deu até arrepio 8-O
 
Figura de Luthien nada...Arwen é mó feia (leia-se Liv Tyler)...er...Sem referência as presentes...rs

-.-"

NO LIVRO! ISSO NÃO É FILME, ISSO É TOLKIEN E SUAS OBRAS.

E Arwen era sim muito parecida com Luthien.

Já minha formiga.....:obiggraz:
 
Amo a erudicao e as artes classicas como Denethor;
Sou tempestivo e levemente manipulador como Feanor;
Sou arrogante e elitista como Thingol.

Eh... acho que ta bom por ai! rsrs
 
Por que? COnvencido são as minas que falarem: Sou parecida com a Arwen.

Eu sou igualzinha a Arwen, mas acho que tenho a pele mais branca que a dela ainda :lol:
Estou brincando...

Bem, não acho que tenha um personagem que possa me definir, mas tenho um pouco de alguns:
* Do Merry e do Pippin - adoro comer
* Do Sam - gosto levar comigo tudo o que eu possa precisar
* Da Éowyn - a parte de querer fazer algo na vida e mostrar que é capaz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo