1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Com quem você se parece?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Neithan, 22 Out 2007.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Seja sincero mesmo. Não tente se achar por favor. Com qual personagem das Obras você acha que se parece?

Eu pareço com o Tom Bombadil. Esquecido, feliz, único, e bom caráter; Mas misturado com Turin: Orgulhoso, teimoso, valente.

2. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

NA minha opinião eu pareço com o Aragorn, sou alto, forte, corajoso,
    tenho carater( hum...),.... e quero casar com uma elfa! XD

3. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

:lol:Eu sou o Turin Turambar escrito.....Só me ferro quando quero fazer algo de bom, só me visto de preto e sempre quis matar um dragão....pena ainda eu não ter visto nenhum por aqui!!!! Mas pelo menos sou um cara obstinado e dedicado!!:mrgreen:

Última edição: 22 Out 2007
  4. Rique

Rique SSJ

Merry e Pippin, comendo o tempo todo, dançando, zoando, pualando, comendo mais um pouco, evitando brigas por vezes mas querendo participar das ferozes...Isso normalmente, mas quando estou nervoso, irritado, vingativo (parte muito atuante em meu ser), sério, aí entram as partes Melkor, Túrin, Sauron, Tulkas, Gríma, Saruman da vida...
    O que tenho de bobo e besta para ser usado para fazer estrago tenho em dobro. :metal:

5. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Que tópico. Neithan convencido.

6. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

:rofl:

Sei lá com quem eu me pareço, acho que é uma mistura de muitos.
    Tenho um pouco de Pippin, de Boromir, de Bombadil, de Fruta D'ouro... :mrgreen:

7. Neithan

Por que? SOu Louco que nem o Tom e orgulhoso que nem o Turin. COnvencido são as minas que falarem: Sou parecida com a Arwen.

8. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

Também acho. :lol: Vão chover respostas assim, é só esperar um pouquinho...

9. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Estou zuando só, cara.

10. Neithan

Eu sei! Mas, nem é tão bobo assim...o tópico.,..vocÊ vai ver...muita gente viajando..é legal.

11. Rique

Rique SSJ

A Arwen nem é tão gata assim...Duro vai ser aquela que falar que é igualzinha Luthien. Aí eu caio de costas e se for parecida mesmao aí eu caso. :lol:
    Mas o legal do tópico é as pessoas falarem suas características principais, acho elgal isso. Boa Neithan

12. Tis

Tis There and back again...

Gandalf ^^.. ehheheh não por ele ser fodão e talz, mas a prudência dele me faz lembrar a mim mesma =]. Mas por ele prever acontecimentos, causa um sentimento de ansiedade... aí eu acho mais parecido ainda XD

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu sou uma soma de muitos atributos positivos de diversos personagens. Fica difícil definir um só.

Eu diria Iluvatar

14. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Eu sou parecida com....bom...acho que coma Arwen...não pensei em outra. Mas acho que sou parecida sim....
    Rique...combinou direitinho, meu gordenho! XD

15. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

Não seiii...

Mistura:

Merry e Pippin (por comer demais)

Éowyn (não sei explicar, mas acho que dá pra entender se for pensar em algo referente a batalha ser "para homens" e ela querer lutar. gosto disso também ...)

Bom... praticamente isso, pois não dá pra explicar muito bem... pelo menos eu não consigo
    rs

16. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

Nossa , foi fundo nessa em...Mais ate q eu tbm pareço com ele , por começar o meu nome , tipo Rafael significa Deus, Eru, e ra assim q ele tbm se chamava,....

17. elrohir99

elrohir99 Banned

Eu pareço com o Tom Bombadil, pois estou ficando velho e tenho uma grande barriga como ele. lolololololololololol

18. Liz Culnamo

Liz Culnamo Usuário

Muitos aspectos com alguns personagnes

Merry e Pippin -> sou folgada obg ><
    Eowyn-> acho que sou um pouco feminista
    Galadriel->sou pasciva e, sei lá, as vezes acho que pareço ela perto das minhas amigas...

xD

19. Neithan

Leia:
    Entre outros...

Tipo Shazan tem um desconto..porque..ele é o Shazan....:roll: mas, Melime..você é bonita, tem um belo corpo..mas.....a figura de Luthien?:lol:

Um honesto.

20. Tuor

Tuor Usuário

Eu acho que sou como Frodo: sou calado quando tem que ser, e falo quando tenho que falar. Não sei se ele era assim, mas aparentemente ele pensa antes de falar, coisa que eu faço.

Compartilhar